Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Perda De Peso Rápida


Marianna Meirinho

Posts Recomendados

Bom dia galera, vou fazer um resumo pra vcs entenderem o pq do "RÁPIDA"

Moro no Rio de Janeiro, e há alguns meses houve um concurso pra polícia militar. Fui aprovada nas primeiras etapas, a próxima será o exame antropométrico, e deve ser em um ou no máximo dois meses. Porém estou MUITO acima do peso.

Me casei recentemente e fui morar em outra cidade, sozinha e desempregada engordei pra caramba em poucos meses.

No exame antropométrico preciso baixar meu imc, o q para a minha altura seria no maximo 70 kg, e estou c 89kg. Ou seja, tenho q secar o máximo possível e em pouco tempo.

Fui a uma nutricionista esportiva há 3 semanas atrás, expliquei a situação e a dieta q ela criou é basicamente peito de frango, brocolis, clight e macarrão integral.

Fiz tudo curtinho e em 3 semanas só perdi 4 kg. Preciso q seja mais, senão estarei fora na próxima etapa.

A nutricionista me indicou não fazer musculação, só aeróbico.

Não sei o que fazer. Estou sem grana p ir em outro nutricionista.

Queria saber o q vcs me sugerem. Em experiências anteriores tive resultados melhores com baixo carbo.

Tenho um pote de cafeína e um oxyelite fechados, acredito q possam ser úteis.

Não me preocupo em manter massa magra no momento, só tenho q estar dentro da droga do imc.

Pensei em continuar a dieta, só q sem o macarrão, só c o frango e o brocolis.

Me dêem sugestões por favor ;)

_________________________________________________________

Edit: Estou fazendo lowcarb mesmo, como não curto muito comer legumes, tenho feito sopa.

Frango, abobrinha, cenoura e repolho

Carne, repolho, cenoura e couve

A gordura tem vindo da manteiga e do azeite.

A cafeína tem me dado dor de cabeça e enjôo, cortei por enquanto.

Consideram boas opções?

Editado por Marianna Meirinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No seu caso, como é perder peso para alcancar uma meta, sem se importar com saúde, estética, etc, vai ter que fechar a boca, passar fome e agüentar...

Eu creio que dá sim.

Pesquise sobre TMB, descubra seu gasto calórico diário e faca uma dieta com um défice calórico grande... Mas grande mesmo. Você só vai perder peso se consumir bem menos calorias do que gasta. E pra gastar mais calorias vai ter que fazer exercícios todos os dias.

Pesquise sobre estratégias para "enganar a fome", como beber muita água, chá verde, comer muito mais proteína do que carboidrato e por aí vai...

Qual sua idade e altura?

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso, como é perder peso para alcancar uma meta, sem se importar com saúde, estética, etc, vai ter que fechar a boca, passar fome e agüentar...

Eu creio que dá sim.

Pesquise sobre TMB, descubra seu gasto calórico diário e faca uma dieta com um défice calórico grande... Mas grande mesmo. Você só vai perder peso se consumir bem menos calorias do que gasta.

Pesquise sobre estratégias para "enganar a fome", como beber muita água, chá verde, comer muito mais proteína do que carboidrato e por aí vai...

Concordo com o Torf, e pesquisa sobre Clembuterol, Efedrina + Cafeína, Ioimbina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que, nada desses produtos que estäo falando väo adiantar enquanto você näo tiver uma dieta adequada.

Pelos seus dados, seria interessante uma dieta com, no máximo, 1500 kcal, na minha opiniäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...