Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sintese Da Creatina


Saintgraal

Posts Recomendados

eu retiro apenas quando quero tirar o máximo de liquido do corpo.

( coisa de uma semana )

Stein tu que fa cutting, removendo a creatina por uma semana sabe me dizer o quanto em massa é essa retenção hídrica? Mesmo a galera falando ai que pode variar.

Eu tenho muito interesse de experimentar a creatina, no entanto tenho receio quanto a esse inchaço pela retenção, já que estou buscando dar uma secada/definir. Só que também penso em usar pensando nos benefício na forma de ciclos (caso realmente apresente uma elevada retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sabe me dizer o quanto em massa é essa retenção hídrica?

Q.???

Eu tenho muito interesse de experimentar a creatina, no entanto tenho receio quanto a esse inchaço pela retenção, já que estou buscando dar uma secada/definir. Só que também penso em usar pensando nos benefício na forma de ciclos (caso realmente apresente uma elevada retenção.

retenção SC em mim é mínima, eu só corto nesta uma semana pra ver bem os cortes mesmo....

creatina é um suplemento que vale a pena usar constantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu já leu alguma coisa sobre creatina e memória/inteligência?

8% a mais de força pelo que eu vi num estudo. é bem imperceptível, pode ser que sem ela você estaria 8% mais fraco. coisa pouca para se perceber com muita facilidade analisando um longo período.

+ tem o velho efeito placebo que é psicológico. se tu já tá com essa mentalidade que ela não dá efeito, o placebo tu já cortou.

Bem difícil mesmo perceber isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém presta atenção no que eu falo mesmo.

Posso citar uma centena de estudos que provam que creatina não faz mal aos rins em pessoas saudáveis.

Esse mito veio que a Creatina dá origem à creatinina, produto que atrapalha o funcionamento dos rins, o que não é verdade.

Como assim mito?

Eu fiz exames enquanto usava a creatina, e os valores de creatinina ficaram muito acima do normal. Refiz os exames 15 dias depois de parar o uso, e os valores estavam normais.

Eu acredito fielmente que ela deva ser ciclada. Querendo ou não, ela sobrecarrega os rins. Você não vai perceber isso em um mês, ou um ano, mas se fazer uso da creatina praticamente sem ciclar o tempo inteiro, eu realmente acredito que isso pode contribuir pra algum problema renal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim mito?

Eu fiz exames enquanto usava a creatina, e os valores de creatinina ficaram muito acima do normal. Refiz os exames 15 dias depois de parar o uso, e os valores estavam normais.

Eu acredito fielmente que ela deva ser ciclada. Querendo ou não, ela sobrecarrega os rins. Você não vai perceber isso em um mês, ou um ano, mas se fazer uso da creatina praticamente sem ciclar o tempo inteiro, eu realmente acredito que isso pode contribuir pra algum problema renal.

Vc acha q a sua opinião vai valer de algo contra vários estudos? Pode ter certeza que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim mito?

Eu fiz exames enquanto usava a creatina, e os valores de creatinina ficaram muito acima do normal. Refiz os exames 15 dias depois de parar o uso, e os valores estavam normais.

Eu acredito fielmente que ela deva ser ciclada. Querendo ou não, ela sobrecarrega os rins. Você não vai perceber isso em um mês, ou um ano, mas se fazer uso da creatina praticamente sem ciclar o tempo inteiro, eu realmente acredito que isso pode contribuir pra algum problema renal.

Sim o homem na maior parte de sua história consumiu basicamente carne e gordura, na certa todos ciclavam cretina para evitar problemas nos rins. :hairy::laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim mito?

Eu fiz exames enquanto usava a creatina, e os valores de creatinina ficaram muito acima do normal. Refiz os exames 15 dias depois de parar o uso, e os valores estavam normais.

Eu acredito fielmente que ela deva ser ciclada. Querendo ou não, ela sobrecarrega os rins. Você não vai perceber isso em um mês, ou um ano, mas se fazer uso da creatina praticamente sem ciclar o tempo inteiro, eu realmente acredito que isso pode contribuir pra algum problema renal.

Tem certeza mano? Talvez já estivessem acima do normal, nesse caso a creatina e o excesso de proteínas podem piorar o caso. Senão não foi a creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gh15 diz que creatina é um lixo, o maior balonie já inventado

hahahaha

eu ando estudando ela bem a fundo :ph34r_anim:

Com todo respeito, mas para um cara que enche o cu de drogas, 5g de creatina a mais ou a menos nao faz realmente a menor diferença para ele. Está longe de fazer milagres, mas creatina é um suplemento super estudado e aprovado para meros mortais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, mas para um cara que enche o cu de drogas, 5g de creatina a mais ou a menos nao faz realmente a menor diferença para ele. Está longe de fazer milagres, mas creatina é um suplemento super estudado e aprovado para meros mortais.

isso você tem razão, precisamos ver em qual universo estamos falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...