Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hipertrofia Passado Pelo Instrutor


otaviomonteiro

Posts Recomendados

Bom dia a todos, recentemente mudei de academia e estava fazendo o treino que o Stein me passou, que por sinal estava ótimo.

Nessa nova academia, o instrutor me passou um treino que pra mim sinceramente, não me adaptei nem uma semana.

Vou postar o treino dele e o treino ABC2X do Stein.

Meus dados:

Nome: Otavio Henique

Idade: 21 anos

Altura: 1,79

Peso: 78kg

Bf: ?

Tempo de treino: 2 anos com pausas

Segue o treino que o Stein me passou:


DORSAL, TRAPÉZIO E BÍCEPS
BARRA FIXA (OU PUXADA SUPINADA) XXX – 4 6-10
REMADA CURVADA 4 6-10
REMADA UNILATERAL 3 6-10
ENCOLHIMENTO BARRA FRENTE 5 6-10
ROSCA COM HALTER INCLINADO 5 6-10

PEITO, DELTÓIDE E TRÍCEPS
SUPINO RETO 4 6-10
PULLOVER 4 6-10
PARALELAS 3 6-10
DESENVOLVIMENTO 3 6-10
ELEVAÇÃO LATERAL SENTADO 3 6-10
APOIO BANCO 5 6-10

PERNA COMPLETA
AGACHAMENTO COMPLETO 5 PIRAMIDE CRESCENTE
LEG 45° AMPLITUDE MÁXIMA 4 6-10
EXTENSORA 2 ATÉ A FALHA
AFUNDO OU AVANÇO 3 6-10
TERRA 5 PIRAMIDE CRESCENTE
FLEXORA 3 PIRAMIDE CRESCENTE
PANTURRILHA NO LEG PRESS 5 FALHA TOTAL

E segue o treino do instrutor.

PEITO, TRÍCEPS E OMBROS

SUPINO RETO 4X10

SUPINO INCLINADO 3X8

PULLOVER 3X15

DESENVOLVIMENTO NA MÁQUINA 4X10

ELEVAÇÃO LATERAL 3X8

ELEVAÇÃO LATERAL CURVADO 3X15

PULLEY 4X10

TESTA 3X8

FRANCÊS 3X15

COSTAS, TRAPÉZIO E BÍCEPS

BARRA FIXA 4X10

GRANDE REMADA 3X8

REMADA SENTADA 3X15

ELEVAÇÃO COM HALTER 4X10

ELEVAÇÃO OMBROS 3X8

ELEVAÇÃO OMBROS NA MÁQUINA 3X15

ROSCA DIRETA 4X10

ROSCA SCOTT 3X8

ROSCA CONCENTRADA 3X15

PERNA COMPLETA
AGACHAMENTO 4X10
LEG 45° 3X8
EXTENSORA 3X15
FLEXORA 4X10
PANTURRILHA NO LEG PRESS 3X15

Por favor, deêm sugestões, ou ao menos, esse treino desse instrutor está legal?

Tenho a total intenção de seguir com o treino do Stein, ou adicionar, trocar alguns exercícios. Pelo menos o pullover que eu acho bem interessante gostaria de adicionar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia. Eu ficaria com o treino do stein,e ignoraria o treino passado pelo instrutor.Hoje em dia oque mais tem são professores com diplomas em academia,mas sem experiência alguma,saem passando fichas como receita de bolo sem ao menos avaliar o aluno.

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em conta que tbm não é um treino ruim montado pelo seu instrutor..

Se foi apresentado a ele sua avaliação física, levando em conta seus objetivos e sua rotina diária, está bem o treino. Agora se montou apenas perguntando seu nome e idade, está errado.

