Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuições De Treino ( Ab / Abc / Abcd / Abcde )


Stein

Posts Recomendados

Publicidade

Caras, me tirem uma dúvida:

Pelo que eu entendi, o treino ABC Sequencial é o melhor pra quem treina a "pouco" tempo...

Mas to com dúvidas em 2 pontos:

1) O treino pra bíceps deve ter apenas 1 exercício? Não é muito pouco?

2) Essa questão de ser sequêncial me permite fazer a-segunda/b-quarta/c-sexta, porém o certo seria não manter essa sequência, certo? Seria mais para pegar o músculo desprevinido (por exemplo treinar a-segunda, b-terça, c-quinta, descansa e treina a-no sábado... e assim por diante).

Obrigado fellas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, me tirem uma dúvida:

Pelo que eu entendi, o treino ABC Sequencial é o melhor pra quem treina a "pouco" tempo...

Não é o melhor, mas é uma opção.

Mas to com dúvidas em 2 pontos:

1) O treino pra bíceps deve ter apenas 1 exercício? Não é muito pouco? Não, ABC2X(sequencial) você faz bíceps junto com costas, logo vai trabalhar o bíceps em exercícios como barra fixa, alguma remada. Pode parecer pouco um isolador para bíceps, mas o treino todo você já vinha trabalhando com ele.

2) Essa questão de ser sequêncial me permite fazer a-segunda/b-quarta/c-sexta, porém o certo seria não manter essa sequência, certo? Seria mais para pegar o músculo desprevinido (por exemplo treinar a-segunda, b-terça, c-quinta, descansa e treina a-no sábado... e assim por diante).

Seg- A ; Qua B ; Sex-C não é um abc sequencial, é apenas um ABC. O sequencial é um ABCAB ; CABCA ; BCABC ...

Já que é abc não tem necessidade de descansar no meio da semana, o treino em si já disponibiliza muito descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu to com uma duvidazinha hehe..

Eu fazia academia direto (2 meses fazia, depois parava e voltava, etc) sempre assim, mas tomei vergonha na cara de fazer certo dessa vez.

Qual o treino é o mais recomendavel? eu irei na academia de SEG a SABADO e de vez em quando de SEG a SEXTA mesmo.

Pelo que eu vizualizei o tópico, o ABC seria o mais pratico, só que eu quero ter resultados rapidos (não tão rapido, pode ser mediano, sou bem esforçado e dedicado)

Enfim, gostaria de saber qual desses sistemas eu adquiro para pegar pesado na academia. Irei voltar a fazer Segunda feira ^^

PS: Todos os meses que eu fiz academia não via tanto resultado, agora que melhorei na dieta e com um novo sistema para treinamento, pode ser que eu melhore muito!

Obg novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, descanso SAB e DOMINGO somente então. No caso se eu faltar um dia da semana pode-se fazer ele no sábado, correto? Por exemplo ABCA-Falha-B / CABCA

Editado por military
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ou o próprio Stein que fez o tópico de ditribuição. Estou em um dúvida bem chata, preciso de uma força pra mata-la. estou na TPC pós ciclo, sempre treinei desde os 18 mas com idas e voltas. Mas atualmente estou em torno de 1 ano firme na dieta e no treino. minha Dúvida é.... meu treino atual está sendo esse Abc2x composto(sempre colocando máximo de carga possivel) à um ano inclusive ciclando;

A - 3 peitos/ 2 triceps/ 1 ombro

B - 3 costa / 2 braços/ 1 trapezio

C - Pernas

Só que pelo tempo sem mudança creio que preciso dar uma variada, porém estou naquela fase né a famosa TPC onde a gente tenta segurar também os ganhos, Acho qu realmente meu corpo pede mudanças, mas fico com medo de fazer alguma que possa "ser desfavorável nesse momento TPC). Ja avaliei ABDC (decidi começar ABDC ontem), já avaliei AB2x, e estou até analisando um ABC2X com mais volume.

Me ajudem a tirar essa pulga atrás da orelha.

Obrigado

30 anos

1,76

75kg

Editado por digão85
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...