Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Vetnil

mTs

Posts Recomendados

Postado

Eu ja dei uma pesquisada aqui no forum

nao achei muita coisa, so um relato e um texto falando sobre a quantidade de cromo exessiva presente na creatina 100mg(por kg)

pelo que vi a creatina parece ser boa( pelo relato ), e eu to com a opçao aqui de comprar a de pote branco(sem cromo) ou entao a do pote verde(com cromo)

alguem poderia me dizer qual devo pegar, a verde traria + beneficios ou + colaterais

Mais alguem ja tomou? indica?

Postado

Tem uns dois tópicos com discussões em torno do cromo,pureza,qualidade da creatina aqui no fórum.

Além das opiniões,seria legal você lê-los pra obter mais informações e se prevenir de algum colateral.

Abraços.

Postado

to usando a branca faz 1 mes quase, outros 5 amigos tão usando faz mais de mês também.

ganho de força notavel tipo uns 20% e incha legal igual creatina normal.

nenhum efeito colateral em nenhum até agora

pra n dizer q n teve nada um dos 6 fico um dia sem mijar, mesmo tendo tomado muita agua..

isso foi pq ele acho q n ia mijar pq retem liquido e o psicologico dele pressionou, mas foi so 1 dia auiwhuewahwea

Postado

incha como? fica roliço? ou vc fica maior porem definido do msm jeito de antes?

as creatinas que tomei ate hoje me deixaram maior mas roliço nao :X

Postado
to usando a branca faz 1 mes quase, outros 5 amigos tão usando faz mais de mês também.

ganho de força notavel tipo uns 20% e incha legal igual creatina normal.

nenhum efeito colateral em nenhum até agora

pra n dizer q n teve nada um dos 6 fico um dia sem mijar, mesmo tendo tomado muita agua..

isso foi pq ele acho q n ia mijar pq retem liquido e o psicologico dele pressionou, mas foi so 1 dia auiwhuewahwea

1 dia? :mellow:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...