Postado 27/04/2015 às 01:09 04/27, 2015 estava pesquisando sobre esse problema mas a unica coisa que achei foi em inglês as palavras '' RIB FLARE '' para piorar eles usam muita gíria tornando difícil a leitura se alguém ai souber algo mais sobre isso ou como tratar exercícios para melhorar pois uns dizem ser causado pela respiração outros dizem ser pela postura , e a pergunta que não quer calar tem cura ?????
Postado 27/04/2015 às 03:31 04/27, 2015 Cara, agora me deixasse bem curioso a respeito disso! Acho que tenho essa parada ai man!!
Postado 27/04/2015 às 06:29 04/27, 2015 Isso (o formato dos ossos) é muito da genética também. A melhor solucäo é ganhar massa muscular. Eu tenho algo um pouco parecido com a segunda foto. Ganhar peso e desenvolver o peitoral ajudou bastante. =) Se é algo que o incomoda e você tem um plano de saúde, consulte um ortopedista. Talvez haja algum procedimento cirúrgico.
Postado 28/04/2015 às 01:29 04/28, 2015 Isso (o formato dos ossos) é muito da genética também. A melhor solucäo é ganhar massa muscular. Eu tenho algo um pouco parecido com a segunda foto. Ganhar peso e desenvolver o peitoral ajudou bastante. =) Se é algo que o incomoda e você tem um plano de saúde, consulte um ortopedista. Talvez haja algum procedimento cirúr sim mano o ruim é que eu deixei o bodyfat (gordura corporal ) bem baixo e estava definindo o abdômen esta aparecendo os '' gominhos '' mas só quando eu deixo a postura cair e tal mas isso impede de definir mais pois ereto fica escroto hahahaha . tu poderia postar uma foto tua para ver como está ficando ? Editado 28/04/2015 às 01:31 04/28, 2015 por Visitante
Crie uma conta ou entre para comentar