Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silva B - Pure Raw -


Silva B

Posts Recomendados

Deixa ele galera, Silva ta na fase da bebedera

Ele que vai ter que se dar conta que encher o c* de trago toda hora não leva a nada, eu tbm fiz isso e não importava oq me falavam.

Abraço Silva, continua nos calistenicos pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Deixa ele galera, Silva ta na fase da bebedera

Ele que vai ter que se dar conta que encher o c* de trago toda hora não leva a nada, eu tbm fiz isso e não importava oq me falavam.

Abraço Silva, continua nos calistenicos pelo menos.

E acertou na mosca, e foi rápido!!

Semana retrasada ultima saidera e bebedeira. No outro dia de manha subi na balança e tava com 69,7kgs, sessenta, tanto esforço que fiz pra chegar aos 70kgs e me vi jogando tudo fora, quando bati 70, fiz quase um juramento que jamais iria baixar disso... Pesou na consciência!

Mas continuo sem treinar, não da! Simplesmente não consigo treinar, parece mimimi e tal, mas é estranho, desde quando comecei a sentir incômodos no quadril (e aposto que ocorreu e ainda ocorre pq meus glúteos são fracos), parece que to me destruindo, ai até comentei aqui no diário, começou a doer os joelhos, comecei a treinar panturrilha, a dor persiste no joelho direito, e agora por ultimo, cotovelo! Eu me levanto de um sofa ou da cama e estralo todo meu corpo...

Dia tenho dores no joelho direito, dia tenho dor na lombar, dia tenho dor no quadril, dia tenho uma "tensão" no pescoço e dias doí tudo!

Andei pensando no porque disso e me veio a cabeça que meus sinergistas são fracos! Meus glúteos são fracos, minhas panturrilhas são fracas, meus biceps e triceps são fracos e meu upper back é fraco! Aposto nisso! Então pensei em fazer um treino pra fortalecer esses pontos e deixar de lado o foco em cargas, progressão e tal...

O problema é que não sei como treina-los, como montar um treino focado nisso... Não sei se faço divisões do tipo "A-Biceps/triceps/upper back B-Panturrilha/gluteo " e ir alternando na semana A-B-A e B-A-B ou um ABC convencionais...

Criando esse treino agora:

A:

-Puxada com polia baixa

-Alguma rosca

-Triceps pulley

Iria ir até a falha e usar um volume alto, nessa puxada com polia baixa penso em fazer até porque tenho dificuldade em manter a adução de escapulas...

B:

-Aquela maquina que se senta coloca peso em cima dos joelhos e fica levantando o calcanhar... hahaha

-back squat

-passadas

Treino de bixa... Mas não quero forçar as articulações e tentar fortalecer esses sinergistas, acham a ideia/hipótese merda? haueaheuhhau

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala silva

EU acho que uma das melhores divisões pra equilibrar o corpo é um FB. Divisão simples e completa, e ainda da pra fazer algum isolador no final.

- Inferior empurrar - Agachamento high bar ou Low bar, Agachamento Frontal, Lounges

- Inferior Puxar - Terra convencional ou sumo, RDL, SLDL, Good Morning, HIp Truster

- Superior Empurrar - Supino reto ou com halter, OHP, Push Press, Dips, Flexão, ou qualquer press

- Superior Puxar - Remada (qualquer uma), Barra fixa (qualquer variação), Clean

Não tem muito segredo, lógico que seria legal pensar em agonista antagonista, mas mantenha o simples, funciona e costuma equilibrar os músculos sinergistas. Monta um AB e vai mandando. Eu sigo uma estrutura parecida, mas só matenho os principais, o resto eu faço o que der vontade.

Tem um vídeo do Elliott que, ele fala de 4 exercícios completos

Agachamento Frontal

Terra

Dips

Chin Up

Simples, completo, equilibrado.

