Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Para Ciclos Sem Testosterona


Posts Recomendados

a oxandrolona então, não inibe completamente o eixo?

me explique, com mais detalhes, como é a inibição parcial do eixo , por favor.

Me expressei mal....

Não há inibição...

Ou há?

porque até onde eu sei e pesquise aqui mesmo no forum, TPC de oxandrolona não se faz com serm, apenas vitaminas e silimarina.

Ou estou errado?

PS: nao estou contrariando... apenas posso estar errado e quero que me corrija rsrsrs

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a oxandrolona então, não inibe completamente o eixo?

me explique, com mais detalhes, como é a inibição parcial do eixo , por favor.

Bom

Vi alguns estudos sobre a oxan e sobre o dbol tb quando estava pesquisando sobre essas

Onde os grupo que estão usando as drogas tiverão uma queda parcial da testo endogena apenas

Se n me engano o dbol reduziu a testo em 40% ,não me lembro a dosagem

Não vou poder pegar as referencias pois estou sem maquina, so com o celular

Mas foram pesquisas simples sobre o perfil da droga bem facil de achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me expressei mal....

Não há inibição...

Ou há?

porque até onde eu sei e pesquise aqui mesmo no forum, TPC de oxandrolona não se faz com serm, apenas vitaminas e silimarina.

Ou estou errado?

PS: nao estou contrariando... apenas posso estar errado e quero que me corrija rsrsrs

Sugiro que leia isso:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/8853-perfil-da-oxandrolona/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja li o perfil de quase todas as drogas...

Inibe o eixo HPT: sim, pouco

Antes de mais nada é preciso deixar claro que a oxandrolona, bem como qualquer outro EAA, causa supressão ao eixo HPT. Por muito tempo, e em muitos círculos, acreditou-se que a oxandrolona não afetava a produção endógena de testosterona, porém isso não é verdade. Ainda que a supressão causada pela oxandrolona seja leve e facilmente revertida, ela existe (6)(7). Assim, mesmo contando com o efeito rebote na produção de LH e testosterona, é necessário que se faça a TPC ao final do ciclo, podendo ser esta uma TPC mais leve que a usualmente utilizada em ciclos com drogas mais fortes.

OK, e quanto a isso:

TPC para Oxandrolona?

- Silimarina, hepatoprotetor, utilizar 100mg a 400mg antes e depois do ciclo, DURANTE O CICLO, NÃO, você irá inibir a ação da droga;

- Tribullus Terrestris, estimulante natural da testosterona, utilizar de 1500mg a 3000mg, depois do ciclo por pelo menos 15 dias;

- ZMA, pode ser utilizado durante e depois do ciclo, para estimular a produção natural de testosterona;

Opinião particular MarinhoBF: Silimarina, TT = Suficientes

FONTE: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37299-topico-final-oxandrolona-perfil-dosagem-e-muito-mais/

Ambos os perfis aqui do forum... Se "Silimarina, TT = suficientes" não é preciso tamoxifeno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a oxandrolona então, não inibe completamente o eixo?

me explique, com mais detalhes, como é a inibição parcial do eixo , por favor.

Acho que inibição parcial é o que ocorre com o dbol:

Nesse estudo, feito na década de 80, uma alta dose de Dbol (100mg/dia por 6 semanas) diminui os níveis plasmáticos de testosterona para 40%, o nível plasmático de GH aumentou três vezes, LH caiu para 80% e FSH caiu um terço.

Isso significa que os usuários de Dbol por curtos períodos e baixas doses não precisam se preocupar com as quedas nos níveis de testosterona natural. Lógico que esse efeito é dose dependente e em usuários que usam altas doses (30/+mg/dia) ja se pode notar os efeitos colaterais androgênicos

Editado por Cortezerick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Ambos os perfis aqui do forum... Se "Silimarina, TT = suficientes" não é preciso tamoxifeno...

Lembre-se que a agressividade da TPC é dose-dependente, ou seja, doses mais altas inibem mais o eixo que doses menores, e isso independe de qual droga estamos falando. O próprio Hitch já postou uma vez que 2.5mg de oxandrolona já é o suficiente pra causar desníveis no eixo HPT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se que a agressividade da TPC é dose-dependente, ou seja, doses mais altas inibem mais o eixo que doses menores, e isso independe de qual droga estamos falando. O próprio Hitch já postou uma vez que 2.5mg de oxandrolona já é o suficiente pra causar desníveis no eixo HPT

Então existe essa de "inibir pouco" foi isso que o SG me questionou la em cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade a inibição eh total, não tem como você ficar com "meio eixo" funcionando

agora em relações a dosagens e tempo de uso, ai o tempo de inibição do eixo aumenta.

a partir do momento que você usa 5mg que seja, seu eixo vai simplesmente desligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo a ideia de utilizar ias ou serms pra manter o eixo "ligado", não rola. Ja que o poder de inibição da drogas é mais agressivo.

No mínimo a tentativa com HCG, mas acho que não valeria i risco e brinca com o perfil hormonal dessa maneira.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...