Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar Ou Diminuir Carga ?


xlucasx

Posts Recomendados

Como deve saber séries curtas e com muita carga e poucas repetições auxiliam em aumentar a Creatina no corpo ao contrário de séries longas com mais repetições que estimulam o aumento do hormônio HGH .

cara, desculpa, mas você está equivocado. Treinos e séries menos e com mais ontenssidade aumentam o nivel de GH, e treinos e séries mais longas aumento os níveis de testosterona.

se quiser procura no forum / google, e verá. até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta ai, gostei mano.. vou mandar isso quando trocar o treino final do mes, ABCDE principalmente no supino reto vou usar isso!

No supino tu aquece antes, como tu faz?

Abracos

Aqueço sempre no Primeiro Exercicio do dia, sempre composto, no caso supino... 1 serie 12 reps.

Descanço eu do 2 minuto pq erguer carga alta pra 4 e 2 repetiçoes parece facil, mais eh MUITO dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqueço sempre no Primeiro Exercicio do dia, sempre composto, no caso supino... 1 serie 12 reps.

Descanço eu do 2 minuto pq erguer carga alta pra 4 e 2 repetiçoes parece facil, mais eh MUITO dificil.

Sim é tipo uma variacao de um treino de forca, entao 8-6 tu descansa 1 minuto no maximo, ai 4-2 (força) descansa 2min é isso?

Quais os outros exercicios que tu faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Vale a pena uma leitura rápida nesse artigo sobre piramides crescente x decrescente

http://www.boletimef.org/biblioteca/1878/artigo/BoletimEF.org_Efeito-dos-metodos-piramide-crescente-e-piramide-decrescente.pdf

Também faço decrescente, acho mais natural ir aumentando a carga aos poucos até chegar numa intensidade mais alta. Penso que se começar já numa intensidade alta pode dar alguma lesão sei lá, por isso que prefiro crescente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...