Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Utilização De Hcg

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Gostaria de saber de alguns de vocês o que acham sobre a utilização indiscriminada de HCG, digo isso não por usar várias vezes e sim como vejo o uso.

Não sei na academia de vocês, porém onde eu treino diversas pessoas utilizam HCG em sua totalidade, ou seja, 5000UI semanais em apenas uma aplicação subcutânea, procurei na internet algo que fosse esclarecedor e não achei.. Fui questionar quem faz isso e a única resposta que tive foi "Pq aplicaria em 2 vezes? Ele dps de diluído perde um pouco das suas propriedades, use tudo de uma vez." e em contra partida o outro lado diz "Você pode fechar sua hipófise".

Não considero isso uma boa resposta, gostaria de saber se alguém tem algo para confrontar isso, eu testei em mim mesmo e utilizei tudo de uma vez. Não vi diferença nenhuma.... Apenas o tamanho das "bolas".

Se alguém tiver algum estudo, e/ou algum tópico (Não achei, porém se tiver)que não esteja desvirtualizado ou com falsos conhecedores, por favor.

Não estou pedindo a resposta de mão beijada, e sim algo que me esclareça isso. Novamente peço desculpas se tiver algo parecido, porém não achei.

Obrigado.

Postado (editado)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108710-hcg-gonadotrofina-corinica-humana-perfil-da-droga/

A utilização do HCG intra ciclo se mostra mais eficiente do que em poucas aplicações maiores na TPC, no que diz respeito à não dessensibilização do LH.

Sim, até ai tranquilo, isso ai eu vi e.e', e sobre o "fechamento da hipófise"??? Não faz mto sentido isso...

Editado por PBV
Postado (editado)

Quando se utiliza 5000ui de hcg de uma vez, pode ocorrer o risco de seu fechamento...

Porém em contrapartida... Não é mais jogo usar ele todo de uma vez?? Já que ele já está todo diluído, não teria o pq usar pouco dele por alguns dias...

Editado por PBV
Postado

Não vejo sentido algum em fechar a hipófise...

Sobre a utilização, se diluir na água que vem com ele tem que usar de uma vez ou CONGELAR cada dose nas seringas e descongelar apenas antes do uso.

Se diluir em água bacterostática, pode deixar o vial apenas na geladeira e puxar cada dose quando for aplicar.

Postado

a meia-vida é pequena, se vc usar 5.000 de uma vez e não usar mais durante o ciclo, vai fechar o eixo a mesma forma que se não tomasse

vc tem duas opções, tomar doses baixas 2x por semana para proteger suas bolas durante todo o ciclo

fazer a dose grande na TPC, para recuperar as boolas

Postado

a meia-vida é pequena, se vc usar 5.000 de uma vez e não usar mais durante o ciclo, vai fechar o eixo a mesma forma que se não tomasse

vc tem duas opções, tomar doses baixas 2x por semana para proteger suas bolas durante todo o ciclo

fazer a dose grande na TPC, para recuperar as boolas

O que fiz, foi utilizar os 5000ui do HCG no intra mesmo.... O Fisio que passo havia me indicado fazer assim.... Porém estava com essa dúvida em mente a um bom tempo

Postado

Eu acho que a vantagem de se usar em doses menores e dividas, é a estabilidade, e a disponibilidade constante, se vc shotar os 5000ui de uma vez, ja era, tem um pico enorme de LH, da um mega "start" na produção de testo e depois? Cabou, só na outra semana, ou sabe-se la quando... Posso não ter entendido a pergunta, mas eu acho que é isso...

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Postado

fechamento da hipofise? lol como assim

é isso que quero saber Tbm, por isso que abri o tópico kkk

Não achei nd disso

Postado

Se vc está preocupado em inibir a produção de LH pela hipófise relaxa, por mais que iniba, ela volta rápido....ainda mais que suas aplicações serão de apenas 10 dias.....

Mas não q eu seja a favor do q vc está fazendo...kkkk.....a decisão é sua é claro

Postado

Se vc está preocupado em inibir a produção de LH pela hipófise relaxa, por mais que iniba, ela volta rápido....ainda mais que suas aplicações serão de apenas 10 dias.....

Mas não q eu seja a favor do q vc está fazendo...kkkk.....a decisão é sua é claro

Hmmmm... Entendi. Pq não é a favor?? Eu fiz pra testar uma vez, e não vi diferença ai surgiu a dúvida e vim questionar aqui

• Moderador
Postado

Talvez o que tenham passado pra vc sobre os problemas, seja a possível dessensibilização das células de leydig ao LH se vc usar hcg em doses altas sem inibidores de aromatase em conjunto...
Fora isso, não vai ter problema nenhum além dos óbvios, tipo a própria aromatização e inibir o eixo hpt...

