Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulk

Posts Recomendados

Postado

Ola bom dia a tdos....sou novato no forum e venho pedir ajuda a tdos que quiserem e puderem me prestar esse auxilio.

Estava em uma dieta para perder peso e consegui algum resultado baixando o BF de 29% para os 15% que ao meu ver já foi um avanço bem grande se comparado a vida que levava...porém há mais ou menos 1 mes os resultados já nao foram tao satisfatorios. Foi aí que resolvi fazer um off para quebrar um pouco essa linha para depois voltar a dieta de perda de gordura.

Tenho 1,83cm e peso atualmente 87kgs com 15,6% de BF pretende ficar de off em torno de 30 dias n max uns 60. Com relação a dieta vou usar polivitaminicos e verduras a vontade n almoço e janta (apenas frisando pois nao consta n dieta).

Me considero um endo logo essa seria um inicial da dieta e vou adaptando se necessário conforme as semans vao se passando fazendo as devidas alterações caso sejão necessarias.

Agradeço desde já a todos que tenham tempo de ajudar e concerteza irei absorver tdas as informações que vierem p ajudar, vlw.

post-200480-0-65454400-1423403147_thumb.

Postado

bom, vc fez a transição do cutting pro bulking direito?

pq tambem achei meio agressivo, assim vai ter efeito sanfona... aumente aos poucos os carbos, no mais aumente gordura 1g/kg, abraço!

Postado
  • Autor

vlw tbm batataaao...já dei uma alterada aqui e irei fazer o aumento de carbo semanalmente conforme a resposta d corpo...vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.