Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Norte-Americano Causa Polêmica Ao Criar Lista Explicando Porque Odiou O Brasil


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

Mas, assim, näo creio que foi um gringo que escreveu isso. Acho que, existe uns 10 anos, rolava uma parada parecida com essa. Tudo para ganhar mais cliques.
Mas, enfim, näo escreveu nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li tudo, parei aqui: ''9.Os brasileiros têm um sistema de classes muito proeminente. Os ricos têm um senso de direito que está além do imaginável. Eles acham que as regras não se aplicam a eles, que eles estão acima do sistema, e são muito arrogantes e insensíveis, especialmente com o próximo.'', velha essa.

Meu comunistômetro registrou alguma atividade subversiva nessa parte.

Engraçado como que judeus, comunistas, liberais, maçons (e outros internacionalistas) fizeram do nacionalismo algo tão depreciado. Cada vez que alguém se incomoda com a "honra" do próprio país vem alguém pra repreender.

Não que eu seja nacionalista, por sinal.

Editado por flexão29
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatos desconhecidos, o site que sai postando textos mentirosos sem nem fontes...

Isso aí parece mais texto corrente de internet, diga-se de passagem...

Fatos desconhecidos 90% das postagens posta apenas mentiras, tudo coisa pra tentar gerar "polemica" pra ganhar mais visualizações etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatos desconhecidos, o site que sai postando textos mentirosos sem nem fontes...

Isso aí parece mais texto corrente de internet, diga-se de passagem...

Finalmente, alguem que pensou igual a mim.

Fatos desconhecidos 90% das postagens posta apenas mentiras, tudo coisa pra tentar gerar "polemica" pra ganhar mais visualizações etc.

Sim, parece aquele tipo de postagem do yahoo "anitta se descuida e mostra bumbum em show", ai tu vai olhar, alguem tirou foto quase no meio das pernas dela e mal da pra ver a maçã da bunda.

Meu comunistômetro registrou alguma atividade subversiva nessa parte.

Engraçado como que judeus, comunistas, liberais, maçons (e outros internacionalistas) fizeram do nacionalismo algo tão depreciado. Cada vez que alguém se incomoda com a "honra" do próprio país vem alguém pra repreender.

Não que eu seja nacionalista, por sinal.

Eu não entendi o que você disse.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...