Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Push/pull/low Com Calistênicos


Guradsom

Posts Recomendados

Você faz qual das rotinas que eles indicam? To pensando em fazer umas das FB do nível intermediário

Se vc consegue as rotinas intermediarias manda bala!! Eu tenho uma semana na calistenia apenas e to fazendo as rotinas iniciantes, uma por dia! To conseguindo fazer tudo, quem sabe daqui umas 3 semanas fazendo isso eu parta pra algo intermediário ! Mas boa sorte ai pra vc !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com o L-sit.. O Upper/Lower e Core eu acho melhor pra quem quer fazer uma rotina de treino certinha. E em cada dia iniciar com algum movimento mais completo e depois fazer as séries normais. Tipo no dia de upper mandar uns muscles ups, russian dips.. Nos dias de lower mandar uns jumping pistols etc.... E no dia de core pegar pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de mesclar calistênicos com peso livre numa rotina AB2X (sendo A upper e B lower). No meu caso tive aumento de força e resistência. Meu treino atual:

Barra fixa (chin ups) / Paralelas / Supino Reto - as vezes acrescento um isolado para biceps ou triceps e faço variações da pegada na barra fixa, bem como uso argolas olímpicas também

Agachamento / Terra / Abs - o agachamento faço algumas variações com o peso do corpo e outros com barra e anilhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...