Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ajuda Na Sobre Suplementos E Combinações.

Xande0002

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, boa noite.

Bom, após bastante pesquisar e tentar me aprofundar no assunto: Suplementos, eu decidi que o que mais compensaria para mim era comprar:

-Whey protein concentrado.

-Dextrose

-Creatina

-Glutamina

Pois bem, como todos sabem esse assunto é complicado, porque vemos uma infinidade de divergências de opiniões, no entanto, como nunca participei de forums sobre musculação decidi tentar.

1-Queria saber se posso tomar os 4 suplementos no pós treino.

2-Posso tomar creatina e glutamina todos os dias? É preciso tomar em horarios distintos? (Ouvi dizer algo que ambas podem competir por terem papeis semelhantes)

3-Meu Whey protein é concentrado, por isso, tem um pouco de carboidrato, adicionando dextrose não ficaria um excesso de carbo? Isso em faria mal?

4-Para voces que utilizaram dessa suplementação, obtiveram bons resultados em quanto tempo?

Obs.:

-Minha dieta (alimentação) é focada para o ganho de massa e acompanhada por um nutricionista, logo julgo-a boa.

-Treino 4x na semana.

-Tenho 1,68m - 78kg (Meu peso pode parecer elevado para a altura, mas não está)

Obrigado!!

Postado

Primeiramente, boa noite.

Bom, após bastante pesquisar e tentar me aprofundar no assunto: Suplementos, eu decidi que o que mais compensaria para mim era comprar:

-Whey protein concentrado.

-Dextrose

-Creatina

-Glutamina

Pois bem, como todos sabem esse assunto é complicado, porque vemos uma infinidade de divergências de opiniões, no entanto, como nunca participei de forums sobre musculação decidi tentar.

2-Posso tomar creatina e glutamina todos os dias? É preciso tomar em horarios distintos? (Ouvi dizer algo que ambas podem competir por terem papeis semelhantes)

3-Meu Whey protein é concentrado, por isso, tem um pouco de carboidrato, adicionando dextrose não ficaria um excesso de carbo? Isso em faria mal?

4-Para voces que utilizaram dessa suplementação, obtiveram bons resultados em quanto tempo?

antes de repsonder, tenho uma pergunta: os suplementos é voce qm ta querendo usar ou foi indicado pelo seu nutri?

1- pode sim, só não usaria a glutamina pois não tem utilidade nenhuma e só usaria o whey se tivesse faltando proteina na dieta ou pra completar as proteinas.

2- sim, creatina deve tomar todos os dias 3-5g ( qualquer horario) e glutamina mais uma vez não é necessario.

3- claro que nao.

4- dieta + treino + descanço = resultado

suplemento é só pra facilitar a dieta.

Postado

sim

pode, não compete, e glutamina é rasgar dinnheiro, não tem efeitos, agora que já comprou tome mas não compre outras vezes

se vc for gordo não é bom, de resto tanto faz

os resultados dependem da genética, sem uso de anabolizntes demora, os suplementos apenas servem para suprir deficiencias da dieta, exceto a creatina, que tem efeitos bons

Obs.:

-Minha dieta (alimentação) é focada para o ganho de massa e acompanhada por um nutricionista, logo julgo-a boa.

a dieta deve estar ruim, nutricionistas não sabem naada de dieta de musculação

Postado

Oi amigo, ele mandou eu tomar o Whey Protein no pós treino. Creatina e Glutamina eu queria usar por conta propria.

Oi amigo, ele mandou eu tomar o Whey Protein no pós treino. Creatina e Glutamina eu queria usar por conta propria.

Postado

entao continue com o whey, usa creatina e nao compre gluta.

Resolvido!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...