Ir para conteúdo

[Avaliação] Dieta Cutting

daro

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou ectomorfo, meu gasto é em volto de 2800, pretendo chegar nessa dieta aos poucos, essa ai seria o ultimo estagio da dieta.

O que acha que eu deveria mudar nela?

Editado por daro
Postado

Muita proteína, gordura está boa e carbo está baixo.

Para o seu peso seria legal em torno de 200g de proteína, 70g de gordura e 250g de carboidrato.

Isso considerando que você queira manter a massa muscular a qualquer custo. Você perderia em torno de 0,5 kg por semana se o seu peso e gasto energético são esses mesmos citados.

https://www.jissn.com/content/11/1/20/table/T1

Dá uma olhada nessa tabela. Vários estudos recentes têm mostrado que dietas muito pobres em carboidratos acabam gerando uma perda indesejável de massa muscular. Sendo ectomorfo, isso seria um desastre pra você né. Acho que vale a pena elevar essa taxa de carboidratos: mesmo que isso comprometa um pouco sua perda de gordura, iria te ajudar a manter a massa muscular.

• Supermoderador
Postado

Muita proteína, gordura está boa e carbo está baixo.

Para o seu peso seria legal em torno de 200g de proteína, 70g de gordura e 250g de carboidrato.

Isso considerando que você queira manter a massa muscular a qualquer custo. Você perderia em torno de 0,5 kg por semana se o seu peso e gasto energético são esses mesmos citados.

https://www.jissn.com/content/11/1/20/table/T1

Dá uma olhada nessa tabela. Vários estudos recentes têm mostrado que dietas muito pobres em carboidratos acabam gerando uma perda indesejável de massa muscular. Sendo ectomorfo, isso seria um desastre pra você né. Acho que vale a pena elevar essa taxa de carboidratos: mesmo que isso comprometa um pouco sua perda de gordura, iria te ajudar a manter a massa muscular.

Você olhou a tabela que indicou?

O título: Dietary recommendations for bodybuilding contest preparation

Tem idéia de imensa diferença na expressão hormonal de um bodybuilder competitivo para nós, simples mortais?

Esses caras perdem gordura (e água, muita água) com uma quantidade calorica diária mais alta do que eu como em 3 dias...

Postado (editado)

Você olhou a tabela que indicou?

O título: Dietary recommendations for bodybuilding contest preparation

Tem idéia de imensa diferença na expressão hormonal de um bodybuilder competitivo para nós, simples mortais?

Esses caras perdem gordura (e água, muita água) com uma quantidade calorica diária mais alta do que eu como em 3 dias...

Você olhou o artigo? São bodybuilders naturais (e isso foi confirmado por exames). Nenhum utiliza esteroides anabolizantes. Nesse caso, a "expressão hormonal" deles não é tão diferente da nossa. De qualquer forma, essa dieta é interessante para ser tomada como base, não necessariamente para ser seguida à risca. Essa Review mostrou que o corte completo de carboidratos na maioria das pessoas gera uma perda de massa muscular muito intensa. Na realidade, o melhor cutting deve ser prolongado, perdendo cerca de 0,5 kg por semana, a fim de evitar perda intensa de massa muscular.

Editado por Douglas Tc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...