Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson


rnpandersonnn

Posts Recomendados

Buenas galerinha, segue relatinho do treino de ontem, deu tudo certo e consegui treinar bem de boa, treino intenso pra caramba, fui recompensado com um pump sinistro ahuhuhuhauhauhauhauaH

Supino Reto Halteres 4X8 24-24

Acabei optando por fazer com halteres pois o meu cotovelo está com um certo desconforto, ao descer com a barra eu sinto uma dor forte bem em cima do ossinho do cotovelo, me parece ser alguma coisa com tendão ou ligamento, e só incomoda no supino.

Supino Inclinado 4X8 55kg

Ao contrário do supino reto, aqui eu não sinto nada de dor, vai entender né!! 4x foram bem de boa sem ajuda na execução e o pump começou a pegar.

Peck Deck 3X8 103kg

Na ultima série acabou saindo só 6reps e falhei, mas saiu com qualidade, já ta valendo o esforço

OHP Militar 4X8 16-16 **

Desenvolvimento em Slow rep, sentindo a ombrera trabalhar valendo, curto pra ca$%¨$%¨esse exercício.

Elevação Lateral 3X10 10kg Halt.

Saiu tão de boa que acabei fazendo mais uma série com 6kg até a falha

Pulley 4X8 35kg

Acabei fazendo Pulley com corda pq as barrinha simplesmente sumiram na academia!!

Paralelas 3X BW até a falha

Esqueci e acabei deixando as paralelas pro final. Saiu 2x8 e 1x6 bem puxado, fazendo as rep em slow, com a braçaria tremendoooo parecia que eu tava com parkinson! ahuahauhauhAUHAUHAUHAUA

Para sábado agora já tem um pedal confirmado com o pessoal, serão 50km bem de leve só para entrar em forma e recuperar o fôlego. :bike:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boas cargas man .. gogo .. n para haha .. q pena q mando a paralela de final ne .. vc n pensa em deixar PeckDeck mais pro Final .. Acredito q se vc deixar os isoladores pro final .. independente de ta misturando ombro com triceps n vai influenciar tanto . .visto que fazendo peck deck vc da uma diminuida na carga do militar .. só algo a ser estudado haha abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas cargas man .. gogo .. n para haha .. q pena q mando a paralela de final ne .. vc n pensa em deixar PeckDeck mais pro Final .. Acredito q se vc deixar os isoladores pro final .. independente de ta misturando ombro com triceps n vai influenciar tanto . .visto que fazendo peck deck vc da uma diminuida na carga do militar .. só algo a ser estudado haha abrçs

Valeu ai Feliphe, já pensei em deixar pro final sim, é algo que tenho estudado e estou cogitando colocar em prática. Em um outro ciclo de treinos, quando eu fazia bíceps e tríceps no mesmo dia, eu intercalava os exercícios, fazia 1 por músculo, dava uma descansada e conseguia manter as cargas altas e a intensidade também para ambos os músculos, sem contar que dava um pump da hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai Feliphe, já pensei em deixar pro final sim, é algo que tenho estudado e estou cogitando colocar em prática. Em um outro ciclo de treinos, quando eu fazia bíceps e tríceps no mesmo dia, eu intercalava os exercícios, fazia 1 por músculo, dava uma descansada e conseguia manter as cargas altas e a intensidade também para ambos os músculos, sem contar que dava um pump da hora!

É, nem por questao de Pump ou intercalar tudo .. mas se vc comparar paralelas e militar .. com peck deck vai ver que peck deck da pra deixar de final so pra dar um grand finallekkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Anderson! É bom sentir quando o treino rende, né? hehe

Cara, essas dores aí ao fazer supino.. você quando desce a barra, seus cotovelos ficam paralelos ao ombro ou dão uma "curvada" pra baixo?

Fala Fezo, tudo firmeza?? Cara é ótimo, ainda mais para quem estava vindo de 3 dias de descanso, o corpo estava zeradinho.

eu tenho a mania de deixar eles o mais reto possível, não sei se é o correto, já li muito a respeito e até agora fico em dúvida, o que vc acha? O mais engraçado é que só incomoda no supino reto e com uma carga alta próximo da falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pack no final é bem melhor, termina de moer o músculo!

Recomendaria também.

Valeu White, vou fazer esse teste no próximo treino!

Segue...

bench-press-elbow.jpg

8Exercises_bench-press.jpg

Valeu Rick, eu já tinha visto essa imagem, e também já vi documentos que falam ao contrário, afirmando que o cotovelo na linha no ombro recruta um número maior de fibras e blá blá blá....vou esperar dar uma melhorada no cotovelo e vou testar dessa forma novamente. Meu receio é virar uma tendinite crônica ainda. Estou tratando com compressas de gelo e o milagroso salompas! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...