PPablo0 Postado Fevereiro 8, 2015 às 13:48 Postado Fevereiro 8, 2015 às 13:48 Ola bom dia a tdos....sou novato no forum e venho pedir ajuda a tdos que quiserem e puderem me prestar esse auxilio. Estava em uma dieta para perder peso e consegui algum resultado baixando o BF de 29% para os 15% que ao meu ver já foi um avanço bem grande se comparado a vida que levava...porém há mais ou menos 1 mes os resultados já nao foram tao satisfatorios. Foi aí que resolvi fazer um off para quebrar um pouco essa linha para depois voltar a dieta de perda de gordura. Tenho 1,83cm e peso atualmente 87kgs com 15,6% de BF pretende ficar de off em torno de 30 dias n max uns 60. Com relação a dieta vou usar polivitaminicos e verduras a vontade n almoço e janta (apenas frisando pois nao consta n dieta). Me considero um endo logo essa seria um inicial da dieta e vou adaptando se necessário conforme as semans vao se passando fazendo as devidas alterações caso sejão necessarias. Agradeço desde já a todos que tenham tempo de ajudar e concerteza irei absorver tdas as informações que vierem p ajudar, vlw.
Saintgraal Postado Fevereiro 8, 2015 às 13:54 Postado Fevereiro 8, 2015 às 13:54 acho que o deficit ta bem agressivo deixaria em -500 talvez
PPablo0 Postado Fevereiro 8, 2015 às 18:46 Autor Postado Fevereiro 8, 2015 às 18:46 Opa saintgraal blz...oq vc m aconselharia fazer com mais exatidão?
batataaao Postado Fevereiro 9, 2015 às 14:42 Postado Fevereiro 9, 2015 às 14:42 bom, vc fez a transição do cutting pro bulking direito? pq tambem achei meio agressivo, assim vai ter efeito sanfona... aumente aos poucos os carbos, no mais aumente gordura 1g/kg, abraço!
PPablo0 Postado Fevereiro 9, 2015 às 15:28 Autor Postado Fevereiro 9, 2015 às 15:28 vlw tbm batataaao...já dei uma alterada aqui e irei fazer o aumento de carbo semanalmente conforme a resposta d corpo...vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora