Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rib Flare- Costelas Largas Alguém Já Ouviu Falar ?


Visitante

Posts Recomendados

estava pesquisando sobre esse problema mas a unica coisa que achei foi em inglês as palavras '' RIB FLARE '' para piorar eles usam muita gíria tornando difícil a leitura se alguém ai souber algo mais sobre isso ou como tratar exercícios para melhorar pois uns dizem ser causado pela respiração outros dizem ser pela postura , e a pergunta que não quer calar tem cura ?????

post-201656-0-57877100-1430096895_thumb.

post-201656-0-78065900-1430096900_thumb.

post-201656-0-80746900-1430096926_thumb.

post-201656-0-96074100-1430096934_thumb.

post-201656-0-29575000-1430096952_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso (o formato dos ossos) é muito da genética também.

A melhor solucäo é ganhar massa muscular. Eu tenho algo um pouco parecido com a segunda foto. Ganhar peso e desenvolver o peitoral ajudou bastante. =)

Se é algo que o incomoda e você tem um plano de saúde, consulte um ortopedista. Talvez haja algum procedimento cirúrgico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso (o formato dos ossos) é muito da genética também.

A melhor solucäo é ganhar massa muscular. Eu tenho algo um pouco parecido com a segunda foto. Ganhar peso e desenvolver o peitoral ajudou bastante. =)

Se é algo que o incomoda e você tem um plano de saúde, consulte um ortopedista. Talvez haja algum procedimento cirúr

sim mano o ruim é que eu deixei o bodyfat (gordura corporal ) bem baixo e estava definindo o abdômen esta aparecendo os '' gominhos '' mas só quando eu deixo a postura cair e tal mas isso impede de definir mais pois ereto fica escroto hahahaha

. tu poderia postar uma foto tua para ver como está ficando ?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...