Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die

Reapor

Posts Recomendados

Postado

A linha do shape também influencia, peitoral quadrado dá a impressão de ser muito mais aesthetic enquanto esse peito tipo do Ulisses me lembra os freaks dilatados

Postado

faz até sentido isso que disse, MAS...na minha opinião, existe sim um limite de tamanho pra ficar com um shape bacana. Eu acho que Angelov e Ulisses ultrapassaram esse "limite". Faz um teste aí...pergunta pra algumas mulheres que vc conhece quais elas preferem das fotos abaixo e depois conta pra gente aqui:

2iavmsn.jpg

9ivbkw.jpg

Infelizmente, mulheres normalmente curtem negões.

Postado

axo q 99% busca essa porra de "aesthetics" todos querem ficar grandes rasgados e com o shape bonito e quanto maior melhor. Acontece q nego confunde ficar muito grande com ficar com o "porte" bodybuilder. Se voce mantem o V do shape e se mantem seco, nao tem como vc perder essa aethetica independente de qnt mm tenha no shape. Oq estraga o shape eh o formato/porte q da akele aspecto bodybuilder geladeira. E quem eh bajxo se fode nesse quesito e outra coisa, mulher nao curte porte geladeira nao

Binho falou acertado... concordo c ele

eu sou baixo :( negócio é focar no peito/dorsal/ombro

Cara esse aí não é o zane, é o ed corney.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

edit

Ulisses absurdo, triste saber que nunca vou chegar perto do nivel dele

Editado por ArthurFerreira
Postado

Binho falou acertado... concordo c ele

eu sou baixo :( negócio é focar no peito/dorsal/ombro

Exatamente, acho que a essência do Aesthetics vem do Peito/Ombro/Dorsal/Abs, o brço não é um fator TÃO importante assim. Eu, em particular, penso assim

Postado

Exatamente, acho que a essência do Aesthetics vem do Peito/Ombro/Dorsal/Abs, o brço não é um fator TÃO importante assim. Eu, em particular, penso assim

isso, concordo contigo...

ainda mais eu, que tenho boa genética pra braço... já o ombro, n posso dizer o mesmo kkkkkkkk. foco total no tórax

Postado

Não sei se foi o angulo da foto que o Binho postou, mas nela parece que o shape do Zyzz é atingível natural.

Depende, tem fase do Zyzz que é sim

Postado

eu treino ao final (gasto uns 15 min com abs) - Como minha ficha é ABC2x, faço abs superior no dia A, inferior no dia B e oblíquos no dia C ;)

eu faço dsdn tudo num dia só, pq é impossível isolar só uma parte, acho assim mais eficaz

msm coisa pra panturrilha

Postado

a ideia nao é isolar...é executar vários exercicios nos mais variados ângulos possíveis durante a semana....

a idéia é dar sempre um "choque"....uma "surpresa" pro corpo nos treinos durante a semana ;)

entendi, mas vc tbm pode fazer isso com o meu jeito, é só variar os exercícios, e é o que eu faço rs

Postado

TOPPPP kkkk

deve dar...pra mim não deu =(

depois tenta outros jeitos e ve como seu corpo responde.

"as vezes, a melhor estratégia é muda de estratégia" ;)

é kkkk pra falar a vdd, como eu te disse por MP, eu não vejo mt meu abd hipertrofiando, não mais... agora é mais pra manutenção... acho que se eu secar tudo e desidratar já vai ficar top

tem uns cortes que não adianta, tu pode fazer o que for, que só genética e/ou gh podem fazer eles aparecerem...

Postado

5 passos para um shape aesthetics:

1- O principio de se ter um shape aesthetics é um bf baixo, na casa dos 8% vc faz isso usando t3 e trenbolona o ano inteiro. sem

pausas. quanto mais trenbolona melhor.

2- Vc precisa de musculos bonitos e polidos, o que vai deixar seus musculos polidos? boldenona. quando vc add boldenona na casa de 1g

seus musculos ficam like a horse, extremamente polidos. ai entao vc add trenbolona ACE em 150mg tsd para explodir de dentro para fora.

3- alimentaçao. vc pode comer qualquer coisa desde que tenha legit trenbolona e legit gh no sangue. vc vira uma maquina de queimar gordura

gh tem que ser em 5-6ui tsd! todas aplicacoes na bunda, isso mesmo. nao importa se fizer caroço, aplique na bunda, esse é o melhor lugar

o oleo corre pela bunda como se nao houvesse o amanha, seu corpo absorve 100% sempre.

4- Diureticos! do que adianta um bf baixo retido? vc precisa estar sempre bem. quanto mais diuretico melhor, é ai que vc
ve as linhas completas dos seus abs, as divisoes do peito vc fica com a famosa deathface, maxilar quadrado vc faz isso com lasix,
sucesso 100% garantido com as whores, principalmente se forem americanas, vao querer te chupar 7 dias da semana.

5- se vc seguiu os 4 passos anteriores agora vc está um fucking aesthetic fella. shredded no quinto estágio só saia para as raves

e deixe as whores loucas com seus abs saltados com cortes extremamente fundos. graças ao uso de dirureticos.

gh15 approved.

Postado

5 passos para um shape aesthetics:

1- O principio de se ter um shape aesthetics é um bf baixo, na casa dos 8% vc faz isso usando t3 e trenbolona o ano inteiro. sem

pausas. quanto mais trenbolona melhor.

2- Vc precisa de musculos bonitos e polidos, o que vai deixar seus musculos polidos? boldenona. quando vc add boldenona na casa de 1g

seus musculos ficam like a horse, extremamente polidos. ai entao vc add trenbolona ACE em 150mg tsd para explodir de dentro para fora.

3- alimentaçao. vc pode comer qualquer coisa desde que tenha legit trenbolona e legit gh no sangue. vc vira uma maquina de queimar gordura

gh tem que ser em 5-6ui tsd! todas aplicacoes na bunda, isso mesmo. nao importa se fizer caroço, aplique na bunda, esse é o melhor lugar

o oleo corre pela bunda como se nao houvesse o amanha, seu corpo absorve 100% sempre.

4- Diureticos! do que adianta um bf baixo retido? vc precisa estar sempre bem. quanto mais diuretico melhor, é ai que vc

ve as linhas completas dos seus abs, as divisoes do peito vc fica com a famosa deathface, maxilar quadrado vc faz isso com lasix,

sucesso 100% garantido com as whores, principalmente se forem americanas, vao querer te chupar 7 dias da semana.

5- se vc seguiu os 4 passos anteriores agora vc está um fucking aesthetic fella. shredded no quinto estágio só saia para as raves

e deixe as whores loucas com seus abs saltados com cortes extremamente fundos. graças ao uso de dirureticos.

gh15 approved.

huahuaha

aí vc vai e morre

Postado

Não sei se já postaram esse cara aqui. Para mim o shape mais Aesthetics que eu já vi!

xg0cur.jpg

Postado (editado)

Passou do ponto esse shape no quesito aesthetic, na minha opinião. Esse aí ta mais para fisiculturismo clássico.

Editado por Loughlin
Postado (editado)

entrei no tópico esses dias e tinha sido fechado por conta de um leigo que fica toda hora falando

eu sou natural , eu sou natural olhem pra mim eu fiquei assim natural hhuhuhh olhem , olhem quero atenção olhem

agora é so ignora-lo e voltar pro assunto do tópico pra não acontecer novamente

Editado por Reapor
Postado

Krai...só eu que acho que esse Logan Franklin ofuscaria o Jeff se colocar os dois lado a lado?

Acho que sim. Só perderia um pouco no Peitoral-Abs, mas as pernas, desenho do ombro e do braço dão um puta destaque

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...