Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Creatina Hardcore Reload Da Integralmédica

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera...

Este é o meu primeiro relato.

Vim aqui falar da Creatina Hardcore Reload da Integralmédica.

Estou suplementando com creatina, a quase um mês, notei que minha força aumento de forçam, a uma taxa consideravel. Tambem notei diferença com o volume dos musculos, ou seja estão maiores, mesmo com pouco tempo de consumo. A creatina que comprei é sem sabor, portanto posso consumila com que eu quiser, normalmente consumo com agua gelada, ja que esta quente pra caramba. Ela tambem aumenta a frequencia com que voce toma água, sente necessidade em consumir água.

Li em alguns artigos aqui no site mesmo que não há um horario especifico para consumir a creatina, como estrou treinando a noite, consumo ela ao meio dia.

Comprei creatina para 6 meses, peguei uma otima promoção. Tomo 3g de creatina com mais ou menos 300ml de água, todos os dias (segunda à segunda), sendo que so treino de segunda à sabado.

Resultados:

*Aumento de força;

*Aumento do volume muscular;

*Mais disposição para realizar os exercicios;

Avaliação do produto:

Custo x beneficio: 10

Aumento de força: 10

Aumento do volume da massa muscular: 10

Sabor: 10

Realmente é um suplemento que vale a pena consumir! Na minha opinião é claro...

O que voces acham?

post-188084-0-83573600-1420653192_thumb.

Postado

cara, acho que nem é necessário fazer relato de creatina...Pois é algo que a maioria já sabe que funciona mesmo.

Eu particularmente não curto creatina MICRONIZADA essas não fazem efeito em mim.

A que eu tomo no momento é CREATINA HCL Muscletech....essa é foda e não da retenção.

Postado
  • Autor

cara, acho que nem é necessário fazer relato de creatina...Pois é algo que a maioria já sabe que funciona mesmo.

Eu particularmente não curto creatina MICRONIZADA essas não fazem efeito em mim.

A que eu tomo no momento é CREATINA HCL Muscletech....essa é foda e não da retenção.

Quanto você paga? quantas gramas?

• 6 meses depois...
Postado

Em kg quanto foi os ganhos ?

Rapaz, Ressuscitar um topico de janeiro, pra pedir quantos Kg o cara ganhou tomando apenas CREATINA? kkk sacanagem né

Os KG pode variar devido a dieta, Muitas vezes só a creatina não vai fazer tu ganhar peso xD

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

• 1 mês depois...
Postado

Alguns anos atrás quando treinei  (uns 3 meses) pela primeira vez não entendia de nada tomei uma creatina da voxx e senti um certo ganho, agora nesse ano quando voltei a treinar já estava com un 3 meses +- tomei essa da integralmédica  não senti nenhum resultado, não sei se é pelo fato de ser micronizada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.