Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Quem você pensa que é pra me dizer sobre o que eu devo falar?

Você postou e eu dei a minha opiniäo sobre a sua postagem. Que eu saiba é assim que funciona um fórum.

lol? e quem você pensa que é pra falar das prioridades dos outros sem saber a situação por completa ou conhecer a pessoa?

tá perdidão garotão, pensei que pelo menos ia reconhecer o erro.

tu não sabe o que meu irmão tá passando, tu não tem direito de falar das prioridades dele, e eu não pedi opinião sobre isso em nenhum momento, porque é irrelevante, minha pergunta foi unicamente sobre a que grau trabalharia o tríceps com esse movimento, porque sei como está a situação dele, financeiramente e fisicamente.

tua postagem foi ridícula e preconceituosa, primeiro em falar de prioridade com esse tom de arrogância, segundo em dizer que ele está treinando e assim agravando o problema, sendo que o próprio NÃO ESTA TREINANDO (deixei claro no tópico) e o PRÓPRIO MEDICO recomendou executar os exercícios sem contração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu só posso me manifestar quando pedirem a minha opiniäo? É assim que funciona uma democracia?

Eu näo falei em momento nenhum que ele estava treinando e sim que ele QUER TREINAR. Leia o que escrevi.

Eu, Torf, no lugar dele, näo estaria preocupado em saber que tipos de exercícios eu posso fazer, mas sim procuraria de todos os modos corrigir o problema. Mas esse sou eu e cada um é cada um.

Ainda a tempo, quem expôs publicamente o problema do seu irmäo foi você, näo eu.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo cara, essa é tua opinião.

mas o cara não quer treinar se não for ter resultados satisfatórios, por isso criei este tópico, pra saber se é ou não é relevante, pra quem sabe motivar ele e faze-lo voltar a treinar ao invés de esperar 2 anos e se ajeitar financeiramente até que possa fazer uma cirurgia.

não vamos continuar com essa discussão de ego vs ego porque não vai levar em nada, meu único interesse é saber se é ou não eficiente treinar desta maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião seria ineficiente, amigo. Pois não sabemos o grau que a lesão se encontra, com o exercício de uma forma "incompleta", talvez o grau da lesão aumentasse, assim dificultando mais ainda o tratamento.

Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião seria ineficiente, amigo. Pois não sabemos o grau que a lesão se encontra, com o exercício de uma forma "incompleta", talvez o grau da lesão aumentasse, assim dificultando mais ainda o tratamento.

Paz

pois é... não da pra ter certeza de nada.

o médico diz que desde que não estenda totalmente o braço não há perigo, mas se é ou não funcional aí já não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...