Editado por Generick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso que o colega acima disse.Instrutor hoje em dia não se aprofundam no aluno,apenas meçam o bf,e tira os centimetros dros grupamentos musculares,e passa o treino sem ao menos ter uma avaliação mais voltada a genetica do aluno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otaviomonteiro, É pergunto e explore seu instrutor, saber seus conhecimentos e experiência na área.. Se for um fajuto como existem milhares por ai segue seu treino com conhecimento e opiniões de membros do nosso fórum.. Importante saber sua composição corporal, para direcionar seus treinos e dietas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando fui lendo, pensei que o primeiro treino era o instrutor que tinha lhe passado, logo pensei que pelo menos um instrutor tinha passado algo decente hahaha

faz o treino que o stein lhe passou, sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, então, ele tirou minhas medidas e tal, só que esse treino que ele passou, já é um treino que a galera toda faz.

Pelo menos foi o que ele disse, eu não sou como todo mundo, pode ser bom pra uns e não tão bom pra outros.

Pegar uma ficha de treino e tirar conclusões assim é fácil kkkk.

Vou ficar no treino do Stein mesmo, estava gostando muito do treino dele, só fui tentar dar uma chance a esse treino desse instrutor.

De experiência ele diz ter 25 anos, disse que esse treino foi feito por um campeão e tal, que o cara é enorme, mas sinceramente, enorme só de treino e dieta? Bem díficil, esse treino pode ser bom sim, mas pelo volume que ele tem, seria melhor a um atleta, ou pelo menos a um cara que já faz ciclos. Pelo menos é o que eu acho.

Editado por otaviomonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, então, ele tirou minhas medidas e tal, só que esse treino que ele passou, já é um treino que a galera toda faz.

Pelo menos foi o que ele disse, eu não sou como todo mundo, pode ser bom pra uns e não tão bom pra outros.

Pegar uma ficha de treino e tirar conclusões assim é fácil kkkk.

Vou ficar no treino do Stein mesmo, estava gostando muito do treino dele, só fui tentar dar uma chance a esse treino desse instrutor.

De experiência ele diz ter 25 anos, disse que esse treino foi feito por um campeão e tal, que o cara é enorme, mas sinceramente, enorme só de treino e dieta? Bem díficil, esse treino pode ser bom sim, mas pelo volume que ele tem, seria melhor a um atleta, ou pelo menos a um cara que já faz ciclos. Pelo menos é o que eu acho.

Vulgo instrutores no brasil, são apenas pseudos profissionais, amantes dos exercícios isolados e causadores dos erros de assimetrias no shape dos alunos... Mas deixa eu me formar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é ,brother. Erro mais comum do povo hoje é tentar fazer oque caras grandes fazem,sem ter o aporte deles.Muitos exemplos é essa molecada nova fazendo treino do leo stronda,danilo frança,ect.Sem ter a menor ideia de que não são como eles,nem fazem oque eles fazem por trás das cameras.Faça o básico,compostos,treinos mais frequentes,pos pra naturais(até hormonizados) é o que vem mostrando mais resultados,mas teste em sí e veja se esse abc do stein encaixa em ti e te trará resultados,eu aposto que sim.

Bons treinos e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vulgo instrutores no brasil, são apenas pseudos profissionais, amantes dos exercícios isolados e causadores dos erros de assimetrias no shape dos alunos... Mas deixa eu me formar hahaha

lkkkkkkk, é complicado achar um instrutor que "ajuda" o aluno rs

Pois é ,brother. Erro mais comum do povo hoje é tentar fazer oque caras grandes fazem,sem ter o aporte deles.Muitos exemplos é essa molecada nova fazendo treino do leo stronda,danilo frança,ect.Sem ter a menor ideia de que não são como eles,nem fazem oque eles fazem por trás das cameras.Faça o básico,compostos,treinos mais frequentes,pos pra naturais(até hormonizados) é o que vem mostrando mais resultados,mas teste em sí e veja se esse abc do stein encaixa em ti e te trará resultados,eu aposto que sim.

Bons treinos e bons ganhos.

Verdade, é a total mania de comparar um gigante com um cara qualquer, idealizando que com o treino do gigante você ficará igual a ele, independente da dieta e tal. É o padrão.

Mas obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...