Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Este Treino "volumoso" ?


mdobem

Posts Recomendados

Publicidade

Em minha opinião bastam supino, militar e paralelas pra um treino de push completo. Se esse treino for feito com uma frequência de 2x por semana, é interessante ficar entre 90 e 180 reps semanais totais - dependendo de quanto volume cada um suporta -, numa intensidade entre 75 e 85%. Dá pra fazer 5x5 nos 3 exercícios, ou variar as intensidades - o que é mais interessante, em minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino Stronglift, vou ter ganho de massa? Ou apenas força?

Na "minha" opiniao pra iniciantes voce desenvolve bem a execucao dos compostos que é basica.. alem da base abdominal, core, lombar .. e voce vai indiretamente ganhar uma massa bem satisfatoria visto que voce é iniciante e sua musculatura n ta acostumada a estimulo algum .. mais pra frente quando fooor avancado anos depois vc se depara com um plato e ve a necessidade de incluir isoladores para corrigir assimetrias e volume pra maior gasto calorico em cuttings e etc . abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5x5 é chamado de hipertroforça, ou seja tera um pk dos dois. e tbm o fato de ser iniciante ganhará uns 4 5 kg facil nos primeiros meses se a alimentação permitir

Um pouco dos 2 acho a definicao mais perfeita pra isso .. n vem fla q é perfeito pra um nem pra outro .. peloamor HAHA .. vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco dos 2 acho a definicao mais perfeita pra isso .. n vem fla q é perfeito pra um nem pra outro .. peloamor HAHA .. vlw man

flei UM PK de cada, não flei que é extremamente bom nos dois quesitos.

perfeito não é, nem pra força, nem pra hiper sarcoplasmatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flei UM PK de cada, não flei que é extremamente bom nos dois quesitos.

perfeito não é, nem pra força, nem pra hiper sarcoplasmatica.

HAHA qd eu disse "n vem fla q é ...." n foi pra vc haha .. pros desinformados q vao ser mr olympia no 5x5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...