Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Norte-Americano Causa Polêmica Ao Criar Lista Explicando Porque Odiou O Brasil


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Em 02/02/2015 at 20:12, Conan2015 disse:

Pois é a rotatividade é importante nas democracias. Mas botaram um gringo no governo que congelou salários e nomeações e, a primeira coisa que ele fez foi aumentar os própriosalário de 17 pra 25 mil.

Primeiro, o estado não tem dinheiro (e não é culpa dele, pois essa dívida vem antes dele), então como vai pagar funcionários e fazer novas nomeações ? É só fazer as contas 1-2 = -1, não dá para pagar todos, vai faltar. 

 

Segundo, não foi ele que fez o projeto de aumentar os salários,  ele era contra e prova disso é que o salário dele é reduzido por vontade própria. 

 

A principal culpa do RS estar nessa situação é o governo federal que rouba 78% da arrecadação do RS e afalta de representatividade em nível federal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Brazil é um fracasso desde o seu início, mais de 500 anos de existência da instituição brazileira e o país continua a mesma merda. É só ver um pouco da história, o Brazil é sempre o mesmo, e nunca mudará. 

 

O território brazileiro é muito grande e diferente, o que o torna difícil de governar. Compare o sul com o nordeste, são dois países distintos.  

 

No brazil não existe a "identidade nacional", que é algo necessário para todo país existir, é aquilo que une todos.

 

Eu sou a favor da separação do sul e das demais regiões, não é porque aqui tem menos corrupção ou porque eu sou xenefóbico, mas sim porque é um novo início,  uma nova constituição, novas estruturas e etc.

 

Vamos fazer uma comparação:

 

Se um deputado federal do nordeste é corrupto e eu moro no sul, como eu vou protestar contra ele ? Vou ir a Brasília a mais de 2000 KM de distância protestar ? Isso se eu souber da existência desse deputado e que ele é corrupto.

 

Se um deputado federal roubar no hipotético país do sul, todos saberiam que ele é corrupto, teriam no máximo uns 60 deputados e a sede federal fica próxima de todos, todos os cidadãos saberiam que ele é corrupto e a pressão seria muito maior.

 

Tem muito mais coisas que melhorariam se o Brazil fosse separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Staffen disse:

O Brazil é um fracasso desde o seu início, mais de 500 anos de existência da instituição brazileira e o país continua a mesma merda. É só ver um pouco da história, o Brazil é sempre o mesmo, e nunca mudará. 

 

O território brazileiro é muito grande e diferente, o que o torna difícil de governar. Compare o sul com o nordeste, são dois países distintos.  

 

No brazil não existe a "identidade nacional", que é algo necessário para todo país existir, é aquilo que une todos.

 

Eu sou a favor da separação do sul e das demais regiões, não é porque aqui tem menos corrupção ou porque eu sou xenefóbico, mas sim porque é um novo início,  uma nova constituição, novas estruturas e etc.

 

Vamos fazer uma comparação:

 

Se um deputado federal do nordeste é corrupto e eu moro no sul, como eu vou protestar contra ele ? Vou ir a Brasília a mais de 2000 KM de distância protestar ? Isso se eu souber da existência desse deputado e que ele é corrupto.

 

Se um deputado federal roubar no hipotético país do sul, todos saberiam que ele é corrupto, teriam no máximo uns 60 deputados e a sede federal fica próxima de todos, todos os cidadãos saberiam que ele é corrupto e a pressão seria muito maior.

 

Tem muito mais coisas que melhorariam se o Brazil fosse separado.

Brasil*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lukao1993 disse:

Brasil*

Isso te incomoda ?

 

Pois bem, se o governo federal censurasse o hino do estado estado que tu amas o que tu faria ? 

Se o governo federal censurasse o brasão de armas do seu estado que está presente na bandeira e em qualquer coisa relacionada ao estado que tu amas, o que tu faria ?

Se o governo federal proibisse a população do seu estado falar outras linguas sem ser o português,  o que tu faria ?

 

Entre outras coisas que o governo Brazileiro fez em sua história. 

 

O que é uma letra perto disso ?

Editado por Staffen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este texto me parece Fake, escrito por algum Brasileiro. O site que postou não é confiável.

 

Muitas coisas citadas fazem sentido mais não só no Brasil, em NY por exemplo se aplica boa parte disso. Por isso que duvido que tenha sido escrito por um Americano.

 

Depois da Copa eu vi dois textos semelhante s a este mais um era um Holandês que viva no Brasil e outro um Inglês.

 

Por isso duvido disso ser real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Staffen disse:

Isso te incomoda ?

 

Pois bem, se o governo federal censurasse o hino do estado estado que tu amas o que tu faria ? 

Se o governo federal censurasse o brasão de armas do seu estado aue está presente na bandeira e em qualquer coisa relacionada ao estado que tu amas, o que tu faria ?

Se o governo federal proibisse a população do seu estado falar outras linguas sem ser o português,  o que tu faria ?

 

Entre outras coisas que o governo Brazileiro fez em sua história. 

 

O que é uma letra perto disso ?

 

O que é uma letra perto disso ?

 

 

Spoiler

giphy.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...