Mas, no seu caso, faça como disse, sem pensar muito em progressão de carga, pensa numa faixa de reps, se ficar fácil aumenta o peso se não, mantenha o peso até ficar fácil. Progrida sempre que possível, ou reps ou carga. Como o Mklek já disse, não pense em progressão por progressão, consistência ainda é mais importante, mas não deixe o treino ficar fácil e monótono.

Monte um treino simples e que funcione, e no fim use algum isolador pra melhorar um ponto fraco. Um terra ou um FM são excelentes pra achar um ponto fraco, sempre vai ter um músculo arregando antes. Tente sempre incluir os calistênicos, eles são bem completos, usam bastante estabilizadores.

Enfim, vai no simples e seja consistente o resto se arruma.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Eduardo!! Perfeito cara!! ahuehaeuhaeuhaeuh valeu pela empolgação de repassar bastante coisa, consistência é a chave...

Curti o treino. O problema é que 4vzs na semana, no momento, não da! Vou reformular isso, levando em consideração, obviamente, essa "teoria" do "Simples, completo, equilibrado." E vou colocar alguns isoladores pra panturrilha e upper back! Irei pensar e mais adiante eu posto aqui pra vcs darem uma olhada.

Tá ruim, foca a calistenia. Cria alguma meta tangível como "conseguir um front lever" ou "5 muscleups". Ficar treinando para se sentir como o boneco Ken nao vai dar em nada.

Entendido! Enquanto não volto a academia vou ficar tentando muscle ups. Front lever eu não to nem perto de conseguir ainda...

Valeu Rum e Eduardo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não precisa ser 4x

Por exemplo aquele treino do Elliott faz ele 3x na semana. Quando eu disse AB é só pra não ficar monótono seria um FB - AB, ou seja dois treinos FB diferentes, pra não ficar chato. Mas pode até ser um FB ABC que é o que eu faço treino seg - qua - sex, FB mas são diferentes. Chegei a fazer um FB ABCD, treina 4x na semana mas não repetia um treino

Esse do Elliott é muito bom pra ter uma base

Front Squat - Quadríceps, core (abdomem e lombar), upper back e um pouco de glúteo e panturrilha

Terra - Posterior, glúteo, lombar, upper back, antebraços e um pouco do corpo todo

Dips,- Tríceps, ombros, peito, core e estabilizadores

Chin - Bíceps, dorsal, antebraço, core e estabilizadores

Só precisaria isolar um ponto fraco, ou usar algum finsher. E nos dias off, seria bom fazer mobs pra tentar melhorar essas dores

Abraços, segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando este exemplo do Elliot, eu já bolei aqui uns esquemas:

A

Frontal: 5x5 por dois meses, 6/5/4/3/2/1 por dois meses

Barra-fixa com carga: 5x5 por dois meses, 6/5/4/3/2/1 por dois meses

Flexões (e todas as suas variações) até encher o saco

B

Paralelas com carga: 5x5 por dois meses, 6/5/4/3/2/1 por dois meses

Terra: 6/5/4/3/2/1 por dois meses, 5x3 por dois meses

30 Day Plank Challenge (toda vez que conseguir os 5 minutos, pegue uma variação mais difícil)

AB já funciona. Se quiser ABC, faz este C

Power Clean 6/5/4/3/2/1 por dois meses, 5x3 por dois meses

Press 5x5 por dois meses, 6/5/4/3/2/1 por dois meses

Back Squat 5x5 por dois meses, 6/5/4/3/2/1 por dois meses

ou faz Full Body

Front Squat 6/5/4/3/2/1 por dois meses, 1x5 por uma semana, 4/4/3/2/2/1 por um mês

Barra-fixa 6/5/4/3/2/1 por dois meses, 1x5 por uma semana, 4/4/3/2/2/1 por um mês

Paralelas 6/5/4/3/2/1 por dois meses, 1x5 por uma semana, 4/4/3/2/2/1 por um mês

Terra 6/5/4/3/2/1 por dois meses, 1x5 por uma semana, 4/4/3/2/2/1 por um mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando este exemplo do Elliot, eu já bolei aqui uns esquemas:

