Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Termogênicos

Posts Recomendados

Postado

Blz Marombas, gostaria de saber se posso tomar dois termogênicos ao mesmo tempo de forma regular (OxyElite Pro e Lipo 6 Black), deixando claro que irei treinar todos os dias e seguirei uma dieta à risca.

Postado
  • Autor

Essa preocupação é porque eu estou com bastante barriga, entretanto perco peso rápido, pois em um mês eu perdi 5 KG, seguindo uma dieta e malhando todos os dias.

Obrigado pela dica, irei tomar o Lipo 6 Black durante 1 mês e se o efeito for o desejado não irei tomar os dois juntos.

Postado
  • Autor

Essa preocupação é porque eu estou com bastante barriga, entretanto perco peso rápido, pois em um mês eu perdi 5 KG, seguindo uma dieta e malhando todos os dias.

Obrigado pela dica, irei tomar o Lipo 6 Black durante 1 mês e se o efeito for o desejado não irei tomar os dois juntos.

Editado por Mr. Maromba (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Termogenico é, ao fim e ao cabo, estimulante.

Na melhor das hipóteses a contribuição destes produtos será reduzir o seu apetite. Alías, isso é um "colateral" dos estimulantes (reduzir o apetite).

Tomar dois juntos ou aumentar a dose de qualquer um deles não vai dobrar os resultados. Vai, somente, piorar os efeitos no seu Sistema Nervoso Central.

Monte uma dieta, siga e tenha paciência. Você não "engordou" em 2 ou 3 meses...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Caso você tenha os dois em mãos, o que eu faria que me foi recomendado por um endocrinologista ligado ao esporte, é de alternar os dois.

Como assim?

Use 15 dias um e 15 dias o outro e depois a mesma coisa de novo até dar os 60 dias recomendados.

Fazendo isso você "engana" o SNC trocando um pouco o estimulo. As vezes depois de um certo tempo o corpo acostuma com os componentes e parece não fazer mais efeito, apesar de na teoria estar fazendo.

Somente tentando mesmo.

Mas tomar tudo junto acho burrada como o pessoal já disse.

Postado

termogênico n passa de um pré treino que reduz apetite :laughingsmiley:

queimar gordura é déficit calórico, AEJ e pau na goiaba.

Postado
  • Supermoderador

Caso você tenha os dois em mãos, o que eu faria que me foi recomendado por um endocrinologista ligado ao esporte, é de alternar os dois.

Como assim?

Use 15 dias um e 15 dias o outro e depois a mesma coisa de novo até dar os 60 dias recomendados.

Fazendo isso você "engana" o SNC trocando um pouco o estimulo. As vezes depois de um certo tempo o corpo acostuma com os componentes e parece não fazer mais efeito, apesar de na teoria estar fazendo.

Somente tentando mesmo.

Mas tomar tudo junto acho burrada como o pessoal já disse.

Essa teoria ai é meio furada: no final todos são estimulantes, a confusão entre os sistemas simpatico e parasimpatico vai ocorrer de qualquer forma.

E, para piorar, a maioria dos termos tem boa dose de cafeína, ou seja, a chance de trocar apenas o nome mas continuar tomando quase a mesma coisa é grande.

EU ACHO usar estimulantes por períodos curtos e parar por, pelo menos, o mesmo período.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.