Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson


rnpandersonnn

Posts Recomendados

Rapá, teus comentários sobre os exercícios me arrancam uns bons risos aqui. É interessante de ver, ahuesauuhesauheasuehesaas.

Cheguei atrasado, muito treino pra checar... Mas dizer o quê? O resumão é que tá com cargas boas. Fico imaginando esse peck deck de 103/104 kgs... Ki içu! eauheaseuhaueahu

Fora isso, engraçado como já resolveu a questão do supino. Assim, rápido e "por tabela", sem querer, até. Curioso. Talvez eu precise de algo do gênero pra dar fim numas coisas aqui, também.

Até horinha dessas. Segue firme que o negócio tá bom. :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Haha boa man . .escolha dos exercicios ta legal até . .tem aqlas mudancas q te sugeri antes mas de resto da top . .que bom que o Quiropraxista deu certo . .abrçs..gogo

Fala ai Feliphe, pois é, não esqueci delas não, estão guardadas para o próximo ciclo de treinos, estes que devem começar depois do carnaval.

Bora lá gogogo

Rapá, teus comentários sobre os exercícios me arrancam uns bons risos aqui. É interessante de ver, ahuesauuhesauheasuehesaas.

Cheguei atrasado, muito treino pra checar... Mas dizer o quê? O resumão é que tá com cargas boas. Fico imaginando esse peck deck de 103/104 kgs... Ki içu! eauheaseuhaueahu

Fora isso, engraçado como já resolveu a questão do supino. Assim, rápido e "por tabela", sem querer, até. Curioso. Talvez eu precise de algo do gênero pra dar fim numas coisas aqui, também.

Até horinha dessas. Segue firme que o negócio tá bom. :thumbsup_still:

Fala ai Zana, tava sumido hein! some não rapaz....kkkkkkk

pois é, tirei a inspiração por alguns diários que eu andei lendo, inclusive o seu...é bom fazer os comentários para "ilustrar" digamos assim, o que acontece nos dias de treino. Esse peck deck ai é osso viu, bom que tenho uma certa facilidade em fazer ele, isso ajuda muito.

Valeu Brother, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Feliphe, pois é, não esqueci delas não, estão guardadas para o próximo ciclo de treinos, estes que devem começar depois do carnaval.

Bora lá gogogo

Fala ai Zana, tava sumido hein! some não rapaz....kkkkkkk

pois é, tirei a inspiração por alguns diários que eu andei lendo, inclusive o seu...é bom fazer os comentários para "ilustrar" digamos assim, o que acontece nos dias de treino. Esse peck deck ai é osso viu, bom que tenho uma certa facilidade em fazer ele, isso ajuda muito.

Valeu Brother, abraços

Haha .. ctza .. mas segue firme que o treino ta bom .. e engraçado como o amigo disse ai acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu começa fazendo com 20-20 slow (como aquecimento?)

Se um dia quiser dar uma tentada, faça um pouco mais "rápido" sem chegar na falha, só pra aquecer, usei uns 15-15.

Nesse caso no final do supino, você terá mais força e poderá progredir na carga final.

Resumo seria: Aquecimento - slow - slow - slow - slow (maior carga).

Mas o treino ta show de bola brow !

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu começa fazendo com 20-20 slow (como aquecimento?)

Se um dia quiser dar uma tentada, faça um pouco mais "rápido" sem chegar na falha, só pra aquecer, usei uns 15-15.

Nesse caso no final do supino, você terá mais força e poderá progredir na carga final.

Resumo seria: Aquecimento - slow - slow - slow - slow (maior carga).

Mas o treino ta show de bola brow !

Abs

E ae White, não não, os 20-20 foram para a primeira série mesmo, como eu estava sentindo um desconforto no cotovelo eu baixei as cargas de uma forma considerável. Para aquecimento eu geralmente faço rápido e com uns 10-10, isometria com a barra em baixo e tals, ou também faço uns apoios antes.

Valeu ai, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galerinha do mal, tudo firmeza? Segue relato do treino de ontem.

Acabei ficando até mais tarde no trabalho, e cheguei no horário de pico da academia, segunda feira lotada como de costume, todo mundo com o peso na consciência do final de semana, os "malhadores de verão/carnaval" tudo trovando fiado escorado nos aparelhos, é uma série e ficam com aqueles rabos gordo sentado nos aparelho trovando no celular, fico puto da cara com isso. Mas bora lá pq a moral não pode cair....

Barra Fixa 4XBW até a falha

Parecia uma fila do SUS para revesar a barra ontem, nem tentei a sorte e parti para a puxada pela frente mesmo, os músculos envolvidos nestes dois exercícios são praticamente os mesmos. Saiu 4x 60kg bem de boa.

Remada curvada 4X8 25-25 **

Optei por uma barra maior, e a pegada ficou muito melhor, o único ônus é que eu estava na reta do ar condicionado, vendo gelado da porr@.

Serrote 3X8 24kg Halt.

Todos os possíveis bancos e lugares para apoiar na execução do exercício estava ocupado, tive que mandar uma remada baixa com aquela barrinha em V fechada mesmo.

Encolhimento Halteres 5X8 26kg Halt.

Consegui aumentar os pesos aqui, e fiz 4X10 susssa.