Postado

Hmmmm... Entendi. Pq não é a favor?? Eu fiz pra testar uma vez, e não vi diferença ai surgiu a dúvida e vim questionar aqui

Se ja sou contra ciclos com low doses imagina o que eu acho da dieta do HCG.

Postado

Talvez o que tenham passado pra vc sobre os problemas, seja a possível dessensibilização das células de leydig ao LH se vc usar hcg em doses altas sem inibidores de aromatase em conjunto...

Fora isso, não vai ter problema nenhum além dos óbvios, tipo a própria aromatização e inibir o eixo hpt...

Hmmmmmm, entendi!! Pode ser isso mesmo, Valeu!

Se ja sou contra ciclos com low doses imagina o que eu acho da dieta do HCG.

o.õ Não entendi, desculpe.... Não estava falando de dieta do HCG e sim o seu uso em grandes doses de uma unica vez e não particionado como fazem.

Postado

o.õ Não entendi, desculpe.... Não estava falando de dieta do HCG e sim o seu uso em grandes doses de uma unica vez e não particionado como fazem.

Puts, foi mal, eu tava comentando em um outro tópico sobre HCG e fiz confusão.

Com relação ao seu tópico, Doses altas de HCG não demonstraram nenhum efeito a mais que doses baixas em um estudo que li. Tem alguns que defendem que caso vc deixe de tomar o HCG intra ciclo e e iniba suas células de Leydig, vc deve multiplicar o tempo de inibição em dias e multiplicar por 40, esse seria o valor em UI que vc deveria mandar na primeira aplicação.

Sou a favor do HCG intra ciclo devido ao fato do HCG inibir a produção de LH, e é justamente a sua desinibição que buscamos na TPC, então não vejo sentido em utilizar o HCG durante a TPC.

Postado

Puts, foi mal, eu tava comentando em um outro tópico sobre HCG e fiz confusão.

Com relação ao seu tópico, Doses altas de HCG não demonstraram nenhum efeito a mais que doses baixas em um estudo que li. Tem alguns que defendem que caso vc deixe de tomar o HCG intra ciclo e e iniba suas células de Leydig, vc deve multiplicar o tempo de inibição em dias e multiplicar por 40, esse seria o valor em UI que vc deveria mandar na primeira aplicação.

Sou a favor do HCG intra ciclo devido ao fato do HCG inibir a produção de LH, e é justamente a sua desinibição que buscamos na TPC, então não vejo sentido em utilizar o HCG durante a TPC.

Tranquilo, entendi...

Sobre a parte em negrito, tem o link disso que leu ainda??? Achei no minimo curioso.

VLW!

Postado

Tranquilo, entendi...

Sobre a parte em negrito, tem o link disso que leu ainda??? Achei no minimo curioso.

VLW!

Vou procurar e te passo assim que possível!

Tranquilo, entendi...

VLW!

Ta aqui nesse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144368-hcg-o-que-e-e-como-administrar/

"Se você estiver começando o hCG tarde no seu ciclo, você poderia calcular uma estimativa aproximada para a dose “de arranque” necessária de hCG multiplicando 40iu x dias de abstenção de LH. (ex. 40iu x 60 dias = 2400 iu) Lembre-se, como os testículos estarão desensibilizados ao final do ciclo, você precisará de uma dose maior. A dose máxima de hCG não deve exceder 5000iu, e 4-7 dias devem ser respeitados entre cada injeção. (ex. 2500iu = 7 dias entre cada aplicação)"

• 4 semanas depois...
Postado

As celulas de Leydig nos testisculos que sao responsaveis pela produção de testosterona endógena, sofrem estimulação atraves do LH. Uma vez que o HCG estimula a produção de LH , logo se estimula a produção de testosterona. Porem em estudos chegou-se ao resultado de que as Celulas de Leydig conseguem produzir no maximo 140% de sua produção normal, isso foi conseguido com uma aplicação de 250UI de HCG por semana. Entao Injetar 5000 ui seria um disperdicio, por isso o ideal é injetar 500 ui por semana divididos em duas aplicações de 250 a cada 3 -4 dias devido a meia vida do hormonio para manter as funções testiculares normais. Espero ter ajudado.

