Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Ajuda Com 1° Ciclo Enantato+Diana


Posts Recomendados

Idade:18

peso:75

altura: 1,80

BF: 9%

Galera treino a 3 anos ja e estou disposto a mandar meu primeiro ciclo, a unica procupação q tenho é com as espinhas, ja fiz tratamento com roacutan duas vezes, e ainda tenho espinhas,, mais vamos la

Minha maior duvida é na TPC ainda nao sei oq usar direito,, tem necessidade de HCG nesse ciclo ? espero q nao kkk... outra duvida tbm é tomar algo junto para previnir a ginecoo,, ajudem ai

1-8 enantato 600mg seg/ quin

1-4 dianabol 40mg tsd

TPC( preciso de ajuda)

1°-2° semana 40mg temox

3°-4° semana 20mg temox

vitaminas em geral

é necessario HCG nesse ciclo ?

oq posso usar para previnir gineco ?

oq mais vcs aconselhão usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que falarei por muitos aqui, você é novo ainda, treine direito, faça uma dieta adequada aos seus objetivos e deixe essa coisa de anabolizante só pra depois dos 21. Tu tem 18, tu está no teu pico hormonal, tomar anabolizantes agora ira desregular tua produção natural totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que falarei por muitos aqui, você é novo ainda, treine direito, faça uma dieta adequada aos seus objetivos e deixe essa coisa de anabolizante só pra depois dos 21. Tu tem 18, tu está no teu pico hormonal, tomar anabolizantes agora ira desregular tua produção natural totalmente.

Concordo... Dependendo de como você treina e come, você pode ainda ter muito mais ganhos naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- Pela idade, altura, peso e BF, consegue botar muito mais massa naturalmente ainda. Tenha calma;

- Como está tua dieta e treino?;

- 600mg é muito para primeiro contato, principalmente para quem tem problemas com acne. Iria de no MÁXIMO 300mg;

- Vai ganhar muita água com esse Dbol, vai embaçar um pouco o shape. Precisa disso mesmo? Nada conta, só uma dica;

- Para evitar muita aromatização e consequentemente acne e ginecomastia, deve usar um IA intra ciclo, mesmo que em doses baixas. Pesquise sobre Inibidores de Aromatase;

- A TPC está boa;

- HCG seria bem vindo mas pelo curto tempo de ciclo, não é tão primordial;

- Pelas perguntas básicas sobre hcg, gineco e tpc, concluo que falta conhecimento para mexer com esteroides amigo. Sugiro que pesquise muito mais antes de começar, AEs não são brincadeira.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como o caramarada ali em cima falou, vc é novo de mais pra fazer ciclo, na moral mano, to achando que tu quer crescer rápido de mais, tenha paciência, treina, se quer tomar uma parada pra estimular, um ganho a mais, toma um tribulus, que vai te ajudar, mas não faz ciclo ainda, eu não faria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que falarei por muitos aqui, você é novo ainda, treine direito, faça uma dieta adequada aos seus objetivos e deixe essa coisa de anabolizante só pra depois dos 21. Tu tem 18, tu está no teu pico hormonal, tomar anabolizantes agora ira desregular tua produção natural totalmente.

nao disvirtue o assunto do topico,,,eu assumo minhas responsabilidades... eu nao estou crescendo mais, preciso de ajuda de Aes,, ja tenho uma maturidade muscular boa

hcg é bem vindo, mas dispensável

abaixaria a testo pela metade também, pra saber como seu corpo se porta em relação a aromatização.

tenha sempre um IA na manga, se quiser mesmo prevenir ginecomastia

se eu colocar 500mg de enan divididas em seg/ quint,,, ainda fica demais ?

Concordo... Dependendo de como você treina e come, você pode ainda ter muito mais ganhos naturalmente.

estou com 17 anos,,, estou montando meu ciclo,, irei inicialo daqui 1 ano,, terei quase 19,, estou a procura de conhecimento,, por favor nao disvirtue o assunto

Cara, como o caramarada ali em cima falou, vc é novo de mais pra fazer ciclo, na moral mano, to achando que tu quer crescer rápido de mais, tenha paciência, treina, se quer tomar uma parada pra estimular, um ganho a mais, toma um tribulus, que vai te ajudar, mas não faz ciclo ainda, eu não faria...

estou com 17 anos,,, estou montando meu ciclo,, irei inicialo daqui 1 ano,, terei quase 19,, estou a procura de conhecimento,, por favor nao disvirtue o assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta foto do shape aí.


nao estou crescendo mais, preciso de ajuda de Aes,, ja tenho uma maturidade muscular boa

dos casos que acompanho, a enorme maioria que fala isso não sabe fazer dieta nen treinar....

e usa essa desculpa para pegar um caminho mais fácil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Pela idade, altura, peso e BF, consegue botar muito mais massa naturalmente ainda. Tenha calma;

- Como está tua dieta e treino?;

- 600mg é muito para primeiro contato, principalmente para quem tem problemas com acne. Iria de no MÁXIMO 300mg;

- Vai ganhar muita água com esse Dbol, vai embaçar um pouco o shape. Precisa disso mesmo? Nada conta, só uma dica;

- Para evitar muita aromatização e consequentemente acne e ginecomastia, deve usar um IA intra ciclo, mesmo que em doses baixas. Pesquise sobre Inibidores de Aromatase;

- A TPC está boa;

- HCG seria bem vindo mas pelo curto tempo de ciclo, não é tão primordial;

- Pelas perguntas básicas sobre hcg, gineco e tpc, concluo que falta conhecimento para mexer com esteroides amigo. Sugiro que pesquise muito mais antes de começar, AEs não são brincadeira.

Abraços.

eu sou bem seco,, vou reter poco com o diana,, o ciclo é para ganhos brutos,, irei usar daqui um ano, terei conhecimento de sobra

posta foto do shape aí.

dos casos que acompanho, a enorme maioria que fala isso não sabe fazer dieta nen treinar....

e usa essa desculpa para pegar um caminho mais fácil..

que num faz dieta oq rapaz, como 500kg de frango por dia, 10 ovos, brocolis, 150 kg de avei... tenho mais de 3 anos de treino, des do primeiro dia q entrei na acdemia eu pesquiso sobre treinamento,,,, a geneetica q é ruim pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...