Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Para Ciclos Sem Testosterona


Posts Recomendados

na verdade a inibição eh total, não tem como você ficar com "meio eixo" funcionando

agora em relações a dosagens e tempo de uso, ai o tempo de inibição do eixo aumenta.

a partir do momento que você usa 5mg que seja, seu eixo vai simplesmente desligar

Acho que inibição parcial é o que ocorre com o dbol:Nesse estudo, feito na década de 80, uma alta dose de Dbol (100mg/dia por 6 semanas) diminui os níveis plasmáticos de testosterona para 40%, o nível plasmático de GH aumentou três vezes, LH caiu para 80% e FSH caiu um terço.Isso significa que os usuários de Dbol por curtos períodos e baixas doses não precisam se preocupar com as quedas nos níveis de testosterona natural. Lógico que esse efeito é dose dependente e em usuários que usam altas doses (30/+mg/dia) ja se pode notar os efeitos colaterais androgênicos

Essas informaçoes entram em conflito

E agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou formado em porra nenhuma e pode ser que o que eu vá falar não tenha embasamento científico algum, PORÉM...
Acredito que quanto menor a dosagem da droga, menor é o efeito rebote no eixo.
Ainda mais se tratando da Oxan que tem apenas 8h de metabolismo...

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão de eixo pouco inibido é polêmica, vou ver se levanto alguns artigos pra não ficar no machismo.

Porém por experiência própria sei q a reação do seu corpo ao dbol ou a Deca é totalmente diferente (medido pela libido).

Com dbol sinto a libido diminuir mas está lá, com Deca é como se não existisse.

Se isso é estar meio suprimido ou não eu não sei mas drogas diferentes e dosagens diferentes mudam o funcionamento do eixo de formas diferentes. Isso é crença minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que oxan diminiu a libido bastante e a esparmatogenese cai uns 70 % quero so minha libido de volta e meus semens kkkkkkkkkkkkk

Se você ler a bula do Androsten (que é Tribulus Terrestris) a função dele é aumentar a espermatogênese:

Androsten - Indicações

Regulador hormonal e aumento da espermatogênese.

FONTE: http://www.medicinanet.com.br/bula/556/androsten.htm

Quando eu tomei Tribulus, eu senti um aumento considerável na líbido. Aumento de líbido afeta na testo claro.

Eu se fosse você mandaria umas 1.500mg de Tribulus por dia fracionados, 500mg ao acordar 500mg início da tarde e 500mg antes de dormir. E faria um exame pra ver se não seria bom mandar umas 2 semaninhas de tamox.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo a ideia de utilizar ias ou serms pra manter o eixo "ligado", não rola. Ja que o poder de inibição da drogas é mais agressivo.

No mínimo a tentativa com HCG, mas acho que não valeria i risco e brinca com o perfil hormonal dessa maneira.

o próprio hcg inibe o eixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...