Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Para Costelas Estilo Arnold


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Ola pessoal eu tenho o mesmo biotipo do grande mestre Arnold ou seja mesomorfo 100% e notei que ele tinha la no começo a ponta das costelas zoadas/feias e demorou a ficar legal assim como eu tenho no momento hahaha e gostaria de saber se ah algum exercício para melhorar a área encobrir,disfarçar ou talvez não tenha jeito e tenha de treinar muito o peito para o peito chamar mais atenção? para o mesmo , bom se alguém responder vai ajudar muito pois é muito frustrante segue foto com o local que estou mencionando e meu físico esta quase semelhante ao da foto só que com menos peito valeu pessoal grande abraço arnold%2Bpara%2Bforum.jpg

valeu pela ideia do bulking hahaha cansei de ficar zerado #partiuBulking se der certo eu posto e se não der certo vou ''ciclar'' com GH e dane-se hahahha falou

1,85 altura 84,0 kg 6% Body fat .ata fala sério eu ando(caminho) vou ao mercado,durmo e treino faço tudo em stomach vaccum bela explicação que tu deste olha ajudou muito

não falei que tu tens, falei que o arnold tem na foto por causa do vacum. com um bf desse deve aparecer mesmo man

Tens que parar de ir no mercado fazendo stomach vaccum amigo, so assim vai resolver HUIAHGAUEI

Manda GH que resolve mano , aparece até a cervical pelo estomago

Tentei parar de rir e não consegui ainda AUSHUAHDUSHAUDHAUDHHSUUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAD

Manda gh sim, gh resolve tudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

cada doido q aparecer nessa porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, dá pra se divertir nesse fórum HAHAHAAHAH

Tenta parar de fazer stomach vacuum pra dormir que aos poucos vai melhorando

Agora sério, o Arnold ta daquela maneira na foto pqe ele tá "forçando" ficar daquela maneira, fazendo stomach vacuum.

No seu caso, o seu shape não ta perto do dele segundo suas medidas, você tem essa "ponta das costelas" aparecendo pqe é bastante magro. Faça um belo bulk estruturado de acordo com suas necessidades e bote massa na carcaça.

Editado por cfelipemoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...