Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Para Montar Primeiro Ciclo - Artigo + Discussões


Enquetes do Tópico  

90 votos

  1. 1.

    • 1 - com orais
      53
    • 1 - sem orais
      18
    • 2/3 - com orais
      12
    • 2/3 - sem orais
      2
    • 4 ou mais - com orais
      4
    • 4 ou mais - sem orais
      1
  2. 2.

    • Sou a favor
      77
    • Sou Contra
      13


Posts Recomendados

Mauricio, vc acha mesmo q o enantato nao é uma boa testo para começar no primeiro ciclo ? por ter a meia vida um poco longa

pq eu estava pensando bem, e o propionato nao me traria bons ganhos, pelo fato dele ser para ganhos secos, eu ja sou bem seco, queria ganhos brutos.. eo enantato tanto serve para ganhos secos quanto para ganhos brutos,

e digo o mesmo da oxan, muito cara e poucos resultados


até pq vi um video do lucas carvalho, e ele falava das drogas mais indicadas para iniciantes, entre elas tava o enantato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala @mauriciocostafitness.

To a uma semana de terminar meu ciclo de Alpha m1 que esta m,e trazendo uma boa densidade e um rendimento ótimo no treino.

tenho em mãos 20 durateston da LANDER , um bujão de 30Ml de Stano da INDUFAR , Um frasco de Diana da Lander e 1 frasco de Stano da LANDER .

Pensei em realizar meus exames após a TPC do Alpha e ver como esta e depois de um mês comçar o primeiro ciclo de AES.

tava em mente de fazer DURA + STANO seguido de TPC e exames para Ajuste.

ai pensei :

1-8 (500MG) DURATESTON - SEG E QUINTA sendo 1 ml por aplicação

4-10 STANO (2ml) sendo DSDN.

TPC 15 dias após a dura

1-14 (40MG) TAMOXIFENO + (100MG) CLOMIFENO
15-28 (20MG) TAMOXIFENO + (50MG) CLOMIFENO
1-28 ZMA ANTES DORMIR
1-28 TRIBULUS 2G
o que acha parça ????
a opção de dura é por ter em mãos.
Editado por drca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Mauricio, cara meus parabéns pela iniciativa de passar sua experiência com relação a protocolos, se outras pessoas passassem a frente seus conhecimentos nosso esporte iria crescer ainda mais e ajudaria esclarecer muitas duvidas e mitos que existem.

Deixo aqui tbm meu ciclo que pretendo iniciar em março.

26 anos, treino a 6 anos, 3 levados a sério com dieta e rotina regrada.

1,76 alt

83 kg

12% BF

Objetivo - Qualidade e Densidade muscular.

Segue o protocolo parecido com seu primeiro ciclo, já citato anteriormente.

1 - 4 - 40mg de Diana TSD

2 - 8 - 200mg de Propinato 2xSemana

4 - 8 - 60mg de Stano TSD

Todas Lab. Lander

Caso houver sensibilidade jogar tamox durante ciclo.

TPC

Vitamina D e E

Tamox - Cloromid

Silimarina

Tribulus

O que acha, devo alterar algo?

Desde já Agradeço.

Editado por BrunoBernardes26
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - 4 - 40mg de Diana TSD

2 - 8 - 200mg de Propinato 2xSemana

4 - 8 - 60mg de Stano TSD

cara crie um tópico na area de avaliações de ciclos para avaliação.

basicamente sobre seu ciclo:

usar dbol e stano em um mesmo protocolo não dá, primeiro que vai sobrecarregar um pouco o fígado, e segundo porque são duas drogas com finalidades completamente contrarias..

dbol = adicionar retenção

stano = eliminar retenção.

entendeu.??

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @mauriciocostafitness.

To a uma semana de terminar meu ciclo de Alpha m1 que esta m,e trazendo uma boa densidade e um rendimento ótimo no treino.

tenho em mãos 20 durateston da LANDER , um bujão de 30Ml de Stano da INDUFAR , Um frasco de Diana da Lander e 1 frasco de Stano da LANDER .

Pensei em realizar meus exames após a TPC do Alpha e ver como esta e depois de um mês comçar o primeiro ciclo de AES.

tava em mente de fazer DURA + STANO seguido de TPC e exames para Ajuste.

ai pensei :

1-8 (500MG) DURATESTON - SEG E QUINTA sendo 1 ml por aplicação

4-10 STANO (2ml) sendo DSDN.

TPC 15 dias após a dura

1-14 (40MG) TAMOXIFENO + (100MG) CLOMIFENO
15-28 (20MG) TAMOXIFENO + (50MG) CLOMIFENO
1-28 ZMA ANTES DORMIR
1-28 TRIBULUS 2G
o que acha parça ????
a opção de dura é por ter em mãos.

