Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costas Em 'v'


fekz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Barra fixa para largura, curvada para espessura, terra para densidade/volume e lembre-se que alem de costas voce ainda precisa de ombros largos e cintura fina para criar o V.

Abracos

isso mesmo

--------------

depois que eu coloquei barra fixa no meu treinamento meus ganhos foram muito bons, esse formato em "V" tá bem notavel agora quando eu fico com uma boa postura...

lembrando que eh sempre bom fazer esse exercicio com a pegada mais aberta possivel, uma dica quando vc forçar pra subir, faz como se apontasse os cotovelos pra dentro , isso ajuda um pouco, e o numero de repeticoes vc aumenta com o tempo, no inicio eh complicado fazer muitas repeticoes, a nao ser que tu seja bem forte mesmo :lol: , oq nao eh meu caso (ahahahahaa) aguento no maximo 3 series de 6 repeticoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem quero ficar com formato V

O negocio é focar em exercios para ombro (desevolvimento, elevacao lateral) e principalmente dorsal em nivel de espessura (pull over, remada curvada, cavalinho, serrote, puxada frente pegada aberta)

Atualmente eu to treinando o levantamento terra + remada baixa + remada curvada + remada unilateral e tenho gostado, vamos ver se da resultado

Em quanto tempo sera da pra adquirir esse formato? Comecei esse treino esse mes :)

Vou ver se mando uma barra fixa, tenso que é treino peito segunda, vou ver se treino peito na terça quando mudar pro ABCDE

Nesse site tem dizendo que o pullover e para dorsal! ¬¬

Ué, pega tambem dorsal cara.. muita gente comete o equivoco em achar que o pull over é só pra peito, engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser coincidência, mas depois que comecei a fazer remada unilateral, fiquei com umas baita dumas asas. Eu recomendo esse exercício pro teu objetivo.

Além disso, a puxada costas é que trabalha a largura das costas, mas não faço porque já machuquei fazendo ela.

E, como disseram, a barra fixa também deve te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...