Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulk

Posts Recomendados

Postado

Ola bom dia a tdos....sou novato no forum e venho pedir ajuda a tdos que quiserem e puderem me prestar esse auxilio.

Estava em uma dieta para perder peso e consegui algum resultado baixando o BF de 29% para os 15% que ao meu ver já foi um avanço bem grande se comparado a vida que levava...porém há mais ou menos 1 mes os resultados já nao foram tao satisfatorios. Foi aí que resolvi fazer um off para quebrar um pouco essa linha para depois voltar a dieta de perda de gordura.

Tenho 1,83cm e peso atualmente 87kgs com 15,6% de BF pretende ficar de off em torno de 30 dias n max uns 60. Com relação a dieta vou usar polivitaminicos e verduras a vontade n almoço e janta (apenas frisando pois nao consta n dieta).

Me considero um endo logo essa seria um inicial da dieta e vou adaptando se necessário conforme as semans vao se passando fazendo as devidas alterações caso sejão necessarias.

Agradeço desde já a todos que tenham tempo de ajudar e concerteza irei absorver tdas as informações que vierem p ajudar, vlw.

post-200480-0-65454400-1423403147_thumb.

Postado

bom, vc fez a transição do cutting pro bulking direito?

pq tambem achei meio agressivo, assim vai ter efeito sanfona... aumente aos poucos os carbos, no mais aumente gordura 1g/kg, abraço!

Postado
  • Autor