Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar Ou Diminuir Carga ?


xlucasx

Posts Recomendados

eu começei meu treino a 1 mês apenas por isso ainda estou meio por fora e gostaria de saber se é melhour aumentar ou diminuir a carga vou dar um exemplo :

Por exemplo eu fasso

4x10 supino reto

as duas primeira eu fasso com 17 kg

dps com 15 kg

e a ultima com 10 kg

eu estou fazendo certo desse modo ou eu estaria tendo mais resultado se eu fizesse a primeiro com 10kg a segunda com 15kg e as duas ultimas com 17kg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To com o Fabio, faça piramide crescente, é bem melhor.. Eu uso bastante no meu treino

O certo é na ultima serie tu chegar a exaustao do musculo, com mais carga, obvio, é mais facil!

Claro, nao tem regra, tem pessoas que gostam de chegar a exaustao em todas series, mas vai de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Faça pirâmide crescente , se buscar a hipertrofia faça séries curtas de 8 a 6 rept mais como pelos pesos vi que você é iniciante faça 1 de 15, outra de 12 outra de 10 rep e outra de 8 rep crescente. Como deve saber séries curtas e com muita carga e poucas repetições auxiliam em aumentar a Creatina no corpo ao contrário de séries longas com mais repetições que estimulam o aumento do hormônio HGH .

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Faça pirâmide crescente , se buscar a hipertrofia faça séries curtas de 8 a 6 rept mais como pelos pesos vi que você é iniciante faça 1 de 15, outra de 12 outra de 10 rep e outra de 8 rep crescente. Como deve saber séries curtas e com muita carga e poucas repetições auxiliam em aumentar a Creatina no corpo ao contrário de séries longas com mais repetições que estimulam o aumento do hormônio HGH .

Abraço !

Cara, no caso eu faria uma piramide por exemplo de 10-8-6-4? Visando hipertrofia claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no caso eu faria uma piramide por exemplo de 10-8-6-4? Visando hipertrofia claro

faz uma com mais reps inicialmente ( 15reps por exemplo) com menos peso só pra aquecer, ai se pode fazer 12-10-8 / 10-8-6

mas ai tbm vai de varios fatores como a concentração do exercicio, o tempo de execução...

acho que serve aqui tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...