Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?


Posts Recomendados

Publicidade

Isso não seria o restart?SE for,tbm pensei nisso,ficar em BxC por 1 ano(exemplo) dar um restart,fica um tempo off roids,volta com o BxC...

Isso não seria bom?pq teoricamente,é mais facil voltar com o eixo do cara que tá a 1 ano em BxC,do que um q ta a 2 anos,certo?Ou estou errado?

era nisso que eu tava pensando mesmo, vou aguardar a opinião dos mais experientes kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os exames que sao feitos em BxC (sim, aquela lista imensa de exames), todos sao feitos atraves de exame de sangue ?

e pra fazer eles, precisa de algum laudo medico sei la, ou posso ir em um lab e pedir tudo?

tudo por sangue

c pode ir no lab e pedir tudo mas vai sair caro e o plano de saude nao cobre. O plano só cobre com a guia medica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os exames que sao feitos em BxC (sim, aquela lista imensa de exames), todos sao feitos atraves de exame de sangue ?

e pra fazer eles, precisa de algum laudo medico sei la, ou posso ir em um lab e pedir tudo?

o ideal seria fazer outros exames tbm, como ecografia do coracao, testiculos abdome, talvez outros ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os exames que sao feitos em BxC (sim, aquela lista imensa de exames), todos sao feitos atraves de exame de sangue ?

e pra fazer eles, precisa de algum laudo medico sei la, ou posso ir em um lab e pedir tudo?

Como já respoderam samuca, particular você realiza qualquer exame, só pedir.

Fiz uma simulação em um laboratório confiável (mediano) aqui de SP no modo Particular:

Testosterona, soro

R$ 81,00

Estradiol, soro

R$ 95,00

Prolactina, por eletroquimioluminescência, soro

R$ 112,00

LH, após estímulo com LHRH

R$ 108,00

FSH, após estímulo com LHRH

R$ 252,00

Testosterona, livre, soro

R$ 140,00

Total: R$ 788,00

Salgadoooo... Por isso um plano é essencial nesse caso, a não ser que grana não seja o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo man... é uma parada bem chata né kkkk

ta doidoooo mano! o.O

absurdo...

com esse preço da pra mandar um blast boladão kkkkkk

uma duvida que me deu ultimamente:

COMO o cara vai conseguir a guia medica pra fazer os exames pelo plano, sendo que é quase impossivel um medico te atender bem só pelo fato de vc falar de ae's ? quanto mais dizer que faz blast x cruise ou coisa do tipo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu já te disse, é só vc nao falar de aes samuca wtf. Fala q quer os exames pra ver como anda sua saude e bla bla bla.

mano, os cara vao olhar pra vc e ja vao sacar que usa aes, nao adianta esconder... alguns medicos sao "burros" mais nao tao burro kkkk

alem de que, nao quero ter que mandar essa toda vez que eu for fazer exames.... arrumei um brother que consulta com um ortopedista que tambem e medico eportivo no hospital em que fiquei internado... vou procurar saber ver se ele consulta pelo meu plano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, os cara vao olhar pra vc e ja vao sacar que usa aes, nao adianta esconder... alguns medicos sao "burros" mais nao tao burro kkkk

alem de que, nao quero ter que mandar essa toda vez que eu for fazer exames.... arrumei um brother que consulta com um ortopedista que tambem e medico eportivo no hospital em que fiquei internado... vou procurar saber ver se ele consulta pelo meu plano

Samuca.

Eu chego no médico, qualquer um que seja e sua especialidade.

- Doutor, boa tarde.

- Fiz uso de testosterona por período X.

- Gostaria de analisar o painel hormonal (testo, e2 etc.)

- Obrigado.

Se ele quiser debater... a gente debate... a grande massa é bem ruinzinha, não tenho muita paciência não.

Pra não ter esse tipo de questionamento eu pago uma consulta particular, o cara lambe você até umas horas.

Tem essas 2 maneiras.

Sem medo manu.

Quanto a Guia do convênio se for particular não precisa.

Se for via médico o laboratório que se vira pra correr atras.

Caraio, que lab caro p kct...

Faço testo livre + testo total aqui por 42 dilmas.

TGO + TGP fica umas 8 dilmas.

E2 fica cerca de 40 dilmas também.

Último exame que fiz foi testo livre + testo total + E2 + TGO + TGP e ficou 90 dilmas.

Passa pro pessoal ai Ice.

Esse lab é onde costumo coletar os meus, pelo convênio.

Particular deu isso ai...

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...