Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sintese Da Creatina


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Sempre que alguém fala que vai testar um suplemento eu fico meio em dúvida se vai rolar. Pq veja, é impossível vc isolar todas as variáveis do seu corpo para saber se algum suposto efeito vem de um suplemento ou outra causa (ou conjunto de causas).

O único suplemento que dá pra testar são os pré-treinos, pq vc consegue comparar o seu estado em dois momentos próximos no tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de pesquisar aqui, e diz que a creatinina PODE aumentar, devido ao aumento de massa muscular, ao consumo elevado de carne, e também a utilização de creatina como suplemento.

E? Que seus exames não provam nada e que pode ter vários fatores para ter aumentado ou diminuído sua creatinina e tenho certeza que não foi a creatina Vai que você tem um habito de comer shampoo la é cheio de creatinina huehuehue

E vc não sabe ler, anta.

Eu fui bem claro no comentário, a minha aumentou sim, e depois diminuiu quando parei o uso. O uso PODE aumentar a creatinina, não quer dizer que VÁ aumentar.

Discute não Kawanx, o Mrfera é muito mais importante que qualquer estudo feito sobre a creatina.

Idem o amigo acima. Leem as coisas pela metade e querem sair se pagando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o colega MrFera. Sempre que uso creatina, minha clearance creatinina aumenta, mas nada preocupante... O máximo ideal, em teoria, é 1.3mg/dl. Usando creatina, chego a 1.6-1.7

Só um dado curioso: Alguns renais crônicos passam de 8mg/dl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tenho uma dúvida qnto ao horário de uso da creatina... A creatina aumenta a produção de ATP, promovendo assim aumento de força, melhor recuperação muscular entre outros benefícios citados acima. Com essa produção maior de ATP o uso de creatina não devia ser pré-treino, já que teremos aumento de força e aguentaremos mais tempo até a falha??? Pq a sugestão de uso no pós treino sendo que só existe tamponamento de ácido latico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creativa pode aumentar a taxa de DHA no sangue de forma a causar quedas de cabelo a quem tem propensao? Acho que ja li um estudo sobre isso mas mais alguem ja sentiu esse efeito? (se voce nao tem propensao, leia-se pai careca, nem adianta comentar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dúvida sobre o uso da creatina.

Vi diversos sites, fóruns falando que a creatina é absorvida na sua ultima ingestão, no pré treino nossos niveis de creatina estão altos pela ingestao de proteinas da carne, entao nao haveria necessidade de utilização da creatina, porém vi muitos dizendo que depois do treino ou no periodo noturno seria o melhor horario para a utilização da creatina, entao a minha duvida é, posso tomar creatina antes de dormir? e tambem sei que muitos vao dizer que eu deveria ingerir uma proteina de lenta absorção antes de dormir, mas como minha ingesta de carbos nao é tao alta, que beneficios e maleficios me trariam ingerir creatina + malto 1 ou 2 horas antes de dormir?

ps.: sem criticas ou gracinhas, a minha duvida um dia foi a sua, e hoje ou amanha pode ser a duvida do proximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...