Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson

rnpandersonnn

Posts Recomendados

Postado

hahahahahahah, cara verdade demais isso aí, 1 semana sqn kkkkkk, ainda bem que no horário que vou continua vazio =D as vezes aparece uma cocotinha ou outra mas indo todo dia sempre as mesmas pessoas (se somar umas 8 acho que dá muito rsrsrs)

O treino está bom heim, e o ohp acha que aguenta uma progressão bacana nele? geralmente é o que o povo mais tem dificuldade

Postado

hahahahahahah, cara verdade demais isso aí, 1 semana sqn kkkkkk, ainda bem que no horário que vou continua vazio =D as vezes aparece uma cocotinha ou outra mas indo todo dia sempre as mesmas pessoas (se somar umas 8 acho que dá muito rsrsrs)

O treino está bom heim, e o ohp acha que aguenta uma progressão bacana nele? geralmente é o que o povo mais tem dificuldade

Eu mudei de horário na verdade, só que ontem eu cheguei para treinar e quando fui trocar de roupa, vi que tinha esquecido o calção em casa! kkkkkkkkkk! acabei voltando mais tarde, horário de muvuca. Ontem era um festival de cocotas naquela academia, inspiração total.

Pois é, eu dei uma estagnada no OHP e está difícil evoluir mesmo, acredito que seja por causa da dieta com deficit calórico. Termino ela essa semana, e começo uma manutenção, que acredito que possa ajudar na progressão da carga.

Vou ver com o personal como que vai ficar o treino novo, se vou continuar com ele, ou se mudo nesse novo ciclo de treinos.

Postado

Buenas galerinha da maromba! heheheh

Segue relato do treino de ontem.

B - Peito/Deltoides/ Triceps

Supino Reto 3X10 30-30

Supino Inclinado 3X10 27,5-27,5

Crucifixo 3X12 16kg

Desenvolvimento 3X10 16kg

Elevação Lateral 3X10 10kg Halt.

Pulley 4X10 45kg

Coice 3X10 8kg

Como podem ver eu dei uma mudada no treino ontem, academia estava lotadaaaaa, parecia um aviário cheio de frango! kkkkkkkkkkkkk Semana pré carnaval e todo mundo esperando um milagre acontecer para sair desfilando com um corpinho sarado #SQN!!

Agora tenho um parceiro forte de treino, meu primo começou a treinar cmgo, e ontem mesmo já notei uma diferença, o treino foi mais rápido, mais intenso, intervalo menor, rendeu pra caramba. Na próxima semana tenho horário para trocar o treino com o personal. Vamos ver o que ele vai montar.

Abraços

Podia ter colocado paralelas no lugar de crucifixo .. e colocado uma elevação posterior .. mas de boa man . .ta irado o treino .. parabens!!! gogo parceiro de treino é sempre bom infelizmente n tenho um . .

Postado

Vlw Feliphe, como a ideia era dar uma mudada no treino, e também conciliar com os aparelhos livres, eu não consegui fazer paralela e elevação posterior, mesmo tendo 2 cross na gym, eles estavam muitoooo disputados! hehehehhe

Pois é, meu primo já malha a um certo tempo, tem um shape legal, ele está voltando de lesão agora, estava com tendinite no ante-braço, fez tratamento e agora ta liberado. Vou pegar de leve agora no início com ele, mas logo ele vai estar voando, o fdp tem uma força do capiroto! kkkkkkkkk

Postado

Vlw Feliphe, como a ideia era dar uma mudada no treino, e também conciliar com os aparelhos livres, eu não consegui fazer paralela e elevação posterior, mesmo tendo 2 cross na gym, eles estavam muitoooo disputados! hehehehhe

Pois é, meu primo já malha a um certo tempo, tem um shape legal, ele está voltando de lesão agora, estava com tendinite no ante-braço, fez tratamento e agora ta liberado. Vou pegar de leve agora no início com ele, mas logo ele vai estar voando, o fdp tem uma força do capiroto! kkkkkkkkk

Issae .. enquanto isso vc mostra pra ele como q é a pegada UAHUAA ..

po .. infelizmente frangos de verão . .tao por toda parte

Postado

Tô acompanhando no modo furtivo aqui. Não se preocupe. Tô vendo essas cargas subindo, "o aviário" que se tornou sua gym e também que conseguiu um parça de treino. Só alegria o bagulho, eashuesauaesuheasuheushasea.

Vamo lá, cara. Mandar anilha enquanto não muda o treino. :)

Postado

Tô acompanhando no modo furtivo aqui. Não se preocupe. Tô vendo essas cargas subindo, "o aviário" que se tornou sua gym e também que conseguiu um parça de treino. Só alegria o bagulho, eashuesauaesuheasuheushasea.

