Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson


rnpandersonnn

Posts Recomendados

Tem que ter uma motivação a mais né??? E também tenho que aproveitar quando a namo não ta junto. Sim, ela malha na mesma academia que eu, por isso tenho que ficar ligado! hehehehehe

Pois é, eu sempre tive treinos volumosos, agora que estou fazendo esse teste, vamos ver como que o corpo vai corresponder, se estagnar soco mais exercícios e bora ficar ogro!

Esqueci de comentar no início do diário, mas eu sempre fui seco, quando eu estava no quartel eu pesava uns 60kg e tinha 6~7% de gordura, era só o risco! Quando comecei a me dedicar de verdade eu estava com 66kg, hoje estou na faixa dos 73~74kg, já consegui ganhar uma MM.

Bike já está pronta para o pedal amanhã!! AEJ vai ser pesado... :laughingsmiley::bike:

mini_150130013600463637.jpg

Issoae man .. parabens, com foco e dedicação, basta querer tudo vc consegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa bike parece a minha, mas uso ela só pra ir na academia e ainda vou junto com a preguiçosa da minha namorada que pedala 1 quarteirão e para porque ta cansada.

kkkkkk

Amanhã acho que vou pedalar se não tiver nada pra fazer pois ta foda, não fiz aero 1x nessa semana e nem na passada por causa do calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa bike eu comprei faz 1 mês mais ou menos, TOP ela, curti pra caramba. A minha namorada tbm pedala, e a desgramada tem uma força nas penas que ta loko, ela sobe umas lombas muito de boa, o que ainda se perde um pouco é nas troca das marchas, as vezes faz muito esforço sem necessidade, mas o importante é que ela ta curtindo pedalar e ta se regrando.

Eu tbm não fiz nada de aero essa semana, trampo terminou comigo, e ontem fiquei sabendo que vou ter viagem mês que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim mano, acho foda andar de bike, pretendo montar uma para dar aquele jet aos finais de semana hahahahha

Fala Squat, firmeza? Cara bike é mto tri, sou adepto de Mountain Bike e essa modalidade proporciona pedais em lugares incríveis.

Falando a respeito de compra de bike, a dica que eu dou é de comprar uma bike pronta já, conforme uma determinada marca, quem desenvolve essas bike sabe casar os kits de peças da melhor forma possível. Por mais que vc pesquise a respeito, sempre passa alguma coisa batido.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica irmão, eu quero uma bike que aguente o tranco, não quero uma preparada para mountain Bike, quero uma resistente o suficiente para o dia dia e algumas trilhas leves, um quadro gallo, roda com aro 26 vmaxx, freio com disco,garfo com suspensão dupla, shimano 21 marchas.. algo parecido com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Galerinha, segue relato do treino de sexta e sábado.

Na sexta depois do trabalho eu fui na Quiropraxista que tinha horário marcado, e descobri que estava com um leve desalinhamento da coluna, pois bem, foi pra já que ela alinhou o chassi de grilo, altos estalos, sai de lá zerado, com o ombro meio dolorido depois de tanto alongamento e outras paradas que ela fez. Curti pra caramba, e o resultado já foi notório, corrigi a postura no supino e o cotovelo e ombro não doeram NADA, nada mesmo e consegui colocar a mesma carga que eu já utilizava antes, fiquei contente pra caramba.

SEXTA - Peito - Ombro - Tríceps

Supino Reto 4X8 32-32 **

Na primeira série eu fui com cautela, coloquei 20kg-20kg e fiz umas 15reps bem slow para sentir a musculatura trabalhar valendo, e tbm para não sentir o cotovelo, depois fui sem dó nem piedade e soquei os 32-32. Sai felizão do supino por não ter sentido nada de dores.

Fly Inclinado 4X8 16kg Halt.

Aqui eu troquei o fly por supino declinado com halteres, rolou 3X10 com 20kg bem de boa, até ia mais peso, mas estava meio desajeitado para subir com os pesos no banco.

Peck Deck 3X8 103kg

Sem comentários, peitola saiu moída.

OHP Militar 4X8 16-16 **

Barra estava ocupada, aproveitei e fiz um desenvolvimento Arnold com cotação, ficou bem de boa e pegou legal a parte anterior do ombro.

Elevação Lateral 3X10 10kg Halt.

Pulley 4X8 45kg

Como já vinha fazendo com corda e estava sentindo pegar legal eu mantive, time que está ganhando não se mexe! hehehehe

Paralelas 3X BW até a falha

Essa porr@ está começando a ficar legal, na primeira série rolou 12 reps de boa, só não foi mais pq as mãos escorregaram

Sabadão não rolou o pedal pq amanheceu caindo o mundo aqui na minha cidade, aproveitei para ir na gym e fazer um treino de perna bem boladão e sinistro haUAhUAhUhuaHAUHAUA

Cheguei na gym e um personal amigo meu estava começando a treinar perna tbm, ele me convidou para treinar com ele, maldita hora que eu aceitei, fdp puxou pra caramba, mal consegui descer a escadas da gym para ir embora.

Agacho 4X8 35-35

Antes de começar com pesos, fiz umas 2 séries de agacho BW para aquecer os músculos, tirar o sono e avisar que a pu¨&*%&¨ria vai começar. Consegui aumentar os pesos e de sobra rolou 10reps e todas as séries \0//

Leg Press 45º 4X8 176 (50kg cada lado + peso do leg)

Legzim com joelho batendo no peito e subindo beeeeem slow, quase saindo água dos zoio de tanto fazer força, cheguei a ver uns Gnomo do meu lado! ahUAhUAhUAHUhauha

Extensora 4x8 68kg

Estava com tanto gás que consegui aumentar o peso, e aproveitei e fiz uma isometria no final de cada série, sai da cadeira e as pernas pareciam pesar uma tonelada.

Stiff/Terra 4x8 30-30

Falei que o gás tava forte, aproveitei e na ultima série coloquei mais 5kg de cada lado e encarei essa po@#$%.

Panturrilha Gêmeos 4x12 120kg

Rolou um bi-set com pantu BW na escada só para terminar o treino, ficou show de bola.

Treino foi da hora, senti que a musculatura trabalhou beem legal, aproveitei que estava com o personal e pedi para ele dar uma cuidada nos movimentos para ver se estava tudo certo, se não tinha nada para corrigir, ele me deu alguns toques do que poderia melhorar, e falou que no mais estava indo muito bem. Já me intimou para no próximo find a gente fazer um treino de braço, quero só ver.

Resultado do treino de perna ta batendo agora, DMT forte! ahUAhUAhuahUAHUAHaua

Boa semana ai povo []'s.

Editado por rnpandersonnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...