Postado (editado)

As celulas de Leydig nos testisculos que sao responsaveis pela produção de testosterona endógena, sofrem estimulação atraves do LH. Uma vez que o HCG estimula a produção de LH , logo se estimula a produção de testosterona. Porem em estudos chegou-se ao resultado de que as Celulas de Leydig conseguem produzir no maximo 140% de sua produção normal, isso foi conseguido com uma aplicação de 250UI de HCG por semana. Entao Injetar 5000 ui seria um disperdicio, por isso o ideal é injetar 500 ui por semana divididos em duas aplicações de 250 a cada 3 -4 dias devido a meia vida do hormonio para manter as funções testiculares normais. Espero ter ajudado.

Amanha eu vou iniciar hcg intra ciclo. Faltam 2 semanas para acabar...

O médico receitou 2500ui 1x por semana por 4 semanas.... Achei a dose alta, mas como ja me disseram no topico que abri, devo fazer como ele mandou hahahahahaha

Vi que doses acima de 2500ui devem ser espassadas entre 5~7dias

Vou procurar e te passo assim que possível!

Ta aqui nesse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144368-hcg-o-que-e-e-como-administrar/

"Se você estiver começando o hCG tarde no seu ciclo, você poderia calcular uma estimativa aproximada para a dose de arranque necessária de hCG multiplicando 40iu x dias de abstenção de LH. (ex. 40iu x 60 dias = 2400 iu) Lembre-se, como os testículos estarão desensibilizados ao final do ciclo, você precisará de uma dose maior. A dose máxima de hCG não deve exceder 5000iu, e 4-7 dias devem ser respeitados entre cada injeção. (ex. 2500iu = 7 dias entre cada aplicação)"

Aqui fica minha dúvida, fala pra aplicar a cada 7 dias, sendo a meia vida de 4-5dias Editado por Crazy Doc
Postado

Aqui fica minha dúvida, fala pra aplicar a cada 7 dias, sendo a meia vida de 4-5dias

Conforme o texto:

"Baseado na informação acima, uma dose ótima de hCG durante um ciclo seria 250iu a cada 4 dias, ou numa alternativa menos desejável, uma vez por semana na dosagem de 500iu. Mantenha em mente que a meia-vida do hCG é 3-4 dias, enquanto que a meia-vida do LH é de apenas 1-2 horas. Considerando essa diferença no tempo de excreção, é melhor espaçar cada dose de hCG entre pelo menos 4 dias para uma melhor replicação de “topos e vales” nas concentrações. Entretanto, ficando mais de 7 dias entre cada dose de hCG pode promover ao aumento da taxa de desensibilização pela falta de LH ou estimulação via hCG."

O HCG não estimula a produção do LH, ele imita sua função....inclusive tem estudos que dizem que ele inibe a produção de LH.

Postado

Amanha eu vou iniciar hcg intra ciclo. Faltam 2 semanas para acabar...

O médico receitou 2500ui 1x por semana por 4 semanas.... Achei a dose alta, mas como ja me disseram no topico que abri, devo fazer como ele mandou hahahahahaha

Vi que doses acima de 2500ui devem ser espassadas entre 5~7dias

Aqui fica minha dúvida, fala pra aplicar a cada 7 dias, sendo a meia vida de 4-5dias

Eu fiz a utilização de 5000ui a cada 7 dias, foi o que me foi passado.....

Conforme o texto:

"Baseado na informação acima, uma dose ótima de hCG durante um ciclo seria 250iu a cada 4 dias, ou numa alternativa menos desejável, uma vez por semana na dosagem de 500iu. Mantenha em mente que a meia-vida do hCG é 3-4 dias, enquanto que a meia-vida do LH é de apenas 1-2 horas. Considerando essa diferença no tempo de excreção, é melhor espaçar cada dose de hCG entre pelo menos 4 dias para uma melhor replicação de “topos e vales” nas concentrações. Entretanto, ficando mais de 7 dias entre cada dose de hCG pode promover ao aumento da taxa de desensibilização pela falta de LH ou estimulação via hCG."

O HCG não estimula a produção do LH, ele imita sua função....inclusive tem estudos que dizem que ele inibe a produção de LH.

Realmente, ele não estimula a prod do LH

• 2 semanas depois...
Postado

desculpem realmente foi um erro ele é um exogeno similar ao LH realmente, por isso o importante é nao usar doses muito altas por um periodo longo para nao descensibilisar os receptores de LH e ai ao inves de arrumar o que tava ruim Ferrar até o CHASSIS do negocio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...