Vamo lá, cara. Mandar anilha enquanto não muda o treino.

Cara, ontem treinei com um personal la na academia .. o cara manja dos treinos .. ele ia fazer o dele me chamou pra treinar peito e triceps e destruimos .. como seria bom ter um parceiro de treino haha . abrç galera!

Postado

Cara, ontem treinei com um personal la na academia .. o cara manja dos treinos .. ele ia fazer o dele me chamou pra treinar peito e triceps e destruimos .. como seria bom ter um parceiro de treino haha . abrç galera!

Pow cara, um bom parceiro de treino eleva demais o nível da parada rsrsrsrs, mas o cara tem que manjar das suas limitações, saber quando puxar, quando motivar e quando dar aquela moral para "+1 rep". Deixar se esforçar ao máximo, mas estar lá caso precise, essas porras são difíceis demais de achar XD

Perdi o meu kkkkkkkk estou indo treinar sozinho agora, ngm quer me acompanhar ='(

Postado

Pow cara, um bom parceiro de treino eleva demais o nível da parada rsrsrsrs, mas o cara tem que manjar das suas limitações, saber quando puxar, quando motivar e quando dar aquela moral para "+1 rep". Deixar se esforçar ao máximo, mas estar lá caso precise, essas porras são difíceis demais de achar XD

Perdi o meu kkkkkkkk estou indo treinar sozinho agora, ngm quer me acompanhar ='(

Somos 2 né man ..

Postado

Fala galerinha do mal, td tranquilo ??

C - Pernas FULL

Agacho 3X10 35-35

Consegui aumentar mais uns kilo no agacho, saiu 3X10 bem de boa.

Leg Press 45º 3X8 176 (50kg cada lado + peso do leg)

Stiff 4x8 25-25**

Extensora 4x8 56kg

Panturrilha Gêmeos 4x12 120kg

Panturrilha Sentado 3X15 90kg

Depois do treino foi aquela moleza para descer as escadas da gym, mas nada que não fosse previsto! Hoje já estou 100% para o treino de Dorsal e Bíceps.

Vamo lá, cara. Mandar anilha enquanto não muda o treino. :)

Ta sumido hein brother, depois vou dar uma passada naquele diário.

Bora aumentar peso agora que tem parceiro de treino, essa carcaça de gafanhoto tem que crescer mais.

Pois é Rick, estou botando fé no meu parceiro, ele é meu primo na verdade, a gente ja treinou junto antigamente, já temos uma certa afinidade, acho que vai ser bem proveitoso.

Cara ja tive a oportunidade de treinar com personal da academia, e olha deu para conhecer o inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara sai moído ao extremo no outro dia, tomar banha depois do treino é uma dificuldade imensa! mas vale todo o esforço, sem contar dicas e troca de experiencia durante os exercicios.

Postado

Cara ja tive a oportunidade de treinar com personal da academia, e olha deu para conhecer o inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara sai moído ao extremo no outro dia, tomar banha depois do treino é uma dificuldade imensa! mas vale todo o esforço, sem contar dicas e troca de experiencia durante os exercicios.

Com ctza.. curti mt treinar com ele.. mais ainda pelo fato de que ter alguem pra te ajudar no treino de peito é primordial UHAUA

Postado

Bom dia marombada, tudo certo?

Puxada Alta Frente 3X10 60kg

Remada cavalinho 3X10 40kg

Remada Convergente 3X10 25-25kg

Encolhimento Halteres 5X10 26kg Halt.

Rosca direta (Barra W) 3X10 10-10 bi-set com Martelo 10kg

Scott 4X até a falha

Treino rendeu muitooo, esse bi-set de bíceps é para fritar o músculo, e de brinde da um pump do "carvalhooo" show de bola.

Semana que vem tem treino novo, e ajuste na dieta para fazer uma manutenção.

Abraços Fellas.

Postado

Boa man .. o basico issoai ..menos exercicios pro biceps .. ta certinho man . deve ter rendido bem o treino sim .. nada como ver um PUMP no biceps HAHA . .

só uma duvida .. vc chegou a flar pros caras add o meu cel la .. te mandei na msg la por MP

Postado

Boa man .. o basico issoai ..menos exercicios pro biceps .. ta certinho man . deve ter rendido bem o treino sim .. nada como ver um PUMP no biceps HAHA . .

só uma duvida .. vc chegou a flar pros caras add o meu cel la .. te mandei na msg la por MP

Pois é, o PUMP é fera, pena que ele fica só até tomar o banho quando chega em casa!kkkkkk

sim, mandei msg mas o modera do grupo nao respondeu ainda, vou lembrar eles! ahuaHUAHUAhUAhUAa

Postado

Pois é, o PUMP é fera, pena que ele fica só até tomar o banho quando chega em casa!kkkkkk

sim, mandei msg mas o modera do grupo nao respondeu ainda, vou lembrar eles! ahuaHUAHUAhUAhUAa

Demoro haha .. lembra sim.. e é vdd man .. sai logo mas Pump é Pump haha .. como dizia arnold .. sensação top

Postado

Buenas galerinha do mal, tudo tranquilo ? Como foram de carnaval ?

