Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso Tomar Hipercalórico Com Vitamina? [+Horário ''certo'' Para Tomar]

Posts Recomendados

Postado

Completei dois meses de treino e resolvi comprar um Hipercalórico pois sou magro e não consigo comer bem nos intervalos entre as grandes refeições. Então nesses primeiros dois meses eu tomava uma vitamina de leite, neston, aveia, farinha láctea e granola. Sempre tomava três vezes ao dia, pela manhã no lugar do café, pois não sinto fome logo cedo, à tarde e antes de dormir. Junto com minha dieta razoavelmente boa, parece que deu certo. Ganhei 7kg, algo inédito, pois nunca passei dos 55 kg. Então o carinha da loja me disse pra tomar três vezes ao dia, assim que acordo, substituindo o lanche da tarde e antes de dormir. Posso misturar o Hipercalórico no meio dessa vitamina toda? E os horários de consumo do Hiper estão corretos? Obrigado desde já!

Editado por Passo Largo (veja o histórico de edições)

Postado

Pode. Não há horário certo pra tomar hipercalórico, há horário mais conveniente. Também não é obrigatório tomar 3 vezes ao dia. O que você precisa é atingir os macronutrientes totais e calorias que você precisa diariamente. Cuidado com o excesso de hipercalórico. É comum ver hipercalóricos que possuem muitos carboidratos e nem tanta proteína.

Vale lembrar que o "carinha" da loja pode ter recomendado uma dose bem alta pra esse hipercalórico acabar logo e você ter que voltar lá e comprar outro.

Postado
  • Autor

Pode. Não há horário certo pra tomar hipercalórico, há horário mais conveniente. Também não é obrigatório tomar 3 vezes ao dia. O que você precisa é atingir os macronutrientes totais e calorias que você precisa diariamente. Cuidado com o excesso de hipercalórico. É comum ver hipercalóricos que possuem muitos carboidratos e nem tanta proteína.

Vale lembrar que o "carinha" da loja pode ter recomendado uma dose bem alta pra esse hipercalórico acabar logo e você ter que voltar lá e comprar outro.

Haha, provavelmente. Coloco cinco doses com aquele medidor de plástico pra café, três vezes ao dia.

Obrigado pela resposta, eu pensava que podia perder o efeito da massa caso misturasse tudo

Postado

Falou tudo! Não confie sempre nos "carinhas" da loja de suplemento, eles são vendedores e querem logicamente vender

Postado

Qual é o hipercalórico?

Me parece que você não tem tendência pra acumular gordura, mas ainda assim, hipercalórico na ceia costuma ser um pouco complicado. O carbo do hipercalórico 90% das vezes é a maltodextrina, de alto indice glicêmico e não recomendada nesse horário por inibir gh (pelo estímulo da insulina);

É interessante misturar alimentos fontes de fibras nessa vitamina com leite + hipercalórico. Eu ficaria com a aveia e acrescentaria maçã, por exemplo;

Ao acordar, nossa situação é parecida. Também acordo sem fome, mas jogo bananas + aveia + whey protein logo no desjejum, aí desce tranquilo e garanto um bom aporte calórico sem ter que ficar mastigando coisa.

Estudante de Nutrição - UFMA

Postado

Primeiro você tem que ter a consciência que suplemento näo é nada mágico, é apenas comida em pó.

Tendo isso em mente, como você pode comer a qualquer hora, pode tomar seu suplemento a qualquer hora.

Depois posta aqui o nome e a marca desse seu hipercalórico.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor

Bom, o hipercalórico é um Hard Mass 18000 da Body Action

Então posso ir sempre misturando o hiper na vitamina que não perde nenhum tipo de efeito, né? Ganhei uma Creatina e queria saber se posso misturar no hiper+vitamina no pós treino.

Postado

Bom, o hipercalórico é um Hard Mass 18000 da Body Action

Então posso ir sempre misturando o hiper na vitamina que não perde nenhum tipo de efeito, né? Ganhei uma Creatina e queria saber se posso misturar no hiper+vitamina no pós treino.

Como assim o hipercalórico perder o efeito? Qual o efeito você espera de um hipercalórico?

Hipercalórico é COMIDA EM PÓ. Näo tem efeito nenhum.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Efeito??? Único efeito são as flatulências....

Torf disse td, é APENAS comida.

"Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar."

Arnold Schwarzenegger

Postado

1- vc comprou hipercalórico pra substituir refeição?

2- hipercalórico de modo conveniente é quando vc ta na facul e n dá pra mandar uma comida saudavel, ai se usa o hiper, caso vc estaja em casa o dia inteiro acho desnecessário, compra comida.

3- pode mandar a mistureba que quiser, se bá joga até uma banana.

Vale smp lembrar, dieta de acordo com seu objetivo em relação a taxa metabólia basal.

Editado por MarOliveira (veja o histórico de edições)

Postado

Prefiro o shake que você está mandando já, qualidade de nutrientes superior, compre uma albumina, soja isolada e mande junto com esses shake, vai ajudar mt

▪█───█▪

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.