Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dayana17

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Conquistas de Dayana17

  1. Informações super valiosas... Tenho 28 anos não tenho filhos e tomo anticoncepcional desde os 15 anos, tenho colicas muito fortes e o fluxo é medio, quetia muito por o DIU Só fico com medo de usar o DIU e piorar sabe. Pelo q li aki vi o qnt deve estar atrapalhando meu desenvolvimento, mas ele ajuda tb a controlar a produção de microcistos será q com o DIU num corro o risco de crescerem e virarem cistos???
  2. Ola Rafa... Treino de seg a sexta, e não entendo muito bem essa divisão de treino a1 b a2, vc poderia me explicar como encaixaria esse treino q vc passou na minha semana?? Gostei muito e quero faze lo mas fiquei em duvida qnt ao descanso das pernas e pq desta maneira não se está separando o treino de inferior?? Desde ja agradeço
  3. Picanha... Poderia me explicar como encaixar esse treino em minha rotina semanal. Treino de seg a sexta sendo 1 dia para treinar superior e gostaria de inserir esse treino q vc passou, quais seriam os dias a fazer, pq temq ter o descanso pras pernas neh.. Como faço então ..
  4. Olaaa sou nova aki tb... Poderiam me esclarecer qual o tempo ideal para cada fase?? Pelo q entendi vai de cada um sentir qnd o gluteo ha se fortaleceu é isso??
  5. Muito legal este tópico, esclareceu muitas dúvidas ...
  6. Muito legal obrigada pela dica. Só essa tabela q não consigo baixar de jeito nenhum... da pr mandar por email?? Muito legal obrigada pela dica. Só essa tabela q não consigo baixar de jeito nenhum... da pr mandar por email??
  7. Muito legal obrigada pela dica. Só essa tabela q não consigo baixar de jeito nenhum... da pr mandar por email??
  8. Olá, sou nova no grupo e meu nome é Dayana tenho 28anos, 61kl e 1,58 de altura. Treino nos periodos da manhã ou tarde, nunca a noite. E gostaria da ajuda de vcs para montar uma dieta alimentar para ganhar massa magra. Fiz reefucaçäo alimentes e Treinei para queima de gordura por 1 ano emagreci 6kl e baixei 10% de gordura corporal, estou com 18,75% porém estou sem massa magra e definição, poderiam me ajudar... Esqueci de dizer q só tomo bcaa e as se for necessario ate tomo proteina de soja pq tenho intolerância a lactose e prefiro assim, não queria me encher de suplementos ate mesmo pelas minhas condições financeiras atual. Queria me manter com alimentação, só não posso pq temho alergia de leite, corantes,gengibre e pimenta de resto tenho bons habitos alimentar como arroz,pao integral, produtos sem glutem, nada de frituras ou gorduras, farinha branca e etc..ja alimentos naturais como de um tudooo rs... obrigada desde já
  9. Obrigada pelas dicas Buldoguii, é q estou postando pelo celular e não consigo achar as coisas direitos aki,mas vou procurar a area de nutrição para pedir ajuda ?
  10. Olá, sou nova no grupo e meu nome é Dayana tenho 28anos, 61kl e 1,58 de altura. Treino nos periodos da manhã ou tarde, nunca a noite. E gostaria da ajuda de vcs para montar uma dieta alimentar para ganhar massa magra. Treinei para queima de gordura por 1 ano emagreci 6kl e baixei 10% de gordura corporal, estou com 18,75% porém estou sem massa magra e definição, poderiam me ajudar... Esqueci de dizer q só tomo bcaa e whey de soja pq tenho intolerância a lactose e prefiro assim, não queria me encher de suplementos ate mesmo pelas minhas condições financeiras atual. Queria me manter com alimentação, só não posso com leite, corantes,gengibre e pimenta de resto me alimento de tudoo.. obrigada desde já
×
×
  • Criar Novo...