Abaixo segue o relato do treino de sexta, este foi o ultimo dia que treinei, depois tirei 4 dias de off geralzão mesmo para o corpo dar uma descansada. O descanso é tão importante como o treino, e o meu corpo estava pedindo uma folga, aproveitei também para fazer uma manutenção de carbo, e essa semana volto a baixa-los novamente. Na próxima semana estarei em viagem pelo trabalho, e provavelmente terei algumas falhas de treino nesse período, vou aproveitar e pegar uma praia tbm, já que não vou ter férias mesmo! heheheh

Barra Fixa 4XBW até a falha

Remada curvada 4X8 25-25 **

Serrote 3X8 24kg Halt.

Encolhimento Halteres 5X8 24kg Halt.

Rosca direta (Barra W) 4X8 12-12 **

Rosca Martelo 3X8 16kg Halt.

Eras isso, hoje tem novo setup de treino que o personal vai me passar, vamos ver como que vai ficar e amanhã eu passo aqui para contar as novidades.

Abraços

Postado

Deixe os sumiços por minha conta! Suma também não, eauheahhueauheaea.:_)

Só vendo essas cargas aí, negócio tá ficando bom. E eu sumo e volto e você ainda não tem o treino novo mostrado aqui, putz, ehueahesa. Vamo que vamo.

:)

Postado

Buenas Galera, to meio sumido porque o trabalho está me matando, mal tenho tempo para respirar.....só estou dando uma passada rápida aqui para dizer que não morri e não desisti! ahUAHUAhUAhAuHAuHAuHUA

Vou tentar postar ainda hoje o novo setup de treino, o esquema ficou bom d+.

Abraços e boa semana para todos!

Postado

Buenas povo, estava meio sumido pois as rotinas de trabalho, faculdade e academia estão sugando todo o meu tempo livre, agora que passou o carnaval o ano começou de verdade, mal consigo parar para seguir a dieta durante o dia, ta puxado pra caramba, mas vamos lá, não podemos deixar a moral cair.

Nesses dias que estive off eu mantive a dieta, inclusive comecei a trazer almoço para o trampo, visto que trabalho em uma indústria (área de TI), e temos restaurante na empresa, e o rango está decaindo de qualidade, por isso optei por trazer almoço também, é uma mão, mas tem seus benefícios.

Continuei treinando firme e forte, na quarta feira de cinzas eu tive avaliação com o personal e ele me passou um treino novo que comecei esta semana. Vamos trabalhar com um ABCDEF durante um período de 6 semenas, sendo 2 treinos de pernas na semana, e alguns exercícios com insistências e isometria, então quando verem no treino 3X8+4 significa que além das 8 reps, vão ter mais reps de insistência com movimento reduzido, e se tiver no final 10", é o tempo de isometria.

Já fiz os treinos A,B e C, e curti pra caramba, da para sair moído da gym, e ficar com DMT por uns 2 dias. As cargas deram uma caída considerável, até porque ele me corrigiu em algumas posturas, e esta exigindo que os movimentos sejam feitos em very slow, algo em torno de 4~6 seg, isso é fud&*%¨de mais, o músculo frita. ahUAHUAHUAHUAhUAHUAHUAHAU

Desculpem o texto tão longo, mas como fiquei off por um tempo, tinha muito o que falar e explicar.

Segue abaixo uma imagem com o treino completo, ainda tem treinos sem carga pois não fiz eles, e assim que for relatando o treino atualizo os dados.

_treino.jpg

Fico aguardando os comentários a respeito.

Postado

até que ta bem bolado o treino .. tem q ter alimentacao boa hein ..pq essa rotina de treinos da bem puxada ms.. ta em cut man?

Cara curti pra caramba o treino, e esse esquema de insistencia com isometria eu não tinha feito ainda. Não não, slow bulk mesmo, só estou dando uma controlada nos carbo para não extrapolar. A ideia é uma dieta rica em proteína e gorduras.

O Personal que montou esse planejamento é experiente, tem mais de 10 anos de experiencia, já treinou muitos lutadores, é um carioca SINIXTRO como ele mesmo fala! kkkkkkkkkkkk

Postado

Cara curti pra caramba o treino, e esse esquema de insistencia com isometria eu não tinha feito ainda. Não não, slow bulk mesmo, só estou dando uma controlada nos carbo para não extrapolar. A ideia é uma dieta rica em proteína e gorduras.

