Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?


Posts Recomendados

Publicidade

- LI o tópico todo, Mt interessante, só acho que algumas pesssoas estão equivocadas em um ponto. Parece que não é possível para alguns contruir um shape TOP sem fazer BxC. Tem um amigo que é Campeão men's e não faz BxC. Ele faz apenas 2 ciclos por ano 1 de bulk sujo e 1 de Pré contest. Como eu já citei em um posto atrás, não sou nada contra o BxC mas estão fazendo parecer que é a única alternativa pra ter um shape top.

Sim,olha o Filipe,tem um shape daora,e faz TPC...Eu acho BxC menos agressivo que TPC,ja que neste,desliga e liga o eixo,várias vezes.Posso tá errado,mas ngm comprovou que TPC é menos pior que BxC.

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma Saint!

não me baseio em extremos é que vc citou quando perguntei sobre drogas possiveis que o josef rakich usa trembo ace 600 a 1g e t3, ai te perguntei se ele não ficava off essas drogas vc disse que é on o ano todo (não ficam off), e depois falou vc precisa entender que hormonios não poem a saude em risco desde que seja usado corretamente.

então, usar 600 a 1g de trembo o ano todo não é prejudicial a saude?

opa

perdão me exaltar!

então, eles não ficam on com essa dose, o que eu quis dizer é que eles ficam on, mas em determinados periodos essas doses são abaixadas e ocorre também uma substituição de drogas

sai trembo entra metenolona

por exemplo

eles fazem tipo uma periodização

novamente peço desculpas pelo stress desnecessário meu caro!

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

perdão me exaltar!

então, eles não ficam on com essa dose, o que eu quis dizer é que eles ficam on, mas em determinados periodos essas doses são abaixadas e ocorre também uma substituição de drogas

sai trembo entra metenolona

por exemplo

eles fazem tipo uma periodização

novamente peço desculpas pelo stress desnecessário meu caro!

abração!

eh igual se disse

Se fala pra alguem q ta em bc, já acham q vc eh fisiculturista, atleta e q ta usando high dose em tudo audhaeuheau. Vc mesmo, vc usa doses menores q mtos caras q vem pedir opinião de ciclo- tpc aqui no forum. Eles também acham que porque meu ultimo ciclo tinha 1,5g de aes no proximo tem que ter 2 g e no proximo 2,5 e assim vai lol... Tem nego ai em algumas epocas q de 2g , volta pra 1~~1,2 e continua evoluindo normal, tudo depende da estrategia, periodização.. Muitas vezes pra deixar o shape melhor nao precisa crescer mais, precisa corrigir alguns pontos fracos, vc nao vai precisar aumentar a dose pra isso, basta algumas mudança no treino, dieta etc.

Vou pegar uma frase do gh15 pra representar mais ou menos.

"Vc nao precisa de mais de 1,2g de aes para parecer surpreendente " Nao lembro mas era mais ou menos assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh igual se disse

Se fala pra alguem q ta em bc, já acham q vc eh fisiculturista, atleta e q ta usando high dose em tudo audhaeuheau. Vc mesmo, vc usa doses menores q mtos caras q vem pedir opinião de ciclo- tpc aqui no forum. Eles também acham que porque meu ultimo ciclo tinha 1,5g de aes no proximo tem que ter 2 g e no proximo 2,5 e assim vai lol... Tem nego ai em algumas epocas q de 2g , volta pra 1~~1,2 e continua evoluindo normal, tudo depende da estrategia, periodização.. Muitas vezes pra deixar o shape melhor nao precisa crescer mais, precisa corrigir alguns pontos fracos, vc nao vai precisar aumentar a dose pra isso, basta algumas mudança no treino, dieta etc.

Vou pegar uma frase do gh15 pra representar mais ou menos.

"Vc nao precisa de mais de 1,2g de aes para parecer surpreendente " Nao lembro mas era mais ou menos assim

em tese, era pra subir as doses, igual quando vc cicla convencionalmente, não?
é claro que há a opção de diminuir, mas questiono se isso é vantajoso...
sobre a parte de corrigir assimetrias, realmente, você faz isso exclusivamente com o treino pq hormônios possuem ação em todo o corpo, mas o ambiente hormonal favorável é necessário, dependendo do nível de evolução que vc já tá
posso estar errado mas acho que é isso
Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema do pessoal é achar que BC é soro do super soldado, BC é tempo, tempo e tempo.

Tenho um amigo que compete na senior, ele me falou o processo das 12 week of... Eu não vou falar aqui pq o bagulho é punk, muito punk; ele me falou de amigos dele que competem em categoria "inferiores" que nao fazem BC apenas ciclam e as 12 week of são iguais.

O motivo de preferir não fazer BC em algumas categorias é pq o nivel que vc vai pra palco é outro, um cara que compete na classic até 1,71 tem o limite de 72kg, vc nao tem que ficar ganhando peso tem apenas que corrigir pontos fracos e acertar nas 12week, ele não pode passar de 72kg não pesagem entao é mais fácil ficar off hormônios, mas se ele subir de categoria o negocio muda.

Classic até 1,71 é a categoria mais fdp do mundo, foda de subir bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...