Rosca direta (Barra W) 4X8 12-12 **

Dei um tapa na oreia seca de um frango dos inferno e mandei ele liberar a barra pra mim! ahuahuAhUAHUAhUAHUAHU tava se borrando para fazer a série com 5kg.

Rosca Martelo 3X8 14kg Halt.

Tive que diminuir o peso, pois estou fazendo isometria no final do movimento, logo não tenho ponto de "descanso" na série, os 16kg ficaram pesados de mais e iria matar as reps, melhor presar pela execução do que pela carga.

No mais o treino rendeu legal, sai cansadão dever cumprido e alma lavada, literalmente, porque tomei um banho de chuva na saída da gym, São Pedro me pegou nessa! haUAhUAhAHUAHAUhUAHUAHAu

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundona é uma merda mesmo, os cara acha que vai adiantar e ficar de janeiro até fevereiro carnaval e vão ficar ogros !

Entra só pra atrapalhar, depois de fevereiro ninguém deles vão e quanto te ve na rua fala que tomou bomba porque eles não cresceram em apenas 1 mês.

Cargas boas cara ! Não consigo fazer com essas cargas alguns exerc. slow, detona demais!

Sua academia tem ar? Se ta doido, aqui não existe isso ! kkkk, na verdade tem uma que tem ar, visitei ela um dia e é uma merda. Deve ter um ar condicionado de 9.000btu's para um ambiente enorme, tipo uma quadra de futebol (que precisaria de uns 4~5 ar de 18.000 btu's. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundona é uma merda mesmo, os cara acha que vai adiantar e ficar de janeiro até fevereiro carnaval e vão ficar ogros !

Entra só pra atrapalhar, depois de fevereiro ninguém deles vão e quanto te ve na rua fala que tomou bomba porque eles não cresceram em apenas 1 mês.

Cargas boas cara ! Não consigo fazer com essas cargas alguns exerc. slow, detona demais!

Sua academia tem ar? Se ta doido, aqui não existe isso ! kkkk, na verdade tem uma que tem ar, visitei ela um dia e é uma merda. Deve ter um ar condicionado de 9.000btu's para um ambiente enorme, tipo uma quadra de futebol (que precisaria de uns 4~5 ar de 18.000 btu's. kkkkkkk

É exatamente isso que acontece, no inverno vc nao acha 1 fdp dentro da gym, e enquanto isso o cara ta lá suando pra ganhar umas gramas, e ainda tem que ouvir que tomou bomba. Vontade é de dar uma bomba no lado do ouvido isso sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viu que aumentei a carga no encolhimento, quando cheguei nesse exercício eu me lembrei de vc, "Pow White tem razão, da pra socar mais peso nessa bagaça aqui"

Cara a gym toda tem ar condicionado, até no banheiro tem, o negócio é TOP de mais, e se for ver o preço, é beem em conta comparado com toda a estrutura que ela fornece, com contrato de 1 ano da em média 100 mangos.

Editado por rnpandersonnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha issoae galera .. bora la encolhimento da pra pega pesado mesmo .. halteres é bom pelo menos pra mim pq vc consegue subir mais e a barra n fixa raspando no krl kkk

Fala Galerinha do mal, tudo firmeza? Segue relato do treino de ontem.

Acabei ficando até mais tarde no trabalho, e cheguei no horário de pico da academia, segunda feira lotada como de costume, todo mundo com o peso na consciência do final de semana, os "malhadores de verão/carnaval" tudo trovando fiado escorado nos aparelhos, é uma série e ficam com aqueles rabos gordo sentado nos aparelho trovando no celular, fico puto da cara com isso. Mas bora lá pq a moral não pode cair....

Barra Fixa 4XBW até a falha

Parecia uma fila do SUS para revesar a barra ontem, nem tentei a sorte e parti para a puxada pela frente mesmo, os músculos envolvidos nestes dois exercícios são praticamente os mesmos. Saiu 4x 60kg bem de boa.

Remada curvada 4X8 25-25 **

Optei por uma barra maior, e a pegada ficou muito melhor, o único ônus é que eu estava na reta do ar condicionado, vendo gelado da porr@.

Serrote 3X8 24kg Halt.

Todos os possíveis bancos e lugares para apoiar na execução do exercício estava ocupado, tive que mandar uma remada baixa com aquela barrinha em V fechada mesmo.

Encolhimento Halteres 5X8 26kg Halt.

Consegui aumentar os pesos aqui, e fiz 4X10 susssa.

Rosca direta (Barra W) 4X8 12-12 **

Dei um tapa na oreia seca de um frango dos inferno e mandei ele liberar a barra pra mim! ahuahuAhUAHUAhUAHUAHU tava se borrando para fazer a série com 5kg.

Rosca Martelo 3X8 14kg Halt.

Tive que diminuir o peso, pois estou fazendo isometria no final do movimento, logo não tenho ponto de "descanso" na série, os 16kg ficaram pesados de mais e iria matar as reps, melhor presar pela execução do que pela carga.

No mais o treino rendeu legal, sai cansadão dever cumprido e alma lavada, literalmente, porque tomei um banho de chuva na saída da gym, São Pedro me pegou nessa! haUAhUAhAHUAHAUhUAHUAHAu

Abraços

bons treinos, boas cargas, algumas coisas bem parecidas com o meu . .

Carnaval é foda galera . .verãozao as galinhas tao soltas.. bglh é dale a tapa na ouvida merma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...