Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleições 2018, Um Cenário Anunciado


Conan2015

Posts Recomendados

O país pode até explodir.

Mas enquanto houver bolsa família e prouni, está tudo ótimo.

#MãeDilma

A grande sacada do PT foi enxergar e não ignorar o óbvio, a maior parte da população do país é de pobres e miseráveis. Gente que foi sempre esquecida pelos políticos. Quando garantiram benefícios a este povo que passa fome ganharam apoio, lealdade de quem pensa com o estômago. O PT agora só sai se acontecer algo bem grave com esta parcela majoritária da população. Não tem o que teorizar o instinto de sobrevivência será sempre maior que a sensatez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo Norton.

Voce disse o mesmo que eu, mas de uma forma mais detalhada, objetiva e sábia.

Mas é isso mesmo.

Tenho um amigo que estuda ciências políticas aqui na federal, e ele votou no pt e em dilma, apenas por ter entrado na universidade, e ter tido acesso ao prouni.

Ele afirma não ser de esquerda ou simpatizante, e "revoltado" com os escândalos e situação revoltante do país em vários setores...

Veja como programas que ajudaram muitas pessoas, estão servindo de lavagem cerebral para as pessoas.

Nós não deviamos nos sentir "agradecidos", já que isso é uma OBRIGAÇÃO do governo, para conosco.

E um cara desse ai faz piada de quem quer o impeachment. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande sacada do PT foi enxergar e não ignorar o óbvio, a maior parte da população do país é de pobres e miseráveis. Gente que foi sempre esquecida pelos políticos. Quando garantiram benefícios a este povo que passa fome ganharam apoio, lealdade de quem pensa com o estômago. O PT agora só sai se acontecer algo bem grave com esta parcela majoritária da população. Não tem o que teorizar o instinto de sobrevivência será sempre maior que a sensatez.

O Lula e a Dilma tiraram milhões da miséria. É gente de que ninguém sabe a existência que viviam em condições sub-humanas.

Tem esses escândalos e corrupção, mas todos os partido roubam, FHC entregou todas as estatais do Brasil pra especuladores, não tem ladrão e traidor maior que esse.

Sim, a grande diferença é que o PT se preocupou com os pobres. Esperando março pra ver a passeata leite com pera - o choro é livre, mas Impeachmeant, quero ver se tem.

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lula e a Dilma tiraram milhões da miséria. É gente de que ninguém sabe a existência que viviam em condições sub-humanas.

Tem esses escândalos e corrupção, mas todos os partido roubam, FHC entregou todas as estatais do Brasil pra especuladores, não tem ladrão e traidor maior que esse.

Sim, a grande diferença é que o PT se preocupou com os pobres. Esperando março pra ver a passeata leite com pera - o choro é livre, mas Impeachmeant, quero ver se tem.

É uma situação muito complicada.

Ja ouvi de varias pessoas dizendo que o nordeste não elegeria a dilma sozinho.

E se Fosse cortados todos esses beneficios de Bolsas ?

Não estou sendo ironico nem nada...oque aconteceria na opniao de voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...