Opa, na droga de ciclo em vez da TPC, faça um cruise. Pesquise sobre Blast e Cruise.

Durateston por ser composto de 4 éster com meia vida diferentes, deve ser aplicada DSDN para manter a droga o mais estável possível e sobre seu controle.

1-10 dura DSDN

Stano é muito colateral para pouco resultado, mas vamos lá, manda 1ml TSD para evitar abcesso no local da aplicação, ou 1ml DSDN.

Deve realizar exames para saber o que ajusta na TPC, mas comece com tamox 20mg TSD e se necessário aumente para 40mg + vits.

TPC no Máximo 10 dias após a ultima aplicação de dura, pois a droga vai se apresentar muito instável em seu corpo devido a estes 4 éster a a compõe.

Espero ter ajudado, abraço.

Bom dia Mauricio, cara meus parabéns pela iniciativa de passar sua experiência com relação a protocolos, se outras pessoas passassem a frente seus conhecimentos nosso esporte iria crescer ainda mais e ajudaria esclarecer muitas duvidas e mitos que existem.

Deixo aqui tbm meu ciclo que pretendo iniciar em março.

26 anos, treino a 6 anos, 3 levados a sério com dieta e rotina regrada.

1,76 alt

83 kg

12% BF

Objetivo - Qualidade e Densidade muscular.

Segue o protocolo parecido com seu primeiro ciclo, já citato anteriormente.

1 - 4 - 40mg de Diana TSD

2 - 8 - 200mg de Propinato 2xSemana

4 - 8 - 60mg de Stano TSD

Todas Lab. Lander

Caso houver sensibilidade jogar tamox durante ciclo.

TPC

Vitamina D e E

Tamox - Cloromid

Silimarina

Tribulus

O que acha, devo alterar algo?

Desde já Agradeço.

Obrigado.

Protocolo me agrada, mas recomendo jogar um IA durante o ciclo, no caso anastrozol.

Realize exames para saber o que ajustar na TPC, mas comece com o básico, 20mg de tamox TSD se necessário aumente para 40mg + vits.

OBS: Propionato da lander é o capeta, não da nem pra caminhar 5 dias após a aplicação, atrapalha muito o treino.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara crie um tópico na area de avaliações de ciclos para avaliação.

basicamente sobre seu ciclo:

usar dbol e stano em um mesmo protocolo não dá, primeiro que vai sobrecarregar um pouco o fígado, e segundo porque são duas drogas com finalidades completamente contrarias..

dbol = adicionar retenção

stano = eliminar retenção.

entendeu.??

abraço..

Bom, pra mim foi interessante essa junção de duas drogas sem sinergia.

Nas primeiras semanas de dbol ganhei mt peso e uma boa massa, depois lancei stano e eliminei boa parte dessa retenção, sem baixar muito meu peso e mantendo a massa, com aspecto muito seco.

Foram cerca de 7kg e após adicionar stano baixei para 5 e fiquei muito seco. Para mim funcionou legal. Mas na teoria sua explicação foi ótima.

Entendi, Seria interessante a introdução de oxand no lugar da Diana. Isso?

Oxan seria bem interessante, para primeiro ciclo ainda mais... só vai subir um pouco o custo do seu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A individualidade do sistema que pega teoria e prática, reações e colaterais que cada um apresentam. Obrigado Mauricio e Der Stein, de verdade. Vou abrir um tópico para avaliação e farei uma analise sobre ambos pontos de vista.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A individualidade do sistema que pega teoria e prática, reações e colaterais que cada um apresentam. Obrigado Mauricio e Der Stein, de verdade. Vou abrir um tópico para avaliação e farei uma analise sobre ambos pontos de vista.

Abraços

certo, é o melhor que faz, estude muito antes de iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara crie um tópico na area de avaliações de ciclos para avaliação.

Seguindo o pedido do Stein, sugiro que postem seus pedidos de avaliação de ciclos, na área para avaliação de ciclos, me marque lá que ajudo, abraço.

Atualização:

Percebi muitas duvidas entre quais drogas escolher para primeiro ciclo, vou dar um exemplo de primeiro ciclo na minha opinião e justificar:

Entre 6-8 semanas com Propionato de Testosterona - DSDN ou TSD. Escolho essa droga por ser um éster curto de testo, o que torna a droga mais estável e sobre seu controle no corpo.

Entre 1-4 semanas com Dianabol - TSD 30-50mg. Escolho essa droga para ciclos com intuito de ganho de massa bruta, e por ser um éster curto.

Entre 6-8 semanas com Stano - TSD ou DSDN. Considero o stano muito colateral para pouco resultado, mas primeiro ciclo é valido, usado em ciclo de corte, sem sinergia com diana.

Entre 5-8 semanas de Oxandrolona - TSD 60-80mg. Otima droga para primeiro contato.

Sempre usando como base a testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...