Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação E Opiniões]Dianabol E Prop 1º Ciclo.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, existe um ciclo que tenho muita vontade de fazer, mas nunca achei um relato parecido.

O protocolo é simples e direto.

1-6 100mg Prop dsdn

1-6 40mg Diana tsd

TPC. Dois dias após o ultimo shot: 40mg tamox tsd por 20 dias, caindo pra 20mg em outros 15 dias.

Estudo muito no blog do Haluch, e vi que não é uma estratégia muito boa um usuário de TPC fazer ciclos longos e supressores, mas sim fazendo "vários" ciclos curtos, já que os picos de ganhos se encaixam na 4º e 6º semana. Sendo assim, o eixo se recuperaria mais rápido pelo tempo pequeno de supressão.

Quero saber a opinião dos manos experientes, já que não tenho nenhuma experiencia com ergogênicos.

Obrigado.

Edit: O Objetivo do ciclo é ganho de volume e força.

Editado por Vl4d
Postado

Acho essa combinação muito interessante. Pra um 1º ciclo as dosagens estão perfeitas. Tenha um IA na manga caso precise

Caso eu sinta sensibilidade fora do normal, compensa mandar quantas MG de anastrozol? (Sem money pra aromasin)

6 Semanas Dbol?? não é muito nao?

Não acho que seja muito, pois a dosagem não está alta, e não pretendo aumentar. Vou deixar 30 ou 40mg pelo ciclo todo.

Postado

Caso eu sinta sensibilidade fora do normal, compensa mandar quantas MG de anastrozol? (Sem money pra aromasin)

Não acho que seja muito, pois a dosagem não está alta, e não pretendo aumentar. Vou deixar 30 ou 40mg pelo ciclo todo.

Bom, mantendo essa dosagem, acho que sem problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...