Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Um Endocrinologista Pode Receitar Testosterona Para Si Mesmo?


Posts Recomendados

Publicidade

E um médico sem especialização em endocrinologia, pode?

E um farmacêutico? Ele pode usar os anabols do estoque sem ter problemas legais?

Medico sim é permitido a automedicação e acompanhamento por si próprio, mas em determinadas áreas e doenças

Ex: No Câncer e doenças degenerativas é anti-ético ..

Farmaceutico nao pode nada, nem aplicar produtos exeternos como geralmente acontece!

flw

* Porem como a receita fica aprendida no caso de hormônios, podem ser que seja convocado para esclarecer e justificar o uso ..
se for considerado uso em grandes quantidades.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Medico sim é permitido a automedicação e acompanhamento por si próprio, mas em determinadas áreas e doenças

Ex: No Câncer e doenças degenerativas é anti-ético ..

Farmaceutico nao pode nada, nem aplicar produtos exeternos como geralmente acontece!

flw

* Porem como a receita fica aprendida no caso de hormônios, podem ser que seja convocado para esclarecer e justificar o uso ..
se for considerado uso em grandes quantidades.

Como assim?

Você está dizendo que o farmacêutico não pode aplicar medicamentos injetáveis?

Opa, queria saber tbm se um químico pode fabricar esteróides para uso próprio ou se precisa de autorização para fabricar este tipo de produto.

Claro que precisa cara, me desculpa mas que tipo de pergunta é essa? Aliás qual o intuito do tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, queria saber tbm se um químico pode fabricar esteróides para uso próprio ou se precisa de autorização para fabricar este tipo de produto.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2014/06/1466140-morre-criador-pioneiro-de-drogas-psicodelicas-e-heroi-da-contracultura.shtml

Alexander Shulgin

vi esses dias um documentário muito bom sobre esse cara,

ele inventava drogas alucinógenas e testava nele mesmo ahhaha,

um gênio da química.

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, queria saber tbm se um químico pode fabricar esteróides para uso próprio ou se precisa de autorização para fabricar este tipo de produto.

Não só químicos como muitas pessoas normais fazem isso e vendem como se fossem originais. Já ouvi e vi muita gente fazer isso e trouxa comprando.

Sobre ser legal ou não, isso eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partiu fazer amizade com uns donos de farmacia, medicos e falar pro papai fabricar uns Aes pra mim ja que ele manja de quimica kkkkkkkk

heheheheheheeheheheheh

Daqui que seu pai consiga montar um mini laboratório capaz "fabricar"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...