Ir para conteúdo

Trembolona + Testogar 1ºciclo

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui no fórum e confesso não saber se estou postando certo ou não!

Tenho 32 anos, pratico musculação desde meus 15 anos, treino sério há pouco mais de dois anos. (treino serio = Dieta, exercicios bem executados, repouso)

Ja tomei algumas substancias qdo tinha meus 17, 18 anos, mas nada que de pra considerar ciclo ou algo parecido....Depois disso só treino e suplementos.

Considerando que este seja meu primeiro ciclo e considero faze-lo por ate 2 meses(5 a 8 semanas). Qual a quantidade que devo tomar de trembolona e testogar na semana? Preciso tomar algo para auxiliar o figado? Algo para a Gineco?

Me considero totalmente leigo no assunto e toda ajuda será bem vinda!

Se tiver algum post anterior igual ao meu me avisem já que nao sei como funciona esse negocio aqui rsrs!

Posso postar fotos do antes e depois se quiserem.

Obrigado!!!

Postado

O objetivo é ganhar uns kilos secos.....tenho 1.82 e peso 90 kg meu bf da ultima vez que medi era de 15~16

Se conseguir baixar pra 8 o bf e aumentar minha massa magra que é 78kg(media) ja esta bom pra começar.

O testogar eu ja comprei, a trembo ainda nao, mas ouvi relatos que a trembo é boa para o que eu quero que é ganhar massa e melhorar o 'visual'

E a quantidade delas para tomar por semana, levando em consideração as duas drogas citadas

Pensei em fazer duas aplicaçoes da trembo na semana e uma da testo.

A respeito da testogar nao prestar acho que vou ter que abraçar ela mesma, afinal ja estou com ela kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...