Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Greg Plitt Morreu

Posts Recomendados

Postado

acabei de ver na pagina do simply shredded,

https://www.facebook.com/simplyshreddedcom/photos/a.10150207094016762.304791.335384166761/10152616949531762/?type=1&theater

aqui o link da notica no jornal local:

https://abc7.com/news/man-fatally-struck-by-metrolink-train-in-burbank/479464/

nos comentarios tem uma pessoa que diz que é testemunha e relata como ele morreu.

foda de acreditar... muitro triste, ainda mais sendo uma morte tão estupida

RIP

• Respostas 101
  • Visualizações 52,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• C tá querendo comparar uma barra de supino com um trem, tá ficando doido?!

• Risco calculado se dá a partir de um cenário cujos resultados são suportados, um traz bônus, outro ônus. Se o cara lançou mao de risco calculado e acha a morte algo possível de se lidar com, ele realm

• nossa, é uma pena que exista tanta gente com má fé nesse mundo. gente criticando o modo do cara morrer, chamando o cara de boçal porque morreu no trilho do trem Cara que fez vários videos motivacio

Postado

Não posso acreditar,man.Eu ví a noticía no instagram do Chestbrah.Não falo inglês por isso traduzi a noticia do link aí com o google tradutor mesmo,mas pelo que eu entendi ele tropeçou nos trilhos de um trem??Putz,eu jurava que o Greg Plitt ia viver até os 100 anos (rs,rs)por causa da saúde aparentemente,claro.Mas é como minha mãe sempre me alerta,a gente nunca sabe o dia de amanhã. :sad01_anim:

Postado

ELE TINHA QUANTOS ANOS ?

BURBANK, Calif. (KABC) - A Metrolink train struck a man in Burbank Saturday afternoon. George Gregory Plitt Jr., 37, of Burbank did not survive, according to Burbank police.
Conforme link do 1º post, 37 anos
Postado

Caraca rapaz, o cara era uma lenda, inspirava muita gente, parecia ser um cara de aço...

É aquilo né, não importa quão forte, não deixa de ser mortal...

R.I.P Greg Plitt

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

não acredito...

Editado por # L.V.S (veja o histórico de edições)

.

- Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ...

A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”

Postado

O que me irrita são certos "humor negro" se é que posso chamar de humor, que se encontra na internet brincando com a morte de uma pessoa como o Greg Plitt em tão pouco tempo. Para ser sincero nem é tanto pela pessoa e sim pelo tempo.

8Ax3AMa.jpg

Postado

Ele estava filmando, parece que na hora de correr do trem ele tropeçou ...

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

eu pensava que esse cara ia viver muito, como falaram ai pra morrer basta estar vivo.

@topico

nem o conexao reporter tinha isso tudo, recorde absoluto hipertrofia :o

818 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

12 membro(s), 804 visitante(s) e 1 membros anônimo(s)

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

895 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

É triste ver mitos morrendo assim

Pessoas que conseguem inspirar as outras a serem melhores, deveriam ser eternas

“Você nasce fraco e morre fraco. O que você é entre esses dois periodos depende de você."

"Na sua ausência, o legado continua"

U mirin brah?

zyzz_veni_vidi_vici_hoodie.jpg?height=25

"Pare de odiar, deixe que te odeiem"

Postado

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Triste notícia infelizmente...

Virará um novo Zyzz

Confortare esto vir!

Postado

Caramba,triste mesmo!

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Postado

Está aí a prova, TREM mata.

Zoeira galerinha, só estou sendo o br estúpido que lida melhor com o humor do que com a tragédia.

Meu sogro me disse uma vez sobre "não deixar a chave na ignição". Explico melhor:
Caso você deixe o seu carro em uma rua escura e deserta, com as portas abertas e a chave na ignição, é 100% de certeza que ele será roubado? Não, mas caso ele seja, será uma burrice sua ter deixado a chave na ignição.

O rapaz sabia que estava em área proibida. Obviamente, a área é proibida pois oferece riscos as pessoas que entram alí.
A questão é, ele morreria com 100% de certeza, caso entrasse e fizesse graça com os trens? Não, mas como morreu é considerado burro por isso.
Não estou com um pingo de pena, quem brinca com fogo está sujeito a se queimar.

Postado

Tô triste pra cacete man... é uma pena

Está aí a prova, TREM mata.

Zoeira galerinha, só estou sendo o br estúpido que lida melhor com o humor do que com a tragédia.

Meu sogro me disse uma vez sobre "não deixar a chave na ignição". Explico melhor:
Caso você deixe o seu carro em uma rua escura e deserta, com as portas abertas e a chave na ignição, é 100% de certeza que ele será roubado? Não, mas caso ele seja, será uma burrice sua ter deixado a chave na ignição.

O rapaz sabia que estava em área proibida. Obviamente, a área é proibida pois oferece riscos as pessoas que entram alí.
A questão é, ele morreria com 100% de certeza, caso entrasse e fizesse graça com os trens? Não, mas como morreu é considerado burro por isso.
Não estou com um pingo de pena, quem brinca com fogo está sujeito a se queimar.

Todo mundo erra man, achei muito estúpido esse teu comentário.

kennedyposter_small.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.