O Personal que montou esse planejamento é experiente, tem mais de 10 anos de experiencia, já treinou muitos lutadores, é um carioca SINIXTRO como ele mesmo fala! kkkkkkkkkkkk

sim sim . .só cuidado com muita isometria pq pode ser lesivo pra sua articulação.. mas enfim qto aos carbos ta certo ..negocio é jogar eles nas horas certsa .. qto ao treino msm que eu disse pra vc comer bem rsrs .. pq é mt treino de musculo grande na semana sem descanso .. ta certo abrçs man

Postado

O.o eita porra, "muy volume" kkkkkkkkk, saiu da outra setup de treino pois quis ou por conselho do instrutor?

Bem não tenho muito o que dar pitaco não rsrsrs, o negócio é esperar para ver se tu vai se beneficiar com o treino, se acontecer tem que continuar, mas sinceramente não é um tipo de treino que curto. O teu primo vai fazer essa setup de trieno tbm?

Então quer dizer que agora um senhorito está levando rango para o trampo? kkkkkk os colegas não zoaram ainda não? XDé foda até a turma começar a entender heheheh

Do mais, to sempre dando uns bizus aqui, só não comento muito pois não tenho o que acrescentar..

Abraços "programeiro" hehehe

Postado

O.o eita porra, "muy volume" kkkkkkkkk, saiu da outra setup de treino pois quis ou por conselho do instrutor?

Bem não tenho muito o que dar pitaco não rsrsrs, o negócio é esperar para ver se tu vai se beneficiar com o treino, se acontecer tem que continuar, mas sinceramente não é um tipo de treino que curto. O teu primo vai fazer essa setup de trieno tbm?

Então quer dizer que agora um senhorito está levando rango para o trampo? kkkkkk os colegas não zoaram ainda não? XDé foda até a turma começar a entender heheheh

Do mais, to sempre dando uns bizus aqui, só não comento muito pois não tenho o que acrescentar..

Abraços "programeiro" hehehe

Fala ai Rick, tudo tranquilo?? Cara eu sai pelos dois motivos na verdade, eu tinha completado o setup, não queria manter ele, queria coisas novas, e o instrutor me sugeriu esse setup atual.

Sim, meu primo está fazendo o mesmo setup comigo, está sendo fera, fazia tempo que não tinha um parceiro de fé para treinar. Seja na correção da postura para execução, velocidade do movimento, apoio psicológico e tals, a gente se apoia e toca o barco.

Eu já trazia os lanches a um bom tempo, sofria na mão do povo aqui, ainda sofro um pouco porque sempre venho com alguma coisa nova, e dai já viu....mas se eu contar ninguem acredita, eu transformei o povo aqui, entrei na mente deles, e mostrei na prática que isso traz resultado. Viviam me zuando, hoje eles já estão fazendo a mesma coisa, pelo menos os lanche "fit" eles já estão trazendo. O meu colega que tenho contato é o mais fdp, ele se arria em tudo, não perdoa uma, e agora ele está trazendo rango tbm, e eu estou me cobrando do q ele já fez antes. é uma arriação total....

Pow nada contra, mas programeiro não, não mando nadaaaa de programação, me viro só com SQL mesmo. Meu esquema é Gestão de Projetos mesmo! kkkkk

Abrass

Postado

kkkkkkkkkkkkk, "programeiro" me zoam assim apesar de ser analista (na vdd me jogam como analista, gestor de projeto, dba, programador, pau p/ toda obra =/)

Postado

kkkkkkkkkkkkk, "programeiro" me zoam assim apesar de ser analista (na vdd me jogam como analista, gestor de projeto, dba, programador, pau p/ toda obra =/)

te compreendo muito bem com isso, somos os legítimos Severinos, faz tudo! oooo vida dura. Hoje mesmo tive que descer na produção da fábrica para ver um computador que não ligava, meu colega que é PC Tech não veio, dai sobra pra mim sempre. kkkkkkkkkkkk

Postado

Tô com o Ricardo. Não curto treinos assim. Vamosa esperar e ver como serão os resultados que ele trazer. Parceiro de treino agora é certeza, né? Sem chance de perder? Aproveita, então. Tira o máximo disso enquanto pode, porque vai que...

Costuma ser assim. Pessoal zoa você, eu, e geral daqui por fazer alguma coisa, porque somos "diferentes". E quando mostramos o motivo e as vantagens de sermos "diferentes", já começam a agir diferente. Ou param de zoar ou pegam algo que fazemos e fazem também. Boa, Anderson. :)

Até horinha dessas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...