Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado Com O Pre-Treino Em Excesso.


xandeguerra

Posts Recomendados

Só vim deixar um relato, tava tomando Neuroboost da integral medica, que por sinal gosto bastante, tava sentindo o efeito baixo em mim após 20 dais de uso, como comum, meu corpo se adaptou a dose, não sei porque diabos eu tomei 5 doses, por irresponsabilidade mesmo, mais estou com meu coração acelerado demais, sensação horrível, não façam isso quando não sentirem mais efeito do pre-treino, é melhor ciclar ele... Estou indo para o hospital agora, se eu morrer pelo menos relatei, rsrs. Abraços

Editado por xandeguerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caro amigo,

o pré treino não deve ser "ciclado" muito menos tomado todo dia,

como qualquer outro remédio, e ou estimulante, após uma certa data, seu corpo se acostuma com a dosagem, fazendo ela aos poucos ficar menos eficaz.

Devesse tomar o pré Treino em dias de muita fadiga e ou algum dia q você trabalhe algum grupo muscular que queira dar mais ênfase, não tome feito louco e nem nada do gênero.

tem bastante discussões no fórum sobre o assunto. sempre procure e leia bastante antes de ingerir qualquer coisa que possa em partes ser prejudicial a sua saúde, e fazer exames regulares também como de coração, exames para nivelar a ansiedade e afins.

abraço

boa sorte pra voce aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho.... Um colega da Facul foi tomar porte treino na primeira vez e foi no medico...a primeira coisa que perguntaram foi se ele tomava bomba..kkklkk

Nunca tive problema com pré treinos.

So cafeína mesmo.... Se eu não me engano coloquei 3 ou 4 colheres de sopa num copo com agua gelada... Me lasquei de noite... Mas to vivo, rlx morre não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso pré treino há 3 anos sem parar e até hoje sinto os efeitos, o corpo não "acostuma" assim, parem de inventar. Esses pré treinos lixo nacionais vocês têm que agradecer se realmente "sentirem" alguma coisa.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta melhorando... Vi que a MV da caféina era 8horas, fiquei bolado kkk, mas agora to ficando mais tranquilo.. O manin que falo sobre usa uma vez perdida, eu pensava assim, na verdade nunca fui de usar, pensei q ia ficar dependente dele ( muita gente fala ), mais usei 1x e não fiquei, uso ele quando to afim, sei lá, curto o pump, nd demais, abç


Caro amigo,

o pré treino não deve ser "ciclado" muito menos tomado todo dia,

como qualquer outro remédio, e ou estimulante, após uma certa data, seu corpo se acostuma com a dosagem, fazendo ela aos poucos ficar menos eficaz.

Devesse tomar o pré Treino em dias de muita fadiga e ou algum dia q você trabalhe algum grupo muscular que queira dar mais ênfase, não tome feito louco e nem nada do gênero.

tem bastante discussões no fórum sobre o assunto. sempre procure e leia bastante antes de ingerir qualquer coisa que possa em partes ser prejudicial a sua saúde, e fazer exames regulares também como de coração, exames para nivelar a ansiedade e afins.

abraço

boa sorte pra voce aí

Bom ter sua opinião, pesquiso muito sobre esteroides ( obs: não sou hormonizado, nunca ciclei ), mais gosto de ver, ao ver os possíveis colaterais deles, passei a achar os colaterais de suplementos umas besteira ( onde errei ), tenho apenas 21 anos, apesar de ler muito sobre o corpo e etc ( meu hobbie ), ainda me considero leigo na maioria dos assuntos, VALEU pela ajuda. Como disse, raramente tomo pre treino, não vejo necessidade, só curto as vezes o pump, e resolver tomar esse mês, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um pré-treino nacional te fez isso, imagina um importado?

Eu já tomei muito PW em minha vida, anos e anos e nunca tive nenhum problema porém respeitava muito bem as doses e tomei praticamente todos desde os pré complexos como os mais estimulantes. Mas hoje eu prefiro fazer um pré-caseiro, dá um resultado bom e é bem melhor e mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...