A

Frontal: 5x5 por dois meses, 6/5/4/3/2/1 por dois meses

Barra-fixa com carga: 5x5 por dois meses, 6/5/4/3/2/1 por dois meses

Flexões (e todas as suas variações) até encher o saco

B

Paralelas com carga: 5x5 por dois meses, 6/5/4/3/2/1 por dois meses

Terra: 6/5/4/3/2/1 por dois meses, 5x3 por dois meses

30 Day Plank Challenge (toda vez que conseguir os 5 minutos, pegue uma variação mais difícil)

AB já funciona. Se quiser ABC, faz este C

Power Clean 6/5/4/3/2/1 por dois meses, 5x3 por dois meses

Press 5x5 por dois meses, 6/5/4/3/2/1 por dois meses

Back Squat 5x5 por dois meses, 6/5/4/3/2/1 por dois meses

ou faz Full Body

Front Squat 6/5/4/3/2/1 por dois meses, 1x5 por uma semana, 4/4/3/2/2/1 por um mês

Barra-fixa 6/5/4/3/2/1 por dois meses, 1x5 por uma semana, 4/4/3/2/2/1 por um mês

Paralelas 6/5/4/3/2/1 por dois meses, 1x5 por uma semana, 4/4/3/2/2/1 por um mês

Terra 6/5/4/3/2/1 por dois meses, 1x5 por uma semana, 4/4/3/2/2/1 por um mês

Já acabaram meus likes

LikeStickersSparkle.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não precisa ser 4x

Por exemplo aquele treino do Elliott faz ele 3x na semana. Quando eu disse AB é só pra não ficar monótono seria um FB - AB, ou seja dois treinos FB diferentes, pra não ficar chato. Mas pode até ser um FB ABC que é o que eu faço treino seg - qua - sex, FB mas são diferentes. Chegei a fazer um FB ABCD, treina 4x na semana mas não repetia um treino

Esse do Elliott é muito bom pra ter uma base

Front Squat - Quadríceps, core (abdomem e lombar), upper back e um pouco de glúteo e panturrilha

Terra - Posterior, glúteo, lombar, upper back, antebraços e um pouco do corpo todo

Dips,- Tríceps, ombros, peito, core e estabilizadores

Chin - Bíceps, dorsal, antebraço, core e estabilizadores

Só precisaria isolar um ponto fraco, ou usar algum finsher. E nos dias off, seria bom fazer mobs pra tentar melhorar essas dores

Eu ia bolar alguma coisa hoje, tuas dicas foram de grande valia, mas o RUM matou a charada!! hahahahahaha Valeu pelos posts brother, me clareou umas ideias!!

Pegando este exemplo do Elliot, eu já bolei aqui uns esquemas:

A

Frontal: 5x5 por dois meses, 6/5/4/3/2/1 por dois meses

Barra-fixa com carga: 5x5 por dois meses, 6/5/4/3/2/1 por dois meses

Flexões (e todas as suas variações) até encher o saco

B

Paralelas com carga: 5x5 por dois meses, 6/5/4/3/2/1 por dois meses

Terra: 6/5/4/3/2/1 por dois meses, 5x3 por dois meses

30 Day Plank Challenge (toda vez que conseguir os 5 minutos, pegue uma variação mais difícil)

"RUM program traning". Aproves!

hahahahaha. Vou seguir esse treino. Começo assim que po$$ivel...

Valeeu RUM, treino bem bolado! Vou mandar o AB, gostei, mandou bem "porra loca dos treinos"! aheuaheuaehuaheuhaeahhaueha

Algum problema eu acrescentar um isolador pra panturrilha e outro pra upper back? Panturrilha é os de sempre, não tem muitas variáveis pra treina-las... E pro upper back pensei em crock rows, posso mandar no fim do treino B? Recomenda algum outro?

Uepa, começando a ler agora, o da piramide da dieta é mt foda, esse deve ta no mesmo nível!! Obrigado por repassar man!

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...