Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dicas Para Mulheres - Dudu Haluch

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Visualizações 12k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não consigo ter coragem de transar sem camisinha, fico com a consciência pesada para caralho. Não dá. Não confio em anticoncepcional nem tabelinha nem pílula do dia seguinte...

• Pode optar por preservativo. É chato, mas dá pra usar na boa. Minha esposa não toma anticoncepcional, preferimos usar preservativo mesmo. Enviado pelo taptalk

• A tempos estava com vontade de parar de tomar anticoncepcional e a duas semanas resolvi deixá-lo de lado e optar por preservativo tb, não somente por atrapalhar o ganho muscular mas tb por outros cola

Postado

Só eu achei que o texto descreve o uso de EAs entre mulheres algo muito normal e natural?

-

Mas é normal mesmo. A diferença é que diferente dos homens, você não vê muita mulher admitindo o uso, postando textinho do GH15 em fórum e se achando uma guria das drogas com isso...

Editado por leonardooosouza (veja o histórico de edições)

Postado

Excelente! O período que ganhei maior quantidade de massa muscular, foi justamente o que parei com o anticoncepcional. Porém mesmo tomando atualmente, tenho tido ganhos (menores, porém relevantes). É um processo mais lento mesmo, da-lhe paciência.

Postado

Informações super valiosas...

Tenho 28 anos não tenho filhos e tomo anticoncepcional desde os 15 anos, tenho colicas muito fortes e o fluxo é medio, quetia muito por o DIU Só fico com medo de usar o DIU e piorar sabe. Pelo q li aki vi o qnt deve estar atrapalhando meu desenvolvimento, mas ele ajuda tb a controlar a produção de microcistos será q com o DIU num corro o risco de crescerem e virarem cistos???

• 3 semanas depois...
Postado

Na minha academia aconteceu com uma mulher de fazer a troca pelo DIU e engravidar. Tenho dúvidas também a respeito do anti, no meu caso uso o contínuo pois teno cólicas horríveis ( já fiz exames, não tenho problemas só a genética mesmo), de ficar com vômito e diarréia junto, já perderia no mínimo 10 dias de treino e dieta, então eu acho que pra mim dá elas por elas. Com o anti contínuo eu não menstruo e assim treino e me alimento mês todo.

Postado

Na minha academia aconteceu com uma mulher de fazer a troca pelo DIU e engravidar. Tenho dúvidas também a respeito do anti, no meu caso uso o contínuo pois teno cólicas horríveis ( já fiz exames, não tenho problemas só a genética mesmo), de ficar com vômito e diarréia junto, já perderia no mínimo 10 dias de treino e dieta, então eu acho que pra mim dá elas por elas. Com o anti contínuo eu não menstruo e assim treino e me alimento mês todo.

Nenhum método contraceptivo é 100%.

Sempre väo haver casos de falhas, mas o DIU comprovadamente é mais eficiente que as pílulas hormonais.

Editado por Torf (veja o histórico de edições)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.