Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silva B - Pure Raw -


Silva B

Posts Recomendados

E os joelhos, como estão?

Não entendi, pega menos no SLDL do que no agacho? :whaa:

Melhores, quero comprar faixas pra mante-los aquecidos, mas não ta mais incomodando muito não!

Sim, eu faço SLDL a pouco tempo e tenho medo dele, eu ja tive problemas no quadril, tenho medo de fazer SLDL e RDL, sei la, parece que to forçando o lugar onde doía e pode voltar a me incomodar... hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhores, quero comprar faixas pra mante-los aquecidos, mas não ta mais incomodando muito não!

Sim, eu faço SLDL a pouco tempo e tenho medo dele, eu ja tive problemas no quadril, tenho medo de fazer SLDL e RDL, sei la, parece que to forçando o lugar onde doía e pode voltar a me incomodar... hehehehehehe

Cuida bem desses joelhos, senhor :D

Ah, entendi... nesse caso, vai devagar mesmo, hehe

Eu pego MUITO (absurdamente) menos pesso no SLDL ou RDL do que no agacho

Como assim, gente? Risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuida bem desses joelhos, senhor :D

Ah, entendi... nesse caso, vai devagar mesmo, hehe

Como assim, gente? Risos

Então, eu não uso muito SLDL nem RDL, eu faço Terra e Sumô somente, pra posterior GM, Snatches, Cleans. Raramente faço SLDL, por isso talvez, eu seja fraco nele

Mas meu Terra é maior que meu agacho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu não uso muito SLDL nem RDL, eu faço Terra e Sumô somente, pra posterior GM, Snatches, Cleans. Raramente faço SLDL, por isso talvez, eu seja fraco nele

Mas meu Terra é maior que meu agacho

Ah tá, agora sim entendi o motivo hauuhauha

Eu já estava achando que "qualquer" DL seu era menor que o agacho :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que fiz o Smolov ( parcialmente) tinha ficado um tempo sem treinar DL e perdi um pouco de Grip.

Hoje meu Agachamento = Terra. :P

Jaja seu terra da um salto... hehehehehe

@Treino

DL 3x2 90kgs

OHP 3x5 28kgs

Squat atg 2x5 não sei a carga

rosca alternada 2x8 não sei a carga

Hoje foi estranho, tenho que comprar um celular para despertar e eu me acordar na hora, acordei 8:00, ia estudar pro enem... Dai bateu aquela preguiça eu ja tava até de roupa, resolvi me deitar e dormir 10 minutinho, acordei 10:45 (essa vida de não estudar é uma disgraça, quero ver eu me acostumar depois), academia fecha 11:30, sai correndo cheguei na academia 11:05. Sim, fiz o treino em 25 minutos aprox, fiquei sozinho na acad, sai correndo pra me aquecer enquanto pegava as anilhas, dai montei a barra com os 90 kgs do DL, mandei ver, quase sem descanso, foi móh bom, no 3 set a primeira rep eu soltei um urro pra subir, dai larguei a barra, e puxei com vontade a 2 rep dai foi bem de boa! hahahahaha até me assustei, falhar com essa carga seria vergonhoso, mas é que eu sai mt devagar com a barra do chão! O resto foi doidera, só peguei a barra coloquei umas anilhas e segui fazendo bem rapidão, fiz um bi-set entre squat e rosca AHEUAHEUAHEUHAE, sai da academia PODRE! Mas pelo menos treinei!

Meus joelhos não doem, dei uma melhorada na forma do meu squat ATG, ainda tem oque melhorar, vou começar a treinar minhas panturrilhas agora, pra fortalecer as articulações etc ao redor do joelho (Valeu proxy).

Issâe Abraço povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Andei sumido, parei com os treinos, falta de dinheiro, eu cai na "gandaia", todo final de semana é festa, cabou que faltou grana pra academia, então to só na calistenia basica, mas ja perdi 5kgs por causa do alcool e etc... Mas não me arrependo de nada, to me divertindo, as vezes é bom, eu ando muito noiado com varias responsabilidades e cobranças sem necessidade alguma, vou é curtir a vida, não que esse seja a unica forma ou a mais correta de se curtir, mas, é oque o sistema esta me oferecendo hahahahahaha, isso ae, em breve eu volto desesperado por emagrecer (estou prevendo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei sumido, parei com os treinos, falta de dinheiro, eu cai na "gandaia", todo final de semana é festa, cabou que faltou grana pra academia, então to só na calistenia basica, mas ja perdi 5kgs por causa do alcool e etc... Mas não me arrependo de nada, to me divertindo, as vezes é bom, eu ando muito noiado com varias responsabilidades e cobranças sem necessidade alguma, vou é curtir a vida, não que esse seja a unica forma ou a mais correta de se curtir, mas, é oque o sistema esta me oferecendo hahahahahaha, isso ae, em breve eu volto desesperado por emagrecer (estou prevendo)...

Não falei que esse muleque não era bruto?

https://www.youtube.com/watch?v=MB9QJXFG3dE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...