Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prefeitura De Sp Pagará Salário Mínimo Para Travestis Estudarem


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Tbm nao vejo nada demais vou explicar pq:

- filha de militar recebe pensão sem trabalhar pelo resto da vida.

- funcionario publico mal trabalha e ganha uma baba

- mtas pessoas são ricas hj por seus antepassados terem ganhado terras do governo.

- ricos pagam pouco imposto em relação a outros países

Contracheque de uma juíza do STJ:

folha_pagamento_nancy.jpg

Pra qm não enxergou eh um salario liquido de 420.000 reais e os coxas preocupados com o bolsa familia.

Cara fazia tempo que eu não via esquerdista estampando inveja dos ricos aqui no fórum. Nada contra quem tem inveja. Mas tenta disfarçar pra não ficar feio.

Como todo esquerdista, tu comete erros de português grotescos também. Afinal, se fosse estudado não seria esquerdista.

A inveja é real.

E eu fico aqui imaginando. O cara tem conhecimento suficiente pra opinar num fórum; tem acesso à internet. Estudar pra um concurso e ganhar esse "super salário" dos funcionários públicos é tão dificil assim?

O dó.

(2)

Capitalismo é o primeiro sistema econômico que permite um zé ninguém mendigo entrar pro top 10 ricos, como rolou com Silvio Santos, Flávio Augusto e outros muitos brasileiros que venceram na vida. Em Cuba, se você nasce empacotador, você morre empacotador. Afinal de contas, empreender é proibido em Cuba. Olhem que legal.

1- era mais fácil mudar a vadia de casa

Planeta, se vc não tivesse nascido, teriam que te inventar. Racho com seus posts.

A bolsa maromba ninguem quer criar.

Toma no cu.

photo-59942.png?_r=1419451668

Tu não ia receber com todo respeito.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fazia tempo que eu não via esquerdista estampando inveja dos ricos aqui no fórum. Nada contra quem tem inveja. Mas tenta disfarçar pra não ficar feio.

Como todo esquerdista, tu comete erros de português grotescos também. Afinal, se fosse estudado não seria esquerdista.

(2)

Capitalismo é o primeiro sistema econômico que permite um zé ninguém mendigo entrar pro top 10 ricos, como rolou com Silvio Santos, Flávio Augusto e outros muitos brasileiros que venceram na vida. Em Cuba, se você nasce empacotador, você morre empacotador. Afinal de contas, empreender é proibido em Cuba. Olhem que legal.

Planeta, se vc não tivesse nascido, teriam que te inventar. Racho com seus posts.

photo-59942.png?_r=1419451668

Tu não ia receber com todo respeito.

Primeiro, que respeito foi a última coisa q eu percebi nesse teu comentário.

Segundo , eu precisaria justamente pra melhorar o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fazia tempo que eu não via esquerdista estampando inveja dos ricos aqui no fórum. Nada contra quem tem inveja. Mas tenta disfarçar pra não ficar feio.

Como todo esquerdista, tu comete erros de português grotescos também. Afinal, se fosse estudado não seria esquerdista.

(2)

Capitalismo é o primeiro sistema econômico que permite um zé ninguém mendigo entrar pro top 10 ricos, como rolou com Silvio Santos, Flávio Augusto e outros muitos brasileiros que venceram na vida. Em Cuba, se você nasce empacotador, você morre empacotador. Afinal de contas, empreender é proibido em Cuba. Olhem que legal.

Planeta, se vc não tivesse nascido, teriam que te inventar. Racho com seus posts.

photo-59942.png?_r=1419451668

Tu não ia receber com todo respeito.

Chama o cara de frango na cara dura e fala que é com respeito

Kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm nao vejo nada demais vou explicar pq:

- filha de militar recebe pensão sem trabalhar pelo resto da vida.

- funcionario publico mal trabalha e ganha uma baba

- mtas pessoas são ricas hj por seus antepassados terem ganhado terras do governo.

- ricos pagam pouco imposto em relação a outros países

Contracheque de uma juíza do STJ:

folha_pagamento_nancy.jpg

Pra qm não enxergou eh um salario liquido de 420.000 reais e os coxas preocupados com o bolsa familia.

Nunca vi tanto esquerdismo em um só post

7yyDIFv.jpg

As pessoas receberam as terras, e ficaram ricas do nada né?

Não investiram, não estudaram para que possam ganhar mais dinheiro com ela.

O cara acha que só de receber a terra do "governo" já recebeu 1 bilhão de reais automaticamente

4622173.gif

" ricos pagam pouco imposto em relação a outros países"

Cara, vá ler alguns livros de economia pelo menos antes de falar merda, se tivesse lido, saberia que isso não tem fundamento algum de colocar mais impostos sobre os "ricos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera acha que as pessoas escolhem ser prostituta..

a pequena ajuda financeira é justamente para que elas possam se dedicar aos estudos sem se prostituir pra se sustentar, pois tiveram que abrir mão disso na infância/adolescência pra sobreviver devido repressão e preconceito dos familiares e em todo emprego que assumiam; não é questão de merecer receber quantia, é igualdade de direitos. eles tiveram direitos feridos e acabaram onde estão, logo precisam da ajuda do estado pra se integrarem ao mercado de trabalho, nada mais digno..

político ai ganhando 30k, 40k, passagem 3,50 e nego reclamando do governo dar merreca pra pobre estudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera acha que as pessoas escolhem ser prostituta..

a pequena ajuda financeira é justamente para que elas possam se dedicar aos estudos sem se prostituir pra se sustentar, pois tiveram que abrir mão disso na infância/adolescência pra sobreviver devido repressão e preconceito dos familiares e em todo emprego que assumiam; não é questão de merecer receber quantia, é igualdade de direitos. eles tiveram direitos feridos e acabaram onde estão, logo precisam da ajuda do estado pra se integrarem ao mercado de trabalho, nada mais digno..

político ai ganhando 30k, 40k, passagem 3,50 e nego reclamando do governo dar merreca pra pobre estudar

Concordo com a ultima frase.

Mas o meu comentário é para te avisar que você será sodomizado pelos conservadores virgens de 16 anos do fórum, por ter dito isso aí.

folha_pagamento_nancy.jpg

A mulher está recebendo R$ 420.000, líquidos por mês e aparece gente pra defender.

LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

Por isso eu adoro a classe média. Você pode estuprá-los seguidamente a eles ainda irão defendê-lo publicamente.

Meus Deus, preciso ser rico. Vou sugar toda a doçura que esse país tem a oferecer. Meus planos já estão em fase de execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...