Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Anilhas Comprar No Começo


kayo_7

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bem, Fel, Pedro e demais amigos, seguem fotos das anilhas em si:

1) Foto das anilhas mais leves (1kg, 2kg, 3kg, 4kg, 5kg e 10kg):
AlvaroShiokawa-LighterPlates.JPG


2) Fotos das anilhas mais pesadas (15kg, 20kg e 25kg). Foram duas fotos pois não coube tudo em uma só foto:
AlvaroShiokawa-HeavyPlates1.JPG
AlvaroShiokawa-HeavyPlates2.JPG

3) Foto comparando a altura e espessura das anilhas mais pesadas (Dá coluna do rack até a parede de tijolos: 25kg, 20kg, 15kg e 15kg):

AlvaroShiokawa-HeavyPlates_Comparison.JP

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara essas anilhas são bonitas, deu até vontade comprar delas, rsrsrsrs, quem sabe um dia, negócio que home gym vira um vicio se quer comprar tudo, kkkkkkkkkkkkkkk.

Sim Fel, vicia essa porra, ehuehue, eu diria que brincar de home gym, e montá-la, assim como engenharias caseiras em geral, é como brincar de LEGO da vida real HUAHAUHA, vc quer juntar mais e mais pecinhas pra ir montando.

Ontem eu fui num lugar em Sampa, numa rua chamada Florêncio de Abreu. Se a Santa Ifigênia é considerada o paraíso do contrabando de eletrônicos em Sampa, eu diria que essa rua é o paraíso dos materiais de construção, máquinas, e etc, ou seja, PRATO CHEIO pra quem curte gambiarra, engenharia caseira e home gym hueheuhe.

Nessa rua achei uma loja que vendia borracha, e nela um rolo de borracha, sobre o qual eu coloquei as anilhas pra tirar as fotos. Será muito útil pra proteger o chão ao fazer deadlift, e quaisquer outras tranqueiras de força que envolvam descer a barra até o chão.

Por mim recomendo o site deles, as anilhas não vieram cagadas, salvo aquele lance do toco de ferro, rebarba, e diâmetro desregulado, mas como discutido anteriormente, nada que uma boa limada manual, e posterior aplicação de tinta, não resolvam.

Sim, a questão das finanças fode, é um investimento alto no começo, e tbm a longo prazo, pois você sempre quer comprar mais bugigangas pra incrementar e gambiarrar a home gym haha.

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe de lojas que vendem anilhas 30kg ou mais. Porque pro terra é horrível ter de tirar e colocar várias anilhas, sem contar que acaba não dando no espaço da barra.

Pessoal, eu achei esse site que supostamente vende anilhas olímpicas de 50kg, mas se eu entendi bem, o preço é absurdo, e as finanças não aguentarão hauhauhuaha tamanho rombo.

É duma empresa chamada Canhão Bench Press.

http://www.canhaostore.com.br/site/produtos/Anilhas-Ol%C3%ADmpicas-50-kg-%252d-PAR.html

Pesquisando um pouco, parece que essa empresa é do interior de SP (Monte Alto, ddd 16), lá pro lado de São Carlos - SP e Araraquara - SP.

Penso se não é melhor em termos de custo-benefício pegar um balde gigante como molde, e fazer uma giga anilha de cimento, que totalize mais ou menos 50 kg, e possivelmente até emborrachá-la?

Caso alguem tenha a proeza de fabricar anilhas jumbo assim, em cimento e no peso certo, favor postar fotos do procedimento heuheue (Só para ter noção do tamanho do molde) + medidas exatas de materiais haha.

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu achei esse site que supostamente vende anilhas olímpicas de 50kg, mas se eu entendi bem, o preço é absurdo, e as finanças não aguentarão hauhauhuaha tamanho rombo.

É duma empresa chamada Canhão Bench Press.

http://www.canhaostore.com.br/site/produtos/Anilhas-Ol%C3%ADmpicas-50-kg-%252d-PAR.html

Pesquisando um pouco, parece que essa empresa é do interior de SP (Monte Alto, ddd 16), lá pro lado de São Carlos - SP e Araraquara - SP.

Penso se não é melhor em termos de custo-benefício pegar um balde gigante como molde, e fazer uma giga anilha de cimento, que totalize mais ou menos 50 kg, e possivelmente até emborrachá-la?

Caso alguem tenha a proeza de fabricar anilhas jumbo assim, em cimento e no peso certo, favor postar fotos do procedimento heuheue (Só para ter noção do tamanho do molde) + medidas exatas de materiais haha.

Ai o preço me quebra, rs. Queria uma dessas das mais baratas mesmo, pintada.

Eu fiz umas de concreto e uso a algum tempo, o problema é que a espessura é grande, são grossas demais, quase 30 cm de espessura para 25kg, ai não cabe muito peso na barra.

Acho que na falta vou comprar essas de 25kg, tô pensando em umas 4.

Você comprou as suas no anilhasehalteres? Se sim queria saber se demoraram muito para entregar, se tem algum prazo elevado de espera....

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai o preço me quebra, rs. Queria uma dessas das mais baratas mesmo, pintada.

Eu fiz umas de concreto e uso a algum tempo, o problema é que a espessura é grande, são grossas demais, quase 30 cm de espessura para 25kg, ai não cabe muito peso na barra.

Acho que na falta vou comprar essas de 25kg, tô pensando em umas 4.

Você comprou as suas no anilhasehalteres? Se sim queria saber se demoraram muito para entregar, se tem algum prazo elevado de espera....

Concerteza, o preço nesse Canhão Bench Press é bullshit demais. Sim amigo, eu comprei lá do anilhasehalteres, eu recomendo. Aqui no thread como você pode ver eu postei fotos das anilhas.

Demorou até que bastante, mas tipo poderiam ter entregado mais cedo se eu tivesse atendido o telefonema deles mais cedo (Mais de um dia me ligaram hahaha), que era pra pegar meu CPF pra poder passar pra transportadora pra autorizar o envio.

No meu caso a forma de envio era por uma transportadora chamada TNT mercúrio, segue aqui um trecho do recibo deles por email que eu recebi na época de efetuar a compra:

TNT Mercúrio Após a confirmação do pagamento o pedido solicitado entrará em produção, levando até 10 dia utéis dependendo da quantidade. Após o período de produção, a transportadora TNT Mercúrio entregará de 15 a 20 dias úteis.

O meu pedido foi grande, demorou quase 1 mês e tal pra chegar. Mas espere um tempo relativamente longo. Mas sim eles entregam sem erro, nem que demore. Eu recomendo.

Mas pô man, quanto que era o diâmetro da anilha pra ter dado uma régua de 30 cm de espessura hueheuhe?

Não rola pegar, nem que fosse uma caixa d' água redonda como molde HUHEUHEUEHUEHUEH ?

Do que é feita essa anilha olimpica de 50kg? Ouro? Só pode, esse preço é uma bosta... Em teoria, no anilhas e halteres, na página http://anilhasehalteres.com.br/anilha-sport, se fizessem uma anilha de 50kg, deveria custar o dobro da anilha de 25kg, a qual, olhando hoje, tá custando R$112,50, ou seja, deveria custar R$225. Esse site do Canhão Bench Press tá de hue br demais...

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza, o preço nesse Canhão Bench Press é bullshit demais. Sim amigo, eu comprei lá do anilhasehalteres, eu recomendo. Aqui no thread como você pode ver eu postei fotos das anilhas.

Demorou até que bastante, mas tipo poderiam ter entregado mais cedo se eu tivesse atendido o telefonema deles mais cedo (Mais de um dia me ligaram hahaha), que era pra pegar meu CPF pra poder passar pra transportadora pra autorizar o envio.

No meu caso a forma de envio era por uma transportadora chamada TNT mercúrio, segue aqui um trecho do recibo deles por email que eu recebi na época de efetuar a compra:

TNT Mercúrio Após a confirmação do pagamento o pedido solicitado entrará em produção, levando até 10 dia utéis dependendo da quantidade. Após o período de produção, a transportadora TNT Mercúrio entregará de 15 a 20 dias úteis.

O meu pedido foi grande, demorou quase 1 mês e tal pra chegar. Mas espere um tempo relativamente longo. Mas sim eles entregam sem erro, nem que demore. Eu recomendo.

Mas pô man, quanto que era o diâmetro da anilha pra ter dado uma régua de 30 cm de espessura hueheuhe?

Não rola pegar, nem que fosse uma caixa d' água redonda como molde HUHEUHEUEHUEHUEH ?

Do que é feita essa anilha olimpica de 50kg? Ouro? Só pode, esse preço é uma bosta... Em teoria, no anilhas e halteres, na página http://anilhasehalteres.com.br/anilha-sport, se fizessem uma anilha de 50kg, deveria custar o dobro da anilha de 25kg, a qual, olhando hoje, tá custando R$112,50, ou seja, deveria custar R$225. Esse site do Canhão Bench Press tá de hue br demais...

O diâmetro é 30 cm não fiz maior porque pensei em usar as anilhas de 20kg que tem 32cm de diâmetro como proteção no terra. Ou seja, as anilhas de ferro batem no chão e as de concreto não. Porque senão teria de ficar recolhendo pedaços das anilhas todo os dias, rs. e também o balde que usei como forma já tinha esse diâmetro.....

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...