Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Anilhas Comprar No Começo


kayo_7

Posts Recomendados

humm

pensa o seguinte, se vc tem um par de halteres e uma barra pra supino minha sugestão é a seguinte:

8 x 1kg

4 x 2kg

4 x 3kg

4 x 5kg

2 x 10kg

2 x 20kg

108kg pra começar tá ótimo...

vc pode fazer exercicios variados com piramides de todos os tipos.. kkk

dá uma olhada na www.gazung.com.br consegui anilhas por 3,00 o kg

abração.

Nossa, pra que tanta anilha de 1 kg?

Pra que tanta anilha no total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Bom dia pessoal, tudo bem? Essa é minha primeira vez postando aqui no fórum.

Quero comprar umas anilhas e barras para fazer exercícios em casa. O objetivo é ir comprando mais peso conforme for surgindo a necessidade, mas gostaria de saber que conjunto de anilhas seria bom para começar?

(Ex: quantidade X peso)

Boa noite, primeiramente voce tem que imaginar quem vai malhar se vai ultilizar halteres ou não se voce vai começar a fazer agachamento ou não

Um pacote simples seria (usando halteres)

8x1

4x3

4x5

Depois você pode começar a investir um pouco mais com

2x10 ou mais

Mais sempre lembre melhor coisa é você ir comprando conforme você for precisando

Espero ter ajudado

Atualmente só compro de 10 e 15K. 20 e 25 por aqui só encomendando e aí não tenho paciência de esperar. No começo comprei 4 de cada (1k, 2k, 3k, 4k e 5k). Isso é suficiente para implementar pequenas progressões depois.

Boa noite tudo bem .

Amigo se comprar 8 de 1kg não se precisa comprar de 2kg

Assim acaba economizando

E anilha de 4 não há necessidade pois com a de 3 com 1 você ja supre a necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Felipe. É que aqui compro no Kg. Então uma anilha de 2Kg compro pelo mesmo valor de duas de 1Kg.

Eu tenho um pouco de esperiencia

Exemplo

4 x 2kg você consegue fazer apenas 4 kg em cada halter

8 x 1kg você consegue fazer 2 kg e 4 kg em cada halter

Essa mesma regra se aplica a anilhas de 4kg

4x 3 kg você consegue fazer 6kg em cada halter e com a quantidade de anilhas de 1 se for comprado 8 você consegue ter uma diversificação bem grande de pesos

Em casa fui um pouco ignorante

6x0,5kg

8x1kg

8x3kg

8x5kg

6x10kg

6x20kg

Nunca passei perrengue nenhum de querer um certo peso nas barras e não ter,sei que não precisava de tanto mais acabou assim no final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tome cuidado ao comprar as anilhas.

Dependendo do lugar que você compra, as anilhas podem vir com diâmetro do buraco de encaixe menor que o diâmetro da flange da sua barra...

Ou seja, não vai entrar na barra a anilha... Nesse caso você pode aumentar o buraco de encaixe.

Eu digo isso pois quando recebi umas anilhas que comprei, elas não entravam na minha barra olímpica. Peguei uma lima cilíndrica, que serve justamente pra limar superfícies redondas, e raspei na mão, demorou mas aumentou o suficiente o buraco a ponto de poder encaixar nas minhas anilhas olímpicas.

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tome cuidado ao comprar as anilhas.

Dependendo do lugar que você compra, as anilhas podem vir com diâmetro do buraco de encaixe menor que o diâmetro da flange da sua barra...

Ou seja, não vai entrar na barra a anilha... Nesse caso você pode aumentar o buraco de encaixe.

Eu digo isso pois quando recebi umas anilhas que comprei, elas não entravam na minha barra olímpica. Peguei uma lima cilíndrica, que serve justamente pra limar superfícies redondas, e raspei na mão, demorou mas aumentou o suficiente o buraco a ponto de poder encaixar nas minhas anilhas olímpicas.

mas eai,não tirou muito,a ponto de da diferença no peso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...