Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 15 Dias. Efedrina, Salbutamol, T4, Anastrozol...


Posts Recomendados

Fotos dia 19/01

http://imgur.com/GZyOoHD

Shape melhorou muito depois q coloquei os carbos de volta na dieta.

FDS não fiz treino anaeróbico. Então dei umas corridas pra ajudar a manter o shape.

Com a volta dos carbos a vontade melhorou muito. Cetose realmente não ficou legal pra mim.

Tomando ioimbina em jejum e fazendo hiit.

Espero q consiga com ela e dieta de ciclo de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fotos dia 19/01

http://imgur.com/GZyOoHD

Shape melhorou muito depois q coloquei os carbos de volta na dieta.

FDS não fiz treino anaeróbico. Então dei umas corridas pra ajudar a manter o shape.

Com a volta dos carbos a vontade melhorou muito. Cetose realmente não ficou legal pra mim.

Tomando ioimbina em jejum e fazendo hiit.

Espero q consiga com ela e dieta de ciclo de carbo.

Boa evolução mano, mas é como você disse.. vc já reduziu seu bf de 30 % com mais de 100 kg e agora com tudo isso conseguiu reduzir pouco.. fica foda..

Comecei meu ciclo de clemb hoje.. estou pensando em mandar cetotifeno para ajudar com os receptores do clemb.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução mano, mas é como você disse.. vc já reduziu seu bf de 30 % com mais de 100 kg e agora com tudo isso conseguiu reduzir pouco.. fica foda..

Comecei meu ciclo de clemb hoje.. estou pensando em mandar cetotifeno para ajudar com os receptores do clemb.

Abraços e bons treinos.

Realmente cara vai ficando cada vez mais difícil quebrar os platôs.

Cetotifeno é bom mais em mim deu um sono monstruoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce utilizou 15on de Clembuterol junto com Cafeina/efedrina ? o que achou , vale a pena colocar os dois ?

porque no meu estou usando apenas o Clembuterol e a cafeina/efedrina , apenas nos dis de carbo alto . e entro com ela .

agora domingo quando acabar os 15 dias on do clembuterol. ai fico com ela direto. mas retorno com o clembuterol em apenas 7 dias .

pois como sabe estou na corrida contra o tempo para o camp..

pensando em até dps voltar com o clemb e ficar direto. 30on. e direto tb com a EC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce utilizou 15on de Clembuterol junto com Cafeina/efedrina ? o que achou , vale a pena colocar os dois ?

porque no meu estou usando apenas o Clembuterol e a cafeina/efedrina , apenas nos dis de carbo alto . e entro com ela .

agora domingo quando acabar os 15 dias on do clembuterol. ai fico com ela direto. mas retorno com o clembuterol em apenas 7 dias .

pois como sabe estou na corrida contra o tempo para o camp..

pensando em até dps voltar com o clemb e ficar direto. 30on. e direto tb com a EC.

Não usei clemb usei Salbutamol q é mais fraco. Mas não vejo problema em seguir usando os 2 direto já q é com um objetivo específico. Se puder colocar um cetotifeno junto pra ajudar com a saturação dos receptores é bom TB. Só q se for timar cetotifeno usa a noite pois dá muito sono.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho relatado muito pois sem as drogas não tem nada muito novo.

To usando apenas ioimbina em jejum antes do treino. A dieta e low carb. Hoje fiz a pesagem semanal e estou com 87,5 kg. Bom. Acho q quando chegar aos 85 de pra pensar em bulking será?

Estou sentindo q o bf% está diminuindo porém as gorduras localizadas são teimosas e acabam deixando meu shape meio quadrado.

Não senti nada em cortar o t4. Usei taurina 1g pq vi q ajuda mas não sei se foi efetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera

O cutting segue a tdo vapor estou hoje com 87,4kg algo q não pesava desde... Desde sempre só passei por ele uma vez e foi subindo.

Dieta esta OK limpa. Porém reduzi o déficit pra 300kg.

Ganhei um pote de óleo de cartamo como foi ganho vou mandar e ver no que dá.

Alguém já usou?

Com relação a trh inovadora tdo certo libido lá em cima e melhora no shape. Semana q vem faço os exames e comprovou...ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...