Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duvida] O Que Comer Na Ceia?


PedroM

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

A melhor opção é um omelete de vários ovos, com pouca gema e sem óleo. Vc pode temperar com azeite e ervas, se preferir.

Se não gostar de omelete, faça os ovos cozidos, mas sempre procure acompanhar essa refeição de uma good fat, como azeite ou castanhas do pará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre opte por comer proteínas de lenta absorção com gorduras boas.

Um exemplo, como a Fefe falou é fazer um omelete no teflon ou cozidos com um pouco de azeite de oliva ou castanhas.

Outro exemplo é comer bife magro, com pouco sal e derramar sobre ele um pouco de azeite de oliva ou óleo de canola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na ceia bom mesmo é uma leitoa e tals..aushasuashaus zueera

bem, bricadeiras aparte..

eu janto igual o almoço e de ceia eu coloco 4 claras num pirex de vidro.. (misturo beem, para quebrar o pelicula q forma) ai coloco 1 minuto no microondas....fica igual um omelete .. só q sem a gema (q tem a gordura do ovo) e num precisa de oleo...

ai é firmezaaa!!

ABRASS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como 5 ovos inteiros por dia. Na ceia mando a tradicional albumina + água + azeite (Sinceramente, para mim, o componente que não deve faltar numa ceia é o azeite de oliva. Algum dia pode até esquecer de comer proteína na ceia, mas manda o azeite SEMPRE).

Uma boa opção seria um omelete de 5 ovos inteiros + 2 colheres (sopa) de azeite de oliva.

O ovo tem a proteína de lenta absorção + gorduras boas. O azeite entraria para atrasar mais ainda a absorção das proteínas e, o principal, ajudar na liberação de hormônios anabólicos. O azeite é a principal fonte de gordura insaturada que ajuda na conversão